PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor SECOOdeon » 01 Ago 2013, 17:47

Boa tarde.

Este tópico é para clientes que estão tendo qualquer tipo de problema com o suporte da ongame, visitem esse tópico e deixem suas reclamações e sugestões para melhorar o funcionamento do suporte.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor SECOOdeon » 01 Ago 2013, 17:54

Como o criador deste tópico eu deixo a minha indignação com o descaso com os seu consumidores, tenho um suporte em aberto com a ongame desdo dia 31/05/2013 de invasão e roubo, jogo AIKA desde 2011 e nunca passei minha ACC para ninguem, e um dia após comprar um set caçador da verdade de war lvl2 por 1,6 bi, minha conta foi invadida e levaram tudo oque eu tinha, foi pouco, segue a lista.

60 EXTRATO DE KAIZE ENRRIQUECIDO AA
3 KAIZE AA
1 HIRA AA
GOLD 130KK
150 SOPAS DE CRITICO
40 PEIXES COLORIDOS
ACC LAVA FUNDIDA FULL WAR 3/6/21
1 ESPADA DOMINANTE RARA 85
15 EXTRATO DE FASION 3 DIAS
4,6K CASCH
e meu caçador da verdade de wr
peito +11 elmo +9 luva e bota +8 3/7/181 LVL 2 aparencia do karena.

Mas algo me tranquilizou no dia 29/07/2013 isso mesmo depois de 59 dias tive uma resposta.

Prezado usuário,

Não encontrei o set mencionado na data, por favor se possivel verifique o nome dos equipamentos perdidos e sua refinação, e se possível me envie uma possivel ultima data em que você utilizou ou teve alguma interação com os mesmos equipamentos, sinto informa-lo também que é impossível recuperar itens usáveis, e sobre o cash, o que podemos fazer é dar algum item da Loja de mesmo valor do Cash que foi roubado de você , se possivel indique itens que somados dêem o mesmo valor do cash que foi roubado que poderei recupera-lo para você.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,
[GM] Umbra
Equipe Aika Online – OnGame
Departamento de Suporte

e depois simplesmente o meu suporte foi esquecido.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor SECOOdeon » 01 Ago 2013, 17:55

Esse tópico tem como intuito expor todos os problemas que o suporte está tendo, e exigir uma resolução o mais breve possível.

LadyPrinces
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mai 2013, 19:23

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor LadyPrinces » 01 Ago 2013, 22:59

Ontem fui ao Procon para me informar o que devo fazer para entrar com uma reclamação e processo(caso não se resolva) contra a Ongame. comprei uma pistola da vida e 3 dias depois a pistola sumiu. mandei suporte e eles nada responderam e apagaram meu post depois que o site se reformou e no novo site mandei suporte novamente. isso aconteceu dia 9 de maio/2013. semanas depois eles me respondem que retiraram minha pistola pq essa pistola era roubada e que foi devolvida ao dono verdadeiro. respondi que se eu comprei uma pistola roubada também fui roubado e que se eles retiraram de mim a pistola deveriam ao menos terem me comunicado. já que eu tb fui enganado. eles disseram que possivelmente me ressarciriam nos itens e gold que perdi na compra e me pediram datas dos fatos. dê-lhes as datas e somente agora, passados quase 3 meses me responderam que nada constava da transação e que nada iriam fazer, ou seja, em bom e direto português eles me disseram: FODA-SE. (com o perdão da palavra). perdi tudo e para quem me conhece, sabe que perdi também a vontade de continuar a jogar AIKA, pois a muito tempo não logo. considero um excelente jogo, mas minha indignação é maior. desrespeito ao consumidor e irresponsabilidade para com quem honestamente joga aika. pois, quem mais ganhou com todo esse fato foi o ladrão que invadiu a conta para roubar a pistola e me vender. enfim, desabafo aqui para que todos saibam que tipo de empresa administra aika e fora daqui estou tomando providências para que esse fato e a irresponsabilidade da ongame não fiquem impunes.

LadyPrinces - odeon.

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor RatodePraia » 02 Ago 2013, 10:30

E ISSO MESMO LadyPrinces DO TOTAL RAZÃO,TEM Q BOTA NO PROCON SIM COMO EU JA TO PARA FAZER,E SE QUISER AJUDA PODE CONTAR COMIGO SO DO ESTADO DA BAHIA, ESSE SUPORTE,TA COM UM DESCASO SEM TAMANHO VC PODE ACOMPANHA O MEU CASO EM Q EU TIVE Q USA O NICK ``BECCA´´ FIZ UMA ZUADA DA (CENSURADO) AQUI E O SUPORTE NEM AI.OLHA SÓ COMO E A ONGAME QUANDO VC FAZ A SUA CONTA NÉ BELEZA ,E USA DE BOA E DO NADA QUANDO VC VAI LOGA NO SITE AO ARECE ATUALIZAR SEUS DADOS AI E Q PEGA QUER Q COLOQUER SEU CPF E RG ,NÃO TAVA NA ABERTURA DA CONTA E PORQ TA QUERENDO AGORA ? DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO TA CHEIO, NUNCA DEI OS MEUS DADOS A NINGUEM E AQUI NÃO IA SER DIFERENTE ,VODA OS MEUS DADOS A UMA EMPRESA Q TA SOFRENDO UMA ONDA DE HACK E DEPOIS VEM COM A CARA DE PAU DE DIZER Q O SEU SISTEMA E SEGURO ,CONTRA U Q ? QUEM AQUI NÃO SE LEMBRA DO FERIA DE TIRA DENTES ( ESSA VAI FICA NA HISTÓRIA ) OS HACK DERRUBARAM TANTO O JOGO COMO O SITE POR 18 DIA QUEM NÃO LEMBRA DESSE EPISODIO ?E OLHA Q NESSE TEMPO EU TINHA TOMADO BAN SO PORQ EU FIQUEI COM RAIVA E XINGUEI O GM Q TAVA APAGANDO OS TOPICOS XINGUEI ELE EM DUAS CONTAS MINHAS E TODAS DUAS TEM O HISTORICO DE BAN POR ATRAPALHAR O BOM ANDAMENTO DO FORUM O DIA FOI 17-04-2013 QUARTA-FEIRA PARA SER EXATO ,ENTÃO VOLTADO AO CPF E RG NA HORA Q PEDIU ISSO EU NÃO CONFIEI PORQ NÃO ESTA ESCRITO EM LUGAR ALGUM EM Q A EMPRESA SE COMPROMETE EM GUARDA E PROTEGER
AI EU DIGO AQUI PARA TODOS VEM Q EU NÃO TENHO NADA A ESCONDER EU FUI E GEREI ELES MESMO E BOTEI OS NUMEROS GERADOS E PRONTO
JA MANDEI PARA O SUPORTE E EU FIZ A SEGUINTE PERGUNTA ``E SIMPLES VCS DA ONGAME SE COMPROMETEM EM GUARDA E PROTEGER OS MEUS DADOS ? ´´ E A´TE HOJA AINDA NÃO RESPONDERAM
JA Q EU TO TODA HORA OLHANDO A MINHA CAIXA DE EMAIL A NADA ,A SUA PISTOLA DEU ESSE ROLO AGORA OLHA SÓ UMA COISA SIMPLES DE RESOLVER
::bem e a primeira vez q isso aconteceu comigo e ate estranho !!! eu tinha uma vara de pesca mithril que eu conseguir pescando na torre de giovanne ali que tem aquele ponto de pseca o lago de fogo ou lava ( tanto faz ) e eu sempre usei de boa ai hoje sabado dia 01-06-2013 asas 18:25 ( mais ou menos ) eu comprei um pergaminho de telerpote para karena e me teleporto para karena mato um bicho la e dropo um iten estranho pergaminho do retorno antalya e do fé na hora onde ta o perga minho era onde ficava a vara de pesca mithril agora eu pergunto cade a minha vara de pesca ? voltei para reggenschain para ver se a minha vara voltava sei la vei enteder u que aconteceu e ela eva poro de veze enquanto vcs analizão a situação eu vo pegar uma de bambu e pesca né afinal preciso de gold,E ATÉ HOJE NADA 2 MESES E 1 DIA.
Imagem
Editado pela última vez por RatodePraia em 02 Ago 2013, 11:17, em um total de 1 vez.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor SECOOdeon » 02 Ago 2013, 10:37

ISSO AI, ESSE TÓPICO TEM ESTA INTENSÃO MESMO.

VAMOS EXPOR O DESCASO DA ONGAME.

zMay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2013, 13:11

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor zMay » 02 Ago 2013, 13:19

E eu venho tambem, expor insastifação com o suporte, pois alguns dias atras troquei meu set de war por um de templa, e o set sumiu depois de algum tempo o set ja estar comigo, e pedi suporte a um bom tempo, e até hoje nao me responderam nada.
E tambem vou atras dos meus direitos.

dedezinhu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2013, 23:54

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor dedezinhu » 02 Ago 2013, 13:26

EU TBM VENHO EXPOR MINHA INSATISFAÇÃO A MUITOS DIAS MANTEI VARIOS SUPPORT PARA ONGAME DA MINHA CONTA ROUBADA, ONTEM ME MANDARAM A RESPOSTA COM A DATA E LOGIN DA CONTA E MESMO PARA A PESSOA QUE ROUBOU MINHA CONTA E A SENHA AO INVES DE MANDAREM PRA MIM , MANDARAM PARA A PESSOA QUE ROUBOU, OS GM NÃO SOUBERAM FAZER O SEU SERVIÇO, AO INVES DE MANDAREM A SENHA NOVA QUE COLOCARAM PRA MIM, MANDARAM PARA O LADRÃO QUE PEGOU MINHA ACC.
COMO FIQUEI SABENDO DISSO, QUE A PROPRIA PESSOA QUE PEGOU MINHA CONTA VEIO NO MEU TS E DISSE PRA MIM O QUE O GM VEZ.
SE NÃO DEVOLVEREM MINHA CONTA IREI IMEDIATAMENTE AO PROCON TOMAR AS MEDIDAS NECESSARIAS CONTRA A ONGAME.

SECOOdeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 89
Registrado em: 23 Mai 2013, 22:40

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor SECOOdeon » 02 Ago 2013, 13:56

Meu deus.

VAMOS TODOS DIVULGAR ESTE TÓPICO, PARA AMIGOS .

VAMOS EXPOR A FRAGILIDADE DO SUPORTE DA ONGAME. E PARA OS PROTETORES DA ONGAME, QUE SEMPRE TENTAM COLOCAR PANOS QUENTES NOS PROBLEMAS QUE EXISTEM SIM!!!

TORÇO QUE UM DIA VOCÊS NÃO NECESSITEM DESTE SISTEMA DE SUPORTE.

VAMOS DIVULGAR PARA VER SE REALMENTE A EMPRESA VAI TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA.

Avatar do usuário
YOP
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2013, 23:52

Re: PRA QUEM TEM ALGUM PROBLEMA COM O SUPORTE!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagempor YOP » 06 Ago 2013, 00:03

Faz quase um mês meu Cetro sumiu do inventario, já criei três ticket postei no fórum enviei e-mails em todas as contas possíveis e até hoje não recebo nenhuma resposta
Ticket: #RUR-905-30458
Só que para colocar cash tudo funciona em segundos...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes