Amizade eterna que dura até hoje

Moderadores: Moderador, Gamemaster

teamomeubb
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2015, 16:57

Amizade eterna que dura até hoje

Mensagempor teamomeubb » 15 Jul 2015, 10:29

Bom minha história e curta rs, me chamo Eliana começei a jogar aika a uns 5 anos mais ou menos. E em um belo dia ajudando os cotocos a upar em disckeroa :3 eu conheci o Aldair rs, começei a ajudar ele e isso começou uma amizade. Começamos a se falar mais fora do jogo se conhecer, e um dia marcamos um encontro :3 ele morava em porto alegre e eu moro no mato grosso ele veio a essa distancia para me conhecer :3 e nesses encontros começamos a namorar :D e hoje somos casados! e justamente dia 15 hoje faz 1 ano e 6 meses de casados :) meu amigo do aika hoje e meu marido meu amor <3 :) ele não joga mais pois n tem tempo eu ainda jogo e o aika e minha paixao! rs ^^ :D :D :D

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Amizade eterna que dura até hoje

Mensagempor [GM]Orion » 15 Jul 2015, 10:31

teamomeubb escreveu:Bom minha história e curta rs, me chamo Eliana começei a jogar aika a uns 5 anos mais ou menos. E em um belo dia ajudando os cotocos a upar em disckeroa :3 eu conheci o Aldair rs, começei a ajudar ele e isso começou uma amizade. Começamos a se falar mais fora do jogo se conhecer, e um dia marcamos um encontro :3 ele morava em porto alegre e eu moro no mato grosso ele veio a essa distancia para me conhecer :3 e nesses encontros começamos a namorar :D e hoje somos casados! e justamente dia 15 hoje faz 1 ano e 6 meses de casados :) meu amigo do aika hoje e meu marido meu amor <3 :) ele não joga mais pois n tem tempo eu ainda jogo e o aika e minha paixao! rs ^^ :D :D :D



Comenta no tópico!

8-)

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes