GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor AndDark » 18 Mai 2015, 18:01

Mais uma vez eu voltando a ativa e mais uma vez pra criticar e não pra elogiar, logico que ja aconteceu de eu elogiar a ONGAME. Mas pessoal hj isso ta ficando cada vez mais difícil.

Comecei um ticket falando que a caixa do evento da pascoa esta bugada e não esta vindo o ITEM PROMETIDO, contudo comecei com o ticket mal formulado e logo tive que refazer e explicar direito para que o GM Setimo pudesse entender olha oq mandei.

"Seguinte, eu fiz 11 caixas do Baú da Pascoa 6, sendo que quando abri 2 caixas veio 6 extratos de evento de kaize rank A, sendo que no bau da pascoa 6 não deveria vir este item, sendo que ainda por cima essa receita em especifico gasta item de cash, pra estar bugada dessa forma.

Possivelmente no ultimo update deve ter acontecido algo onde foi trocado a premiação dessa caixa.

Para ser ainda mais especifico as caixas e os extratos estão armazem da minha conta, gostaria que fosse corrigido o problema e voltasse as minhas caixas do Bau da Pascoa 6 de volta visto que não veio o que esta comprometido pela empresa em seu proprio site.

Ai a SS vamos ver se dessa vez vai"


Imagem

Essa foi a SS



Resposta do GM Setimo:

"Olá,

Agradecemos seu contato.

O caso será analisado e se necessário, serão aplicadas as devidas correções.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,

[GM] Setimo
Aika Online

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.com.br"


Logicamente esperei o Atendimento e solução do problema por 11 dias

Abri um novo ticket dizendo:

"Ticket: # RBI-414-72797

Ta falo que ia ver do bug mas ate agora nada do ressarcimento dos meus itens, como ja falei os baus estão bau compartilhado dos personagens e os extratos que vieram indevidamente estão la também.

Gostaria de ter eles em mão para que possa ou pegar os itens corretos ou vender o bau."


Resposta RECEBIDA:

"Olá,

Agradecemos seu contato.

Não houve nenhum problema na sua conta na participação do evento questionado nem no decorrer no evento.

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,

[GM] Setimo
Aika Online

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.com.br"



Como pensamento de qualquer player ja n gostei da parada mas ainda sim vem o pensamento vo ter que PROVAR que tem algo errado, vamos gravar um video e vamos ver o que ele vai poder dizer agora. Abri um novo ticket e vamos ao que postei e ao que aconteceu ai o meu ticket:

PS: Assistam o video e me fale se o que vem no bau é o prometido no evento?

Caro GM Setimo ano passado tive problemas com o Mustang pra fazer a mesma, um evento ao qual ele fez no Forum eu ganhei e tive que gastar um BOM tempo pra provar que eu tinha ganho o evento e mesmo assim não ele não queria aceitar isso.

Neste Evento foi no jogo e as caixas do Bau da Pascoa 6 não estão dando os itens prometidos, como falei antes e ja tinha mandando 1 SS com os 2 erro anteriores e agora fiz mais 2 videos para que assim você possa ver melhor.

Nessa Receita os prêmios são bem mais fortes, para completar você vai precisar de 15 Mesclados, 10 Trufados e 8 Aerados, os Aerados podem ser obtidos na loja CASH. Ao completar você receberá o Baú de Páscoa 6, que lhe oferece:
1x Buquê de Rosas Brancas
3x Caixa do Armagedom
3x Caixa do Amanhecer
3x Caixa da Vida
3x Caixa do Crepúsculo
1x Receita de Páscoa 7

Isso ai é oq esta prometido no site do aika e salvei em SS esse para que você possa ver ou o link abaixo da propria ONGAME
http://aika.ongame.com.br/eventos/4040-Evento Procure o Coelho

No Ano passado tive o mesmo problema perdi varias caixas, so que hoje o mesmo bau do ano passado gasta cash pra fazer e não quero perder meus itens atoa de novo, sem contar o fato de outras pessoas podem estar sendo prejudicadas tbm.

Abaixo segue 2 videos de meu char abrindo caixas do evento por favor veja com atenção e veja se por acaso essa caixa era pra estar saindo Extrato de Kaize A e AA de EVENTO, sendo que a lista citada logo acima não diz nenhum destes 2 itens.

https://www.youtube.com/watch?v=z4Ep7PVvkLY <<< Link video 1

https://www.youtube.com/watch?v=Q6CqvuiPnw0 <<< Link video 2


Vamos a resposta mandada NOVAMENTE pelo GM Setimo:

Olá,

Agradecemos seu contato.

Verificamos que não houve problema no evento ou em sua conta. xD

Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.

Atenciosamente,

[GM] Setimo
Aika Online

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.com.br






Sera que os GM tem o minimo de treinamento pra atender um suporte ? Me fez questionar isso agora com o numero de suportes ao qual vejo neste mesmo estado, não sei se pode ser marcação por eu estar movendo um processo contra a ongame neste momento e logico estou incentivando meu primo e amigos a fazer o mesmo, visto que o atendimento não melhora e a empresa quer culpar e punir, acusando e julgando contra suas proprias regras e contra as leis vigentes no pais.

Mas se observarmos bem o que esta acontecendo com o GMs, parece que andam com um Ctrl+C e Ctrl+V descarado pra tudo, logico que não em qualquer situação pra varias esta sendo assim. Vejo varias pessoas reclamando disso, tirando esse fator .

Algum GM me fala como o GM Setimo me manda uma resposta daquela.

Claramente na caixa não esta vindo o item que vocês mesmo postaram no site que deveria vir.

Sera que ele nem ao menos se deu ao trabalho de ler ou ver o video ou a SS postado por mim no ticket ? Simplesmente olhou e falou esse não vou atender ou esse é aquele que ta tentando ferrar a gente então então não vou atender? Vamos la algum GM ai sabe me responder ?

A ta isso é claro não me esquecendo que na ONGAME tem uma pratica bem legal, se um GM disse algo ou fez algo errado outro mesmo que saiba que esta errado não pode concertar não, pois seja la o que for esta sobre a jurisdição de seja la qual GM for.

Mas mesmo assim por favor algum GM responda ai pra mim o que aconteceu neste caso, pois eu acho que tem algo de errado com essa resposta do GM Setimo.

E comunidade do AIKA vamos la me digam o que pensam dessa qualidade de atendimento.

WillianLago
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2014, 15:27

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor WillianLago » 19 Mai 2015, 01:52

Realmente, os GMs não estão dando suporte eficaz que via tirar duvidas dos players, infelizmente é isso ai mesmo. Ctrl+C Ctrl+V!

Att SchiffeR - Exion

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor aikakkk » 19 Mai 2015, 08:08

De acordo com a lista de prêmios do "Evento procure o Coelho" citados no link http://aika.ongame.com.br/eventos/4040-Evento vc deveria estar ganhando algum desses itens citados abaixo:
1x Buquê de Rosas Brancas
3x Caixa do Armagedom
3x Caixa do Amanhecer
3x Caixa da Vida
3x Caixa do Crepúsculo
1x Receita de Páscoa 7


Esta claro o erro, no qual você deveria estar recebendo os prêmios das caixas do evento mesmo após o termino do mesmo, o que nao está acontecendo como podemos ver no link dos videos que você deixou.

https://www.youtube.com/watch?v=z4Ep7PVvkLY <<< Link video 1

https://www.youtube.com/watch?v=Q6CqvuiPnw0 <<< Link video 2

No ultimo trecho do texto no link do evento somente falam para acumular o máximo de prêmios até o dia 15 de abril, não há menção da data de término do evento e muito menos sobre a invalidação dos prêmios após o mesmo, portanto:
Não estou vendo a dificuldade de se verificar o erro, como um "profissional treinado e capacitado" da Ongame não conseguiu ver? Vamos torcer para que não seja mais um caso onde somos negligenciados pela empresa e seus funcionários.

ciway
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jan 2014, 13:37

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor ciway » 19 Mai 2015, 16:36

Gms do aika so com um processo vocês se conscientizam, pos ja aconteceu comigo isso e está aconteceno do até hj, ficam dias sem responder suporte, no meu caso ja tem 16 dias que n me respondem. Estou indo nesse mesmo trem indo processar a mesma pos é gm que não sabe lidar com players e que não sabem resolver problema algum quando solicitamos. por este motivo o jogo anda entupido de hacks, e gms banindo sem prova alguma, punições incorretas, respostas indevidas, tudo isso vira um balão que a qualuqer momento pode explodir não somos bb de 1 ano de idade. Temos nossos direitos pos somos consumidores também, temos os nossos direitos e cumprimos com o mesmo e deveres também cumprimos, mais vocês nem suas obrigações querem cumprir e este é mais um caso de falha da ongame uma pena num jogo que ja foi tão bom hoje em dia AIKA BR ESTÁ SE ACABANDO AOS POUCOS. Apoiado AndDark

Avatar do usuário
Fuujin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2014, 15:45

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor Fuujin » 19 Mai 2015, 17:29

É triste mesmo, o Ctrl+c Ctrl+v esta sendo cada vez mais utilizado pelos nossos "queridos" GM's.

Não dão explicação do erro, não falam sobre o porque do acontecido, não tiram as dúvidas, muito menos se explicam, esquecem que a posição de GM é em primeiro lugar para corrigir eventuais problemas do jogo, vivem pedindo para comunicarmos todos os problemas que encontrarmos no jogo, mas quando o fazemos, simplesmente ignoram, já que pensam que assumir a existência de um erro é sinônimo de assumir que não estão cumprindo com o dever primordial deles, que é corrigir tais erros.

Mas a comunidade dos players ficam, na sua maioria, calados mediante problemas desse tipo, por encararem como um simples jogo, o que pelo jeito é o que os GM's estão fazendo, e ignorando o por que de estarem em tal posto.

Sera mesmo que temos pessoas qualificadas como Game Masters? ou são apenas outros fuçadores de blog que se acham programadores suficiente para assumir o cargo?
Hionrymaru

Avatar do usuário
Galuf
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 10:35

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor Galuf » 20 Mai 2015, 11:39

Tenho um ticket em aberto faz 8 dias, vamos ver quantos dias a mais vai demorar.
Imagem

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor AndDark » 20 Mai 2015, 11:48

E ai nenhum GM tem nada a falar, não tem opinião é so omissão mesmo ou oq ?

Moderadores e ai cade staff do forum, aqui é uma área de discussão geral, onde se debate varias coisas de interesse comum no jogo.

Sera que todo mundo ai da staff vai omitir opinião, ou não podem falar nada?

yunogasai01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 46
Registrado em: 12 Dez 2014, 17:19

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor yunogasai01 » 20 Mai 2015, 16:55

So observo :)

LeonardoBelieny
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:41

Re: GM ctrl+c / ctrl+v em Ticket

Mensagempor LeonardoBelieny » 08 Jun 2015, 07:01

Cri Cri Cri Cri .....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes