Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

zNotFound
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2015, 17:01

Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Mensagempor zNotFound » 05 Mai 2015, 19:34

Hoje em dia ta imposivel se vender cash , nem mesmo o CTE que era negociado constantemente no aika esta imposivel de se vender, ja fui roubado mais de 5 vezes, era bom que CTE e outros intens de cash voltasem a ser negociavel. :x

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Mensagempor GMHexorLee » 11 Mai 2015, 16:55

Bom, a equipe não se responsabiliza nem aprova o comércio de Cash entre os jogadores, mas também não proíbe.

Podemos verificar a possibilidade de volta de alguns itens, mas precisa passar por uma analise crítica dos GMs antes.

Naarutoo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2013, 19:59

Re: Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Mensagempor Naarutoo » 11 Mai 2015, 22:22

'' não se responsabiliza nem aprova o comércio '' quer dizer que para vcs o certo é que todo jogador bote cash para si próprio ? nem toda pessoa que joga aika pode gastar 100 200 reais de cash , admiro essa resposta de vc , bota Aika um jogo Play to Pay logo e para de mascarar um marketing lixo ... :oops: ;)

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Mensagempor GMHexorLee » 12 Mai 2015, 08:03

Naarutoo escreveu:'' não se responsabiliza nem aprova o comércio '' quer dizer que para vcs o certo é que todo jogador bote cash para si próprio ? nem toda pessoa que joga aika pode gastar 100 200 reais de cash , admiro essa resposta de vc , bota Aika um jogo Play to Pay logo e para de mascarar um marketing lixo ... :oops: ;)


Não nos responsabilizamos pois o comércio de Cash é algo que somente revendedores autorizados da Ongame podem fazer, mas, os jogadores usam Cash como comércio dentro do jogo, eu particularmente acho algo interessante e até uma nova moeda de comércio entre vocês, é como se fosse um "Mercado Negro".

Como eu disse, nós não nos responsabilizamos por este comércio, mas também não proibimos, deixamos apenas por responsabilidades do jogador.

Uma vez que você adquire Cash ou algum PinCode, este passa a ser seu, e deveria ser usado para seu benefício, agora, se você quer negociar, fica de inteira responsabilidade sua.

Isso não é algo que nós GMs controlamos, são procedimentos internos.

Nada deveria ser feito em relação a este comércio, ainda sim, quando algo dá errado na negociação dos jogadores, nada será ressarcido, mas pelo menos o jogador responsável pelo ato do roubo, se comprovado, sem dúvidas receberá uma punição, que ai entra em 120 ou Eterno.

Essa é a realidade.

Naarutoo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Set 2013, 19:59

Re: Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Mensagempor Naarutoo » 12 Mai 2015, 14:11

Caro GM primeiro você diz ''a equipe não se responsabiliza nem aprova o comércio de Cash'' e depois ''eu particularmente acho algo interessante e até uma nova moeda de comércio entre vocês'' acabou de contradizer suas próprias palavras pois a ''Equipe'' é a reunião de indivíduos que realizam (em conjunto) uma mesma tarefa ou trabalho
e isso te inclui como como todos os outros Gms,todo jogador que aprende a ''viver'' no Aika sabe que a venda de cash fica inteiramente por conta própria e a posição de vocês está inteiramente certa em relação a isso só que o problema é , com sua primeira resposta se percebe que a equipe não aprova esse comercio aliás você mesmo afirmou isso.E depois você diz que acha interessante ? a venda de cash no jogo por outros jogadores é importante porque como eu disse muitos ainda são crianças não trabalham ou não tem condição nenhuma de gastar dinheiro em um jogo que muitos dos itens cash fazem muita diferença em pvp ou pve e são sim necessários. Então dizer que não aprova isso? é uma afirmação estranha para ''GM'' de uma equipe que diz zelar pelo jogo e pelos jogadores, muitos podem ver de maneiras diferentes mas o motivo de os itens cash não serem trocáveis é uma maneira de influenciar a compra de cash , pois se fossem trocáveis iria diminuir muito o consumo de cash e o lucro diminuiria também.
Isso é ótimo vocês lucram encima da moeda do jogo , mais poderiam ver pelo lado não somos gringos e sei que muitos do jogo não tem condição e você deve conhecer como nosso país é ....
comparar o preço da moeda desse Aika com o preço dos outros Aikas ainda mais que nos outros eles fazem muitas oferta diminuindo o preço de muitos itens em certas épocas , dá pra perceber quando uma empresa sabe distribuir um jogo e ainda ter o equilíbrio entre ''pago e grátis'' e uma que não .
Agradeço pelas respostas.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Mensagempor GMHexorLee » 13 Mai 2015, 08:16

Bom, a equipe (isso me inclui), não se responsabiliza pelo comércio de Cash entre os jogadores, isso não vai mudar.

Ressalte a palavra "particularmente" na frase que você deu destaque, e interprete novamente.

Esse negócio de comercio de Cash é complicado, infelizmente a realidade é essa.

Baschx4
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2014, 09:31

Re: Cash Hoje não vale a pena(Denucia)

Mensagempor Baschx4 » 13 Mai 2015, 10:03

A venda de cash é bem comum. Seria interessante se vocês elaborassem, alguma forma de dar uma ''regularizada'' nessa parte do comércio do Aika. Claro, com certeza vocês GMs seguem regras da empresa, mas, se vocês tem realmente uma intimidade com o jogo e a comunidade, devem saber que uma ''regularizada'' no comércio de cash interno iria trazer mais benefícios(que malefícios). Só por um GM ''achar interessante'' ja é um começo. Vocês GMs são nossa única forma de fazer essa alteração. Com certeza se a comunidade e os GMs levarem esse ''mercado negro'' a sério pode dar certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes