[GM]'s - Deixo minha opinião.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

[GM]'s - Deixo minha opinião.

Mensagempor Abra » 15 Abr 2015, 11:05

Bom, já que vocês conseguirão diminuir, e de 5 nações foi para 3, eu queria dizer algumas de minhas opiniões, e é sobre a Arena.

Bom, joguei por uns dois anos no Arcan, mas ficou difícil quando veio o Gold Hack, então parei... Porem, Aika não é bem um jogo que pode-se dizer "Vou parar", depois que vicia, é difícil. Fui pro Aitan Arena, jogar com a Holy Life e o Bernezinho era o Marechal no meios dos gringos. E acabei me deparando com muitas coisas que eu gostaria que tivesse no Krizon, e uma delas é sobre a Arena Elter.

Arena Elter


No Aitan Arena funcionava para todos os players, não importa o lvl, ou seja, era nego de lvl 15 tentando matar players de lvl 80. La dentro era tudo igual ao do Arcan normal, porem, você ganhava PVP, e Honra de cada um, e a diferença é que você ganhava itens referentes a refinação, tais como Metal Hira/Kaize -C- -B- -A- -AA-, Hira/Kaize -C- -B- -A- -AA- e Extratos Normal/Enriquecido de Hira/Kaize -C- -B- -A- -AA-.
Uma grande diferença que vi é que, não tinha Respaw, ou seja, morreu, perdeu. Ao morrer você volta pra Lakia no seu ultimo Save. A arena no Aitan era mais rígida, perdedores não levam NADA (a não ser que tenha matado alguém la dentro e dropado algo), e os Ganhadores (os que ficou vivo ate o final) ganhavam 3k de honra cada um, uma certa quantia de gold pra cada jogador (variando de 800k a 2kk pra cada) e Onyx.
A, lembrando, no Aitan se você quisesse tentar a sorte de dropar algo na Arena pra refinar, como por exemplo uma Hira/Kaize -A- ou -AA-, era necessário matar os lvl mais alto, ou seja, essa arena não adianta pensar "Vou ficar escondido e deixa os outros matar pra eu ganhar também". Imagine vários Boss, tudo em uma arena, alguns altamente fortes e outros nem tanto, então, é isso que cada um é na arena, se você quiser dropar algo lixo, mate os lvl baixo, quer algo bom, e fazer muito gold? Mate os 80 acima e assim como os mob, quem der o primeiro Hit leva o drop.
Essa Arena acontecia a partir das 17:00hr, 10 minutos la dentro, iniciava uma nova Arena a cada 30 minutos, e finalizava tudo as 22:00hr.

Talvez vocês [GM] não concordem com muitas coisas, tais como os itens de Drop, mas o Drop fica no critério de vocês, mas é porque no Aitan não existia CTE, então eles colocaram esses Drop para ajuda todos na refinação, mas como nada é fácil, se seu set for um Rank Alto, como -A- ou -AA-, você teria que focar os Player de lvl alto, de preferencia, os 80 ou acima, e se caso morra, poderia tentar de novo... Depois de 30 minutos.

Espero que levem em consideração. ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: [GM]'s - Deixo minha opinião.

Mensagempor Juyst » 15 Abr 2015, 12:41

Mas tem um ponto bem importante, no Arcan os donos podiam editar o jogo da forma que desejassem quando quisessem, ja que os arquivos de emulação do server foram criados por eles, já a ongame tem que esperar a desenvolvedora concordar e criar isso, ou seja, mesmo que a equipe leve em consideração, não vai adiantar nada se a desenvolvedora não concordar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes