Voltando a jogar

Moderadores: Moderador, Gamemaster

zNANDIN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Nov 2013, 16:00

Voltando a jogar

Mensagempor zNANDIN » 31 Mar 2015, 23:13

Vale a pena voltar a jogar ? Pq parei faz uns 3 meses , queria saber se ta muito ruim .

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Abra » 01 Abr 2015, 08:22

Sim e não... Sim, vale a pena voltar, não, não vale a pena voltar a jogar no Arcan. No Arcan ta tudo o mesmo ate hoje. Economias absurdas, muito hack e muito Full +12 a base de hacker...
No Krizon vale a pena voltar, pois a economia esta perfeita (Pelo menos 100 pedaço de facion não chega nem a 100k direito, e no Arcan deve ta 1B cada uma), nesse serve tem hacker ainda, porem, a quantidade é muito menor que no Arcan. A maioria já esta usando um set Raro 50/70/80 (quase não tem ninguém com o 90) e honra 65/75/85, porem, não estão full +12 como os Hacker de Arcan.

Se quiser voltar, inicia em Krizon, pois Arcan já acabou faz tempo.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Juyst » 01 Abr 2015, 09:51

Não exagera também né, 1k de pedaços ta só 4kk de gold, na questão de hacks, arcan e krizon estão do mesmo jeito, a unica diferença é que no krizon economia esta "normal" ainda, mas falar que no krizon não tem hacks como no arcan, é porque não viu os vários sets da epoca do bug de duplicar itens que estão ainda guardados porque quem usou o hack.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Abra » 01 Abr 2015, 10:53

Você entendeu o que eu quis dizer. 1K de pedaço de facion no Krizon é menos de 1KK. E sim, já vi videos de vários hacker, e Krizon tem menos hacker que o Arcan, eu não falei que não tem, eu disse que tem menos. Se você ta falando isso é porque você deve ser um cara bem forte no Arcan e não quer abandonar o serv, então se não sabe como ta Krizon, não invente nada ok!? ^^
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: Voltando a jogar

Mensagempor aikakkk » 01 Abr 2015, 12:06

zNANDIN escreveu:Vale a pena voltar a jogar ? Pq parei faz uns 3 meses , queria saber se ta muito ruim .


Vale apena sim, se vc não se importa de seu tempo, esforço e dinheiro n valerem de nada, hackers comandam a economia e o pvp.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Abra » 01 Abr 2015, 12:09

aikakkk escreveu:
zNANDIN escreveu:Vale a pena voltar a jogar ? Pq parei faz uns 3 meses , queria saber se ta muito ruim .


Vale apena sim, se vc não se importa de seu tempo, esforço e dinheiro n valerem de nada, hackers comandam a economia e o pvp.




Ta falando de Arcan ne? -'
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Juyst » 01 Abr 2015, 12:45

Eu não falei que você disse não ter hack no krizon, e sim que dizer que tem menos hacks não tem nada a ver, os mesmos hacks que tem atualmente no arcan, funcionam no krizon, a diferença é que o krizon não "viveu" os hacks que estragaram o arcan, mas em questão de hacks, o que você acha no arcan, acha no krizon, eu jogo em ambos o server, não estou inventando nada, só dizendo a verdade.

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Abra » 01 Abr 2015, 13:05

Sim, mas por exemplo, no Arcan você topa com 20 hackers por dia, e no Krizon também, mas o numero cai pra 5 ou 3.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Abra » 01 Abr 2015, 13:05

Sim, mas por exemplo, no Arcan você topa com 20 hackers por dia, e no Krizon também, mas o numero cai pra 5 ou 3.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

Avatar do usuário
ManoDeus
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Out 2013, 10:24

Re: Voltando a jogar

Mensagempor ManoDeus » 02 Abr 2015, 11:42

entrei no krizon gastei mt grana la me arrependi ate agr pelo fato de a maioria ja ter honra 85 +12 e as tp com arma 85 +12 e congelante +12 krizon ficou um lixo '-' eu so jogo no krizon pelo fato de ter gastado dinheiro la na primeira oportunidade eu saiu de la

Avatar do usuário
Abra
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 401
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:32

Re: Voltando a jogar

Mensagempor Abra » 06 Abr 2015, 09:14

ManoDeus escreveu:entrei no krizon gastei mt grana la me arrependi ate agr pelo fato de a maioria ja ter honra 85 +12 e as tp com arma 85 +12 e congelante +12 krizon ficou um lixo '-' eu so jogo no krizon pelo fato de ter gastado dinheiro la na primeira oportunidade eu saiu de la



Eita, eu jogo em Krizon, em Exion, e os únicos que eu vi que considero foda são alguns ATT, não me lembro o nome agora, mas tem um que tem um set do cometa lvl 2 com o peito, cabeça e rifle +12, o resto ta +7 ou +8, e tem outro com o honra do 85 full +3 e rifle +9, tem uma dual com uma pistola do Amanhecer +12 e set +3 e +2. Conheço alguns que já usam um Raro 90, como o ONE, que já me matou inúmeras vezes, e é um ATT que pretendo me espelhar. E sabe qual a diferença? Das 3 nações, o maximo que você acha é 20 a 30 pessoas que já são, digamos, full DANO. Diferente do Arcan, que ate lvl 20 já ta com um set +12.

Se você não joga no Krizon, não invente asneiras por favor.
“Talento é quando um atirador atinge o alvo que os outros não conseguem. Gênio é quando um atirador atinge o alvo que os outros não veem.”

―Schopenhauer

DeusaAikaTodaLascada
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Fev 2015, 10:12

Re: Voltando a jogar

Mensagempor DeusaAikaTodaLascada » 11 Abr 2015, 11:36

Não vale não vei, faça como eu mande a ONGAME toma bem no meio do KÚ ,e vá jogar outra coisa ! se for jogar mmorp opite pelos americanos,se vc tem um pc descente jogue aion tera line age 2 q são top vc se diverte muito,ao contrario do ZOOLOGICA DA ONGAME q tudo q faz só faz na base da (CENSURADO).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes