Auxilio não ativa.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Trucao6Eixos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2014, 21:50

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Trucao6Eixos » 23 Mar 2015, 17:01

Quer ver que agora ela nem posta mais aqui? heuheuehuue

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Juyst » 23 Mar 2015, 21:16

Trucao6Eixos escreveu:Discorto totalmente nesse caso. Essa informação tem que estar disponível na loja de cash, na descrição do item. É muito fácil fazer isso. Não foram poucos os casos de players cometeram esse erro do auxílio. Eu mesmo só não cometi porque ouvi por acaso relatos de pessoas que cometeram esse erro, e confirmaram que não funciona. Se "ir atrás das informações" coubesse em todos os casos, o jogo poderia ter ficado em coreano mesmo, nem precisava traduzir. Os interessados que "fossem atrás" pra aprender coreano e jogar.


Mas a informação já está disponível na descrição do item, "o efeito é aplicado na conta que adquirir o item", e é o que falei, se não sabia direito sobre o item, teria que procurar info sobre o mesmo. É igual trocar aparência de item no jogo, a descrição ta no NPC, mas muita gente não entende, ao invés de procurar info vai e faz de qualquer forma, ai coloca o item top com aparência em item noob, e depois quer que a ongame devolva o item.

Sawmit
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2015, 05:12

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Sawmit » 24 Mar 2015, 05:27

Concordo totalmente com Mya
se o auxilio se torna inválido quando passado por presente, a opção nem deveria estar ativa para o mesmo.. "o efeito é aplicado na conta que adquirir o Auxilio Poderoso" a partir do momento que recebo o Auxilio por presente, estou Adquirindo em minha conta.. sendo assim não há nada claro na mensagem, o certo deveria ser "o item torna-se inutilizável se for enviado por presente a outro usuário" ou como disse, Retirar a função de presentear..
Isso é claramente um erro do desenvolvedor, e na minha opinião os usuários que passaram pela situação, sendo vários ou apenas alguns deve SIM ser ressarcidos. Não se culpa um player por falta de atenção, quando VOCÊS não fazem o trabalho direito.. vamos acordar rapaziada!

Trucao6Eixos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Out 2014, 21:50

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Trucao6Eixos » 24 Mar 2015, 08:05

Juyst escreveu:
Trucao6Eixos escreveu:Discorto totalmente nesse caso. Essa informação tem que estar disponível na loja de cash, na descrição do item. É muito fácil fazer isso. Não foram poucos os casos de players cometeram esse erro do auxílio. Eu mesmo só não cometi porque ouvi por acaso relatos de pessoas que cometeram esse erro, e confirmaram que não funciona. Se "ir atrás das informações" coubesse em todos os casos, o jogo poderia ter ficado em coreano mesmo, nem precisava traduzir. Os interessados que "fossem atrás" pra aprender coreano e jogar.


Mas a informação já está disponível na descrição do item, "o efeito é aplicado na conta que adquirir o item", e é o que falei, se não sabia direito sobre o item, teria que procurar info sobre o mesmo. É igual trocar aparência de item no jogo, a descrição ta no NPC, mas muita gente não entende, ao invés de procurar info vai e faz de qualquer forma, ai coloca o item top com aparência em item noob, e depois quer que a ongame devolva o item.


Está tão claro a informação, que ainda tem um monte de gente cometendo esse erro. Será que não era caso de colocar um "não funciona se recebido por presente"?

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Juyst » 24 Mar 2015, 08:17

Se alguns players continuarem sem saber interpretar a descrição, e muito menos não irem atrás de info mesmo tendo duvidas, vai ser o jeito.

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor [GM]Kalana » 24 Mar 2015, 16:04

Queridos Elters,

Estaremos levando em consideração a opinião de vocês sobre a alteração na descrição do item em questão. Em breve estaremos informando mais detalhes.
_________________

Trucao6Eixos escreveu:Olha só, vou te dar um exemplo de que não adianta nada reclamar:
Gm Kalana, poderia, por gentileza, acessar o ranking de personagens, e usar o filtro pra visualizar somente as pistoleiras?klkkkk Até hoje dizem que o ranking está perfeito.


Elter, poderia informar mais detalhes sobre o que vê de errado no ranking?

Atenciosamente,
GM Kalana

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor Juyst » 24 Mar 2015, 17:24

Sawmit escreveu:a partir do momento que recebo o Auxilio por presente, estou Adquirindo em minha conta..


Momento que se adquire = compra direta com cash do item na loja premium do próprio char, por presente você não adquire diretamente da loja premium, e sim por outro player depois que ele ja teve o item em sua loja premium, não se pode generalizar que a informação na descrição não serve em nada, porque alguns players não interpretaram corretamente, e como ja falei, se não tinha certeza, existia um tópico feito com uma explicação de como o auxilio funcionava.

Avatar do usuário
[GM]Kalana
Mensagens: 140
Registrado em: 20 Fev 2015, 17:57

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor [GM]Kalana » 24 Mar 2015, 17:37

Juyst escreveu:Momento que se adquire = compra direta com cash do item na loja premium do próprio char, por presente você não adquire diretamente da loja premium, e sim por outro player depois que ele ja teve o item em sua loja premium, não se pode generalizar que a informação na descrição não serve em nada, porque alguns players não interpretaram corretamente, e como ja falei, se não tinha certeza, existia um tópico feito com uma explicação de como o auxilio funcionava.


Correto. ;)
Mas já que há algumas pessoas reclamando que não está clara a informação escrita, não custa nada alterarmos.

Já os erros do próprio usuário em efetuar uma compra sem ter certeza das opções de uso do item, não podemos fazer nada, infelizmente. Leva-se em conta que informações podem ser encontradas pelo site todo. :roll:

Atenciosamente,
GM Kalana

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 25 Mar 2015, 00:46

[GM]Kalana escreveu:
Juyst escreveu:Momento que se adquire = compra direta com cash do item na loja premium do próprio char, por presente você não adquire diretamente da loja premium, e sim por outro player depois que ele ja teve o item em sua loja premium, não se pode generalizar que a informação na descrição não serve em nada, porque alguns players não interpretaram corretamente, e como ja falei, se não tinha certeza, existia um tópico feito com uma explicação de como o auxilio funcionava.


Correto. ;)
Mas já que há algumas pessoas reclamando que não está clara a informação escrita, não custa nada alterarmos.

Já os erros do próprio usuário em efetuar uma compra sem ter certeza das opções de uso do item, não podemos fazer nada, infelizmente. Leva-se em conta que informações podem ser encontradas pelo site todo. :roll:

A entao minha pergunta sobre as proximas atualizações quando vao chegar vcs nao responde ne? mais fica em pagina zinha no face postando #eujogolimpo vcs acha que alguem vai lê aquilo e se comover? a faça-me o favor de demitir todos gms e começa do 0 Jogo com Hack pra tudo lado de dano de buga items de da ate mesmo trade hack ninguem ta nem ai ? e os suports q eu mando sobre Ofensa hack bug Pk e sempre aquela msm resposta de control c control v? e a black lista nada? haha 2013 ja era pior suport do mundo 2014 2015 nao é mais empresa e amadores ''''

Avatar do usuário
MyaScarlet
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 26
Registrado em: 02 Jun 2013, 19:36

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor MyaScarlet » 28 Mar 2015, 12:02

Vocês superaram minhas expectativas de tamanha preguiça de conserta um erro simples, sem desculpas de quem errou!

Aika um jogo online, acredito sem loja física, apenas de terceiros para revenda de pincodes e revistas, não entende esse quesito de resolução de problemas de compras, e apenas resolução de problemas dentro do jogo. "Qualidade começa em mim" Errou meu irmão? errou!, É novo no jogo? é!, Eu errei?errei! mas por que motivo algo simples vocês nao resolvem? Como dizem é mais fácil culpar os outros, do que culpar a si mesmo!

Exemplo:(quando uma empresa tem interesse nos clientes)

Acredito que quando se compra uma roupa, e ela não coube bem na pessoa que presenteei, a própria loja oferece a opção de troca por outro tamanho que se adapta melhor ou troca por outro item de mesmo valor ou superior com acréscimo do dinheiro faltante.



..................S/C
Imagem
"Vencer sem honra ,é triunfar sem glória"

rando23
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2014, 23:01

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor rando23 » 09 Fev 2020, 13:51

NOSSA EU MSM ACABEI D COMPRAR E PERDI O GOLD Q CONCEGUI COM TANTO SACRIFICO POR Q NA EPOCA EM Q JOGAVA PRESENTEANDO FUNCIONAVA POR FAVOR GMS TIREM A OPÇÃO PRESENTEAR DO AUXILIO

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 926
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: Auxilio não ativa.

Mensagempor MrProtoman » 09 Fev 2020, 15:17

rando23 escreveu:NOSSA EU MSM ACABEI D COMPRAR E PERDI O GOLD Q CONCEGUI COM TANTO SACRIFICO POR Q NA EPOCA EM Q JOGAVA PRESENTEANDO FUNCIONAVA POR FAVOR GMS TIREM A OPÇÃO PRESENTEAR DO AUXILIO


Ola jovem, beleza?

Favor não reviver tópicos antigos, caso tenha alguma duvida ou algum problema entre em contato com a gente abrindo um tópico novo, ou através do nosso Discord.

Imagem
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes