APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Groottt
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2014, 16:43

APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor Groottt » 23 Dez 2014, 00:24

Enfim, queria que os gms ou o dono dessa maldita empresa fosse player do aika, pra sofrer um pouquinho, tomar também, pra ver como é ser um player em um jogo que está cada vez mais, CAINDO.
Então assim, sei que gostam de render R$, o foco é esse o resto é resto. Mas pensa ai, tanto de gente parando, gente vendendo conta, gente deletando a conta o aika e tudo.
O tanto de gente full, sim meu caro todo+12, desculpa, mas é impossível ser TODO +12 limpo, tá o cara pode não ter usado o hack, mas o gold que ele fez pra se refinar foi, garanto, a não ser que um ser de uma classe social ou mentalidade totalmente *** gastar milhares de reais no jogo e sim colocar +12, TODO +12, não é uma parte ou duas, é o set completo +12. Bom esses dias no pve, vários e vários set do raro 90 level 2 sendo refinado +12, não sei o que fizeram duvido que pegue, certeza que alguns escapem, use o set lá por alguns meses e depois tome ban, igual alguns que eu conheci, fiquei sabendo que era hack e tomou ban apenas essas semanas HUEHUE pra vocês, ficaram com o sets refine hack por um tempo enorme. Bom, façam algum evento prestativo, que drope algo rentável, diminua o preço dos ricos, acredita vão render mais :), assim todos se refinam, todos ficam do jeito que quer e pronto, voltou a ser um jogo focado no pvp, onde pelo menos vão estar em um equilíbrio bacana. Libere o cheque, já passou da hora, tem pessoas que tem 200 bilhões em cheque, faça me o favor, sei que alguns ou alguém da equipe de vocês já participaram daquela comunidade AIKA BR, entre outras, se não, procure no face e se informe mais sobre o jogo, tem pessoas lá vendendo banco de guild, full cheque, pessoas lá vendendo 130 bilhões em cheque e ainda, em REAIS, cuidado estão dando ks no dinheiro de vocês +/- . Libere as onyx, ok, fiquei sabendo que tinha bug de onyx, que acabava ganhando mais do que deveria, bom erro de vocês e sinceramente o que é um bugzinho desses enquanto tem milhares de hacks no jogo? Krizon novo mundo, apenas novo, mas não diferente, já tem hack speed, cabelo branco não sei. Mas tem hacks, façam algo prestativo, algo que realmente ajude os players sem ser somente com R$, baixe o preço, acredito que vão render mais do que rende agora, seria mais pessoas comprando, dependendo do preço. Ou libere os cheques e façam algo prestativo, do que apenas um eventinho de double xp que não dura nem dois dias ^^. Ou um eventinho desculpe a palavra totalmente ESCROTO que ganhe medalha da coragem, por favor né? Medalha da coragem ? Coragem pra continuar jogando isso. Eu fico no agross uns 30 minutos a uma hora e faço mais que 40 medalhas. Nos poupem, dê prêmios que seriam difíceis de pegar, por exemplo, armas do raro 90, algo do raro 90, quem sabe um morrventra, um núcleo raro do 80 e do 90, coisas que nem de cash são, por favor "MEDALHA DA CORAGEM" eu não sei se dou risada ou choro ^^. Obrigado pra quem ler esse enorme texto e.e.
Obs: E ISSO DAS NAÇÕES, LEGAL ABRIU EXÍLIO E AGORA SELEST TÁ FULL, NÃO CULPO VOCÊS, MAS SIM OS PLAYERS QUE NÃO SABEM BALANCEAR O JOGO, CONTINUA ASSIM, VAI FICAR O MESMO LIXO DE ANTES, NO PRÓXIMO EXÍLIO, GO DIVIDIR CORRETAMENTE, CONVERSEM ENTRE VOCÊS PLAYERS E PRONTO, OU SIMPLES GM, UMA DICA? DELETA UMA NAÇÃO, FICA SÓ DUAS, O PVP FICA LEGAL!

Ps: Aposto que os full +12 vão falar algo, agora você ai que passa pela mesma situação, que se esforçou pra colocar +7+8 que antigamente tankava servia pra alguma coisa, agora do nada fulls +12, que nem graça tem ^^, desequilíbrio total.

YapheT
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:41

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor YapheT » 24 Dez 2014, 05:49

Gms tão nem ai pra como o jogo anda, só pensam em R$ tanto que lançaram essa (CENSURADO) de bigroubo pra lascar krizon e disfarçar os extratos hacker do jogo, server tem nem 2 meses já vai ter nego full+12.Ai você se pergunta!
Cadê o incentivo dos players pra jogar ?
Double XP?


Brasileiro gosta de ser roubado em pqp...

Avatar do usuário
Jaiir
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 83
Registrado em: 18 Nov 2014, 13:47
Localização: Salvador, Bahia
Contato:

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor Jaiir » 24 Dez 2014, 09:32

Nao adianta reclamar hack existe em todos os jogos sempre existiu e vai existir infelizmente essa é a realidade, não to defendendo GM nem a empresa OnGame, mas pelo menos eles sempre estão banindo varias contas quase todo os dias eles divulgam lista com diversos players que usaram hack, o jogo só melhora quando todos colaboram com ele, eu tmb estou decepcionado como o aika anda ultimamente esses anos pois sou um play antigo da época do beta parei a dois anos por causa dos hackers que encheram o servidor Arcan de gold, e agora estou de volta em Krizon.
I love Aika

JaiirWiiZarD - Exion-Krizon.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor thammuz01 » 24 Dez 2014, 10:17

eu gosto quando a galera reclama de bad users que usam haker e se indignam com isso o problema é quando quem conhece os hakers e os programas não fazem nada, não denunciam os players não repostam o haker que usam. dai fica difícil. em vez da pessoa ser um colaboradora na luta contra hakers e outros bad users é apenas alguém que quer encontrar algo ou alguma coisa em algum lugar só para ter do que reclamar e as vezes reclamam mas é fingimento pro gm não descobrir que esse ou usa haker ou recebe ajuda de algum. O mais engraçado é quando quem usa haker vai reclamar que outro haker o hakeou^^
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor thammuz01 » 24 Dez 2014, 10:19

YapheT escreveu:Gms tão nem ai pra como o jogo anda, só pensam em R$ tanto que lançaram essa (CENSURADO) de bigroubo pra lascar krizon e disfarçar os extratos hacker do jogo, server tem nem 2 meses já vai ter nego full+12.Ai você se pergunta!
Cadê o incentivo dos players pra jogar ?
Double XP?


Brasileiro gosta de ser roubado em pqp...

o meu camaradinha antes de algar coisas procure saber primeiro se o que vc diz ao menos tem embasamento. e não generalize falando que Brasileiro gosta de ser roubado por que vc não tem conhecimento de Mundo para ter base em tal alegação.
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor AblonPG » 24 Dez 2014, 21:36

Bom, em todo jogo tem hacker disso ninguém pode descorda. Mas a questão no aika e em outros jogos da ongame, esta na quantidade de hackers. Poxa é banido 250 contas aparece mais 300, algo esta errado não!? Esta no hora, quer dizer esta passando da hora de fazer um debate aberto com os players que jogam para vê como reverter isso. Certo tem muito riquinho no jogo, mas espera ai muito não é 90% dos players. Que se for olhar quase todos os 80+ de arcan estão com raro80/90 full +12. Sei que alguns gastam bastante nesse jogo. Não sou lvl alto, pois não tenho como jogar todo dia, questão de esposa e trabalho. Mas bem, ninguém da administração se pergunta o quanto é perdido no jogo na questão de lucro financeiro mesmo. Bom que se usam hacker de duplicar enriquecido deixam de comprar por cash. Se usam speed para dropar qualquer outra coisa , tem item na loja Premium para aumentar a taxa de drop, mas se ele usa hacker para isso para quer gastar seu dinheiro. Bom ongame é uma empresa,seu foco de visão é o lucro, ser idiota e dizer que não é puramente hipocrisia, mas os hackers afetam a empresa também pois é o nome da empresa que cai. Sei que não é certo falar de outros jogos dentro de um fórum de uma diferente, mas na stream a grande maioria dos jogos quando ocorre o caso de hackers não demora se quer mais de dois dias para ser corrigido. Sei que na cabeça dos gms ja esta escrito"não somos a desenvolvedora, somos a publicadora. Precisamos que a desenvolvedora aceita as mudanças que fazemos" mas olha, isso ja esta indo alem da conta. O x-trap muda mas nada fica realmente diferente. Bem, culpar so os gms claro é um ato covarde, ja que quem acaba realmente o jogo são os próprios jogadores, ops,aqueles que acham que são jogadores, pelo simples fato de estarem com sets tops sem gastar nada. Mas não são. Sao fracos que por acharem que se não conseguirem sets fodas o mais rápido possível não vão poder ser tops no jogo. Certo que esta de frente com vários players tudo sets 80/90 full +12 da um ar gloria, mas cade o antigo aika. Onde quem sabia jogar com a sua classe era realmente foda. Não hoje onde quem acerta o primeiro hit ganha, onde se eu não tirar mais de 20k de hit dou fraco. Isso que me desanima no aika. Não é mais um pvp, é um jogo que se fica parecido com os joguinhos de flash, onde se eu acerta o primeiro hit eu ganho.

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor PhilippeST » 24 Dez 2014, 22:31

Nao ache que pq tem 250 na lista de ban 250 levaram talvez alguns levem mais em maioria sao fake ou ficam nem 1 mes.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor thammuz01 » 24 Dez 2014, 22:34

PhilippeST escreveu:Nao ache que pq tem 250 na lista de ban 250 levaram talvez alguns levem mais em maioria sao fake ou ficam nem 1 mes.



se quem foi banido conseguir provar sua inocência claro que ele não passará por todo processo de ban.
Imagem

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor PhilippeST » 24 Dez 2014, 22:40

thammuz01 escreveu:
PhilippeST escreveu:Nao ache que pq tem 250 na lista de ban 250 levaram talvez alguns levem mais em maioria sao fake ou ficam nem 1 mes.



se quem foi banido conseguir provar sua inocência claro que ele não passará por todo processo de ban.

Como ja disse antes e apageram ja vi casos onde pagaram um boleto e sairam do ban.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor thammuz01 » 25 Dez 2014, 01:04

PhilippeST escreveu:
thammuz01 escreveu:
PhilippeST escreveu:Nao ache que pq tem 250 na lista de ban 250 levaram talvez alguns levem mais em maioria sao fake ou ficam nem 1 mes.



se quem foi banido conseguir provar sua inocência claro que ele não passará por todo processo de ban.

Como ja disse antes e apageram ja vi casos onde pagaram um boleto e sairam do ban.


ligar um pagamento de boleto a uma saída do ban, é uma observação meramente superficial. Sem dizer que alegar que viu algo todo mundo alega, o problema é ter a prova que comprove tudo. Sem provas do que você diz, essas alegações feitas por você não passam de mera especulação e achismo.
Imagem

Juyst
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jul 2014, 18:28

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor Juyst » 25 Dez 2014, 19:14

o máximo que pode acontecer de "pagar boleto e sair do ban" é o ban se tornar de eterno para 120 dias, ja que a partir do momento que o usuario coloca cash na account, como o próprio contrato da ongame diz, ele não pode levar ban eterno.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: APENAS UM DESABAFO, CANSADO ^^

Mensagempor thammuz01 » 25 Dez 2014, 22:24

Juyst escreveu:o máximo que pode acontecer de "pagar boleto e sair do ban" é o ban se tornar de eterno para 120 dias, ja que a partir do momento que o usuario coloca cash na account, como o próprio contrato da ongame diz, ele não pode levar ban eterno.

em caso de ban eterno mesmo contendo o cash existe um serviço chamado reembolso.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes