GM cancel animation é motivo de ban??

Moderadores: Moderador, Gamemaster

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor AblonPG » 15 Dez 2014, 13:32

Bom gm creio que essa pergunta não seja so duvida minha. Mesmo porque alguns players não sabem fazer isso. Sei que no aika americano não é considerado aproveitamento de bug(esse tipo de uso é feito por muito players em outros jogos do gênero). Isso ja foi motivo de discussão no aika americano e ele disse que não era motivo para banir quem usasse desse recurso. Mas a questão é que no br não temos exatamente as mesmas regras de jogo. Então queria saber se no br é valido o uso de cancel animation, ou mais conhecido como no-animation . Ou é considerado aproveitamento de bug!?

aikakkk
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2014, 16:17

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor aikakkk » 15 Dez 2014, 13:45

AblonPG escreveu:Bom gm creio que essa pergunta não seja so duvida minha. Mesmo porque alguns players não sabem fazer isso. Sei que no aika americano não é considerado aproveitamento de bug(esse tipo de uso é feito por muito players em outros jogos do gênero). Isso ja foi motivo de discussão no aika americano e ele disse que não era motivo para banir quem usasse desse recurso. Mas a questão é que no br não temos exatamente as mesmas regras de jogo. Então queria saber se no br é valido o uso de cancel animation, ou mais conhecido como no-animation . Ou é considerado aproveitamento de bug!?


Usar algum programa Hacker para cortar a animação das skills da ban sim caso seja provado.

MINHA OPINIÃO, NÃO SEI QL A POSIÇÃO DA ONGAME QNT A ISSO.
No caso de "bugar skill" com w,a,s,d faz parte da estrutura do game o que diferencia o aika de muitos MMO q existem por ai, cabe ao player ter a habilidade para executar tal ação sem uso de programas ilegais.

NeroNightWish
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Out 2014, 23:14

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor NeroNightWish » 15 Dez 2014, 17:12

Minha opinião, o weaving, kitting, cancel animation, w1w1w1w1 ou bugar atk/skill, seja lá o nome que vc queira usar, esta presente em vários jogos e é considerado legal contanto que não use nenhuma forma de bot, ou programa ilegal/hack/TPP.

Maioria dos jogos da HNBS tem a possibilidade do uso disso, é uma questão de habilidade.

Certos jogadores, até mesmo no aika, jogam com os gráficos no MINIMO do MINIMO, para ter menos lag, delay, ping e dar uma "vantagem" no pvp.

Sacrificar gráfico visual, pra melhorar a performance do pc p/ jogar mais rápido é uma questão de escolha e não é ilegal.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor thammuz01 » 15 Dez 2014, 20:02

pra mim toda tentativa de tenar se sair melhor que outro é trapaça seja ela proporcionada pelo jogo ou por haker. e sim seja qual for a situação o usuário deve sim levar ban pois, está se usando de uma vantagem sobre os outros jogadores.
Imagem

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor coringaWAR » 15 Dez 2014, 20:09

acho que se for feito nos dedos,sem ajuda de macro e tals,é uma prática legal.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor thammuz01 » 15 Dez 2014, 22:59

coringaWAR escreveu:acho que se for feito nos dedos,sem ajuda de macro e tals,é uma prática legal.

COMO DISSE , NÃO IMPORTA COMO SE FAZ OU SE FEZ. TIRAR VANTAGEM SEJA COMO FOR É TRAPACEAR NO JOGO.
Imagem

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor AblonPG » 16 Dez 2014, 12:57

Bom, pelo que eu vejo estamos na mesma situação que no começo do ano passado do Americano. E acho que a situação mais favorável seria algum GM dizer se é ou não válido o uso. Pois não temos exatamente as mesma regras.

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 16 Dez 2014, 13:06

AblonPG escreveu:Bom, pelo que eu vejo estamos na mesma situação que no começo do ano passado do Americano. E acho que a situação mais favorável seria algum GM dizer se é ou não válido o uso. Pois não temos exatamente as mesma regras.

Todo mundo usa W1 E1 R1 S1

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor AblonPG » 16 Dez 2014, 13:16

Disso eu sei,(nem todo mundo) mas a questão é que boa parte dos players usavam bot de pesca também e levaram Ban porque isso era usado desde 2012 se não ate bem antes, mesmo assim era um tipo de aproveitamento. Bom, com uma resposta clara de algum GM esse assunto morri. Logo porque tem vários fcs(feiticeiros caóticos) e santas não sabem usar isso, por ter varias skills que precisam conjurar. Com uma resposta deixaria mais evidente se é valido ou não isso.

Gatekiler
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 40
Registrado em: 11 Abr 2014, 07:53

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor Gatekiler » 16 Dez 2014, 13:58

AblonPG escreveu:Bom gm creio que essa pergunta não seja so duvida minha. Mesmo porque alguns players não sabem fazer isso. Sei que no aika americano não é considerado aproveitamento de bug(esse tipo de uso é feito por muito players em outros jogos do gênero). Isso ja foi motivo de discussão no aika americano e ele disse que não era motivo para banir quem usasse desse recurso. Mas a questão é que no br não temos exatamente as mesmas regras de jogo. Então queria saber se no br é valido o uso de cancel animation, ou mais conhecido como no-animation . Ou é considerado aproveitamento de bug!?


AblonPG, talvez o nome que vc citou (no-animation) que deriva do hack para cancelar a animação da skill tenha confundido alguns., cancelar animações das skill's por meio de algum programa de fato é motivo de ban sim mas caso o faça sem a prática de nenhum programa ilegal (o famoso w+1 pros iniciantes) o mesmo não é motivo de ban.

jogar aika sem bug skill/padrão é impossível pois se a regra básica do jogo seria: ganha quem stunar primeiro, logo se vc joga sem cancelar animações vc perderia 90% do aproveitamento de tempo apenas para ver a animação da skill e ocasionalmente perdendo a batalha portanto bug skill/padrão sem o uso de programas nunca foi e nunca será motivo de ban.

ao menos joguei aika por 4 anos (hoje quitado só leio as noticias mesmo) e nunca tomei ban por isso e creio que os outros tmb não.

ps: thammuz vai upar e para de puxar saco pra staff (se é que se pode chamar isso de staff).
Imagem

Gatekiller ~Tiberica ~RedBuLL

Tezla
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2013, 08:50

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor Tezla » 16 Dez 2014, 14:17

AblonPG escreveu:Disso eu sei,(nem todo mundo) mas a questão é que boa parte dos players usavam bot de pesca também e levaram Ban porque isso era usado desde 2012 se não ate bem antes, mesmo assim era um tipo de aproveitamento. Bom, com uma resposta clara de algum GM esse assunto morri. Logo porque tem vários fcs(feiticeiros caóticos) e santas não sabem usar isso, por ter varias skills que precisam conjurar. Com uma resposta deixaria mais evidente se é valido ou não isso.


Bot de pesca SEMPRE foi ilegal, a falta de punição não indica que algo é legal ou ilegal, quem usou sabia que existia um risco e se foi punido, não pode reclamar.

Sim uma resposta dos GM's se o w1 é ilegal ou não seria otimo, contudo a desenvolvedora NUNCA tomou uma atitude sobre tal problema, faz parte da beleza do jogo deslizar enquanto se ataca, seja no padrão ou na skill.

E thamuz, uma pessoa com net boa e pc bom sempre vai ter vantagem em cima de uma pessoa com um pc capenga que nem o seu, nem por isso é hack ou aproveitamento de bugs. Como cara ai mesmo disse, tem quem sacrifique grafico pra obter melhor desempenho e ter uma "vantagem" maior no pvp,
PS.: ja aprendeu a sair de regen/verband pve? perguntaram aqui na guild.

coringaWAR
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2014, 22:37

Re: GM cancel animation é motivo de ban??

Mensagempor coringaWAR » 16 Dez 2014, 16:54

thammuz01 escreveu:
coringaWAR escreveu:acho que se for feito nos dedos,sem ajuda de macro e tals,é uma prática legal.

COMO DISSE , NÃO IMPORTA COMO SE FAZ OU SE FEZ. TIRAR VANTAGEM SEJA COMO FOR É TRAPACEAR NO JOGO.

Trapaça se vc for uma criança de 10 anos que não tenha dedos para jogar,abra a mão pfv.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes