Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor [GM]Orion » 02 Dez 2014, 10:35

Opa Pessoal!

Venho hoje falar de algo que já estou a um tempo com pendência de falar, se trata da iniciativa dos Guardiões.

Esse texto vai ficar grande, então vou separar ele por tópicos, okay? ;)

~Quem são eles?

Eles são jogadores normais como qualquer um de vocês. Eles podem utilizar uma das seis contas que a ONGAME disponibiliza para filmarem Hackers. Essas contas possuem os itens de Guardiões que permitem que eles possuam algumas vantagens, como:

- Ficar invisível eternamente
- Ser imortal e inatingível
- Prender Bad-Users (possui restrições ainda, infelizmente)
- Eles correm a 120, então nem adianta tentar correr.


Assim, eles são capazes de filmar hackers e criar um relatório. Esse relatório é entregue diretamente a mim, via contato direto que possuo com o líder dos Guardiões, assim os hackers são banidos em 1 á 2 dias, tendo como prioridade prender hackers que quebram devir's e esse tipo de bad-user que destrói a jogabilidade do Aika.

~Posso ser um?

Talvez. Qualquer um quer zoar numa conta Level 90 com Celestial Lvl 2 +12, portanto muitos jogadores mal intencionados podem aparecer. Então para virar um aconselho você a participar da iniciativa auxiliando os Guardiões, na hora certa você pode ser chamado para a equipe!

~Como falo com eles? Onde acho eles? Preciso de ajuda!

O Canal principal é o Raidcall (9496419), lá você pode entrar e falar em tempo real com eles, uma espécie de "190" do Aika. Vamos supor, tem alguém usando hack no ataque de Sig em Krizon lá em Ametis, portanto se você avisar o Guardião pode tentar prender o Hacker, caso contrário, ele pode filmar e reportar para a equipe de GM's.

Eles também possuem um grupo no Face: https://www.facebook.com/groups/347545675399193/?fref=ts


~Detalhes Extras e "O por quê de tudo".

Muitos meses atrás estava conversando com o Igor "Neox", grande youtuber e parceiro da Equipe Aika / Ongame, sobre como faltava uma parceria entre a Comunidade e a Ongame em alguns momentos. A Ongame frustrada com a forma que alguns usuários destroem o jogo, os usuários frustrados com a forma que a Ongame lida com tudo, gerando uma guerra fria onde a Ongame tenta ceder, a Comunidade recusa, então a comunidade cede e a Ongame Recusa e isso precisava de um fim naquela época, mesma época do terrível "Hack de Criação de itens".

Sendo assim nasce ali uma aliança, onde a Ongame agora tinha contato direto com um "representante" da comunidade, no caso o Neox. Neox chamou mais alguns amigos e começou a equipe de guardiões, conseguimos traduzir e montar alguns itens para auxiliar eles e também criamos as contas de Guardiões. Sentamos com os Marechais, Archons, Lideres de Guild procurando todo o apoio possível para que a comunidade se unisse mais.

União, é a unica forma de combater esses Bad-Users. Sem a ajuda dos players a Ongame ou qualquer empresa do mundo não consegue bater 100% dos Hackers/Buggers, não há como viajar milhões de players 24 horas e todo mundo sabe disso, porém, se um player vigiar o outro ficamos unidos, afinal, quem não deve não teme e quem é do bem joga pelo bem, não contra o bem.

Por isso venho aqui pedir a ajuda de cada um de vocês que tem interesse em ajudar o Aika a melhorar, seja com sugestões de Economia, seja com denúncias ou ideias em geral, vamos nos unir toda a comunidade de bem para combater qualquer tipo de mal que venha querer destruir nossa diversão.

Assim então fica minha convocação a todos soldados do bem e deixo aberto o tópico para discussões.

Abraços do OrioN! 8-)

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor AblonPG » 02 Dez 2014, 14:51

Isso é uma iniciativa de respeito. Finalmente alguém mostras uma luz em meio a essa escuridão que estava o jogo. Quero vê maldito quebrar devir 2 horas da madrugada so no hacker.

AblonPG
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 170
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:28

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor AblonPG » 02 Dez 2014, 14:58

Thanmuz olha o post ai, tentar ajudar ai. Se conseguir ser guardião fica no arcan pelo amor de Deus. Da uma limpa la que nas minhas ferias quero menos pesadelo no arcan.

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor thammuz01 » 02 Dez 2014, 21:55

AblonPG escreveu:Thanmuz olha o post ai, tentar ajudar ai. Se conseguir ser guardião fica no arcan pelo amor de Deus. Da uma limpa la que nas minhas ferias quero menos pesadelo no arcan.

^bem. eu estou na verdade mais em krizon, exion, tentando manter o controle na economia e de bad users que usam haker.
Imagem

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor santonline » 03 Dez 2014, 07:40

GM um pequena duvida Guardiões estao no Krizion ou no arca qual e servidor os Guardiões estao eles vao cuida so de um servidor ou vao cuida dos 2 servidores do aika???

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor [GM]Orion » 03 Dez 2014, 11:50

santonline escreveu:GM um pequena duvida Guardiões estao no Krizion ou no arca qual e servidor os Guardiões estao eles vao cuida so de um servidor ou vao cuida dos 2 servidores do aika???


Ambos servidores (mundos).

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor SANTOPK » 04 Dez 2014, 11:33

Sempre estou presente no pvp e tenho visto muita coisa errada. Gostaria de ajudar mais!!!
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

Avatar do usuário
PrimoJC
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:11

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor PrimoJC » 04 Dez 2014, 18:33

As nações de Krizon já tem os guardiões ou vocês ainda estão resolvendo isso?
+ IC IX NIKÁ

Avatar do usuário
Guardiao05
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2014, 22:52

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor Guardiao05 » 04 Dez 2014, 18:56

SANTOPK escreveu:Sempre estou presente no pvp e tenho visto muita coisa errada. Gostaria de ajudar mais!!!


Olá SANTOPK,
você pode ajudar a nossa equipe com denúncias no grupo do Facebook!

PrimoJC escreveu:As nações de Krizon já tem os guardiões ou vocês ainda estão resolvendo isso?


Olá PrimoJCK,
Hoje dia 04/12/2014, os Guardiões voltaram á ativa no servidor Arcan e inicializaram operações no servidor Krizon!
Atenciosamente,
Equipe de Guardiões / Aika Online



                                          Obrigado por tudo, verdadeiro MITO! :')
                             Imagem

base36
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jan 2014, 14:13

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor base36 » 05 Dez 2014, 19:21

Como faço pra ser um Guardião ?
Estarei 12horas por dia Ajudando o servidor e pra min Não vou querer receber nada em troca Estou vendo que os gms estão tendo umas pequenas dificuldades em relação a isso então eu queria ajudar mais sem nenhum item//cash// (benefício) em troca sim pelo amor pelo jogo a Quase 3 anos mais sei muito bem oque é sofrer com players que se beneficiam usando hacker(programas ilegais) lembrando novamente que não estou querendo receber nenhum beneficio encima disso mais sim ajudar a combater um pouco contra os Mais diversos tipos de hacker//bugador//Falsos-gms(entre outros) Respeito muitos vocês mais pelo oque estou vendo vocês estão com um pequeno problema, problema não estão com... Como posso falar, estão tendo dificuldades para gerenciar o jogo e com Ajuda de um bom guardião será possível o banimentos de Vários elementos que se beneficiam de programas ilegais ou simplesmente ofendem os outros Players, Juntos por um AIKA melhor.
By: Black°Mage que se os gms quiser novo Guardião do Aika BR
:D :D :D

Avatar do usuário
Guardiao05
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2014, 22:52

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor Guardiao05 » 05 Dez 2014, 19:37

base36 escreveu:Como faço pra ser um Guardião...


Olá Black°Mage, o primeiro passo a se fazer é ajudar a nossa equipe no Grupo do Facebook, denunciando bad-users, e dando todo o apoio possível.
Logo após iremos saber que você está querendo ajudar, e começaremos a analisar você no jogo.
Tudo que você fez desde brigas, se já se tornou algum cargo importante e tal.
Atenciosamente,
Equipe de Guardiões / Aika Online



                                          Obrigado por tudo, verdadeiro MITO! :')
                             Imagem

ferreira777
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2014, 20:28

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor ferreira777 » 12 Dez 2014, 08:49

base36 escreveu:Como faço pra ser um Guardião ?
Estarei 12horas por dia Ajudando o servidor e pra min Não vou querer receber nada em troca Estou vendo que os gms estão tendo umas pequenas dificuldades em relação a isso então eu queria ajudar mais sem nenhum item//cash// (benefício) em troca sim pelo amor pelo jogo a Quase 3 anos mais sei muito bem oque é sofrer com players que se beneficiam usando hacker(programas ilegais) lembrando novamente que não estou querendo receber nenhum beneficio encima disso mais sim ajudar a combater um pouco contra os Mais diversos tipos de hacker//bugador//Falsos-gms(entre outros) Respeito muitos vocês mais pelo oque estou vendo vocês estão com um pequeno problema, problema não estão com... Como posso falar, estão tendo dificuldades para gerenciar o jogo e com Ajuda de um bom guardião será possível o banimentos de Vários elementos que se beneficiam de programas ilegais ou simplesmente ofendem os outros Players, Juntos por um AIKA melhor.
By: Black°Mage que se os gms quiser novo Guardião do Aika BR
:D :D :D

SANTOPK
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:47

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor SANTOPK » 12 Dez 2014, 08:59

Guardiao05 escreveu:
SANTOPK escreveu:Sempre estou presente no pvp e tenho visto muita coisa errada. Gostaria de ajudar mais!!!


Olá SANTOPK,
você pode ajudar a nossa equipe com denúncias no grupo do Facebook!

PrimoJC escreveu:As nações de Krizon já tem os guardiões ou vocês ainda estão resolvendo isso?


Olá PrimoJCK,
Hoje dia 04/12/2014, os Guardiões voltaram á ativa no servidor Arcan e inicializaram operações no servidor Krizon!


ESPERO QUE REALMENTE ESTEJAM ATIVOS NO SERVIDOR ARCAN PORQUE DESSA VEZ ATÉ EU FUI AFETADO POR HACKS....SÓ NÃO SEI O QUE ACONTECEU E ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA DO SUPORTE.
Todos por um PVP melhor.
This is Brasil

MixBeen
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Dez 2014, 12:14

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor MixBeen » 24 Jan 2015, 16:31

O servidor de Krison esta com Problema no Mundo de Exion e ate agora nao foi tomada nem uma providencia... Tenho Auxilio na minha conta, Doble XP, Munição de Cash, e assim por diante quero saber quando é que vcs vão tomar uma atitude e devolver o que ta sendo jogado fora sem eu almenos poder usar...

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Sobre os Guardiões - Quem são? Posso ser?

Mensagempor thammuz01 » 03 Fev 2015, 14:48

Igor Pereira Batista‎Guardiões - Denúncias
Olá Elters,
Criamos o nosso servidor de TS3!
IP: Aikaguardians.ts3clan.net:9930
Caso for entrar lá, comente aqui sua nação e nick no TS.

Mas antes de acessar leia atentamente aos termos:
Ao conectar aos servidores de IP "69.162.124.152:9930" ou "aikaguardions.ts3clan.net" por meio do software TeamSpeak 3 ou utilizar de qualquer ferramenta ligada ao IP já citado, você ("USUÁRIO") reconhece ter lido, entendido e concordado com todos os termos e condições aqui estabelecidos, obrigando-se automaticamente ás cláusulas aqui aplicáveis.

As Regras podem mudar sem quaisquer aviso prévio.
Caso o Guardião ache necessário, poderá fazer qualquer mudança em seu registro no Servidor do TeamSpeak 3.
Em caso de infração ás regras, é de responsabilidade da Equipe de Administradores do Servidor tomar as medidas cabiveís.
O Server de TeamSpeak 3 é um suporte dos Guardiões via Voz, no qual você poderá se conectar e tirar dúvidas, conversar e o mais importante: fazer denúncias! caso aviste algum bad-user in game é só logar e chamar um dos Guardiões.

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO usar palavras de baixo calão, ofensas, e acusação sem provas.
O Servidor é para ser um local agradável a todos, por isso temos duas salas diferentes de Bate-Papo para você escolher.

Sua denúncia é sempre bem-vinda, por um Aika melhor.
Atenciosamente, Igor Pereira Batista
Líder dos Guardiões de Lakia (AikaBR)
COPYRIGHT © 2004 - 2014 ONGAME ENTRETENIMENTO. TODOS DIREITOS RESERVADOS
Os Guardiões de Lakia não fazem parte do Grupo ONGAME S.A.

O Servidor de TeamSpeak 3 foi cedido pelo usuário Luis Eduardo Corrente Stein" sinceros agradecimentos de toda a equipe de Guardião.

Esse TeamSpeak foi configurado por CaduSantos
Para contato clique nas palavras Sublinhadas
Empresa: Agência DraWeb
Facebook: Cadu Santos
Cadu Santos não faz parte da Equipe de Guardiões do Aika Online nem da Ongame S.A
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes