Reseta tudo ou nao ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ZicaDaRaive
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2014, 13:56

Reseta tudo ou nao ?

Mensagempor ZicaDaRaive » 18 Nov 2014, 13:52

Bom queria saber como qe é essa tal atualização por qe voltei a joga esses dia e nao sei de nada . kkk
vai reseta lvl , itens , vamos ter qe upa tudo denovo?
ou nao ? ouvi fala qe vai fica 3 nação, mais vai tipo vai ter 2 servidores? o antigo mais resetado e um novo servidor sem nada sem char sem iten sem goud sem nada mesmo ?

KinGArchonVille
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Nov 2014, 17:50

Re: Reseta tudo ou nao ?

Mensagempor KinGArchonVille » 18 Nov 2014, 13:53

ZicaDaRaive escreveu:Bom queria saber como qe é essa tal atualização por qe voltei a joga esses dia e nao sei de nada . kkk
vai reseta lvl , itens , vamos ter qe upa tudo denovo?
ou nao ? ouvi fala qe vai fica 3 nação, mais vai tipo vai ter 2 servidores? o antigo mais resetado e um novo servidor sem nada sem char sem iten sem goud sem nada mesmo ?



No server arcan só vai mudar a nação de 5 para 3

e no novo server vai ser tudo do 0

tiaocarreira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2014, 23:33

Re: Reseta tudo ou nao ?

Mensagempor tiaocarreira » 18 Nov 2014, 14:03

pelo oque eu entendi desse novo (aika 3 naçoes ) seria que a ongame iria abrir um novo serve tipo ainda ia vai ter sua conta normal, tipo resumindo seria mais um serve no jogo que nem tipo lineage que tem o servidor A e B e sendo que cada conta seria diferente dos servidores tipos itens e lvl, sendo que a unica coisa que a ongame vai dividi entre os servidores eo cash nao os itens que voce comprou por cash tipo se vc compro um extrato de 3 dias no servidor A se caso voce logar no servidor B nao vai esta la .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes