[Corrigido] Erro na criação de personagens e pran.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

[Corrigido] Erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor [GM]Orion » 06 Nov 2014, 12:38

Elters,

Quarta-Feira tivemos uma atualização com o intuito de bloquear a criação de novos nicknames com símbolos, evitando assim que jogadores hackers criem nicks complexos ou até invisíveis.

Infelizmente alguns caracteres especiais estavam bugados e assim ninguém conseguia criar um novo personagem de nenhum jeito.

Nossa equipe abriu os documentos e corrigiu o erro, nós testamos tudo durante a manutenção emergencial de ontém e estava (está) tudo funcionando perfeitamente!

- Como assim Gm , estava (está) !?
Um BUG muito estranho faz com que funcione em alguns PC's e não funcione em outros, para testar isso foi simples.

Pegamos o PC do GM FeralPony e do GM Poseidon. O PC do GM FeralPony está conseguindo criar contas, já o do GM Poseidon não. Então o GM Poseidon tentou criar o personagem HanbitKKK12 e não conseguiu, isso em Tibérica, logo em seguida, o FeralPony também tentou o mesmo nick na mesma nação e conseguiu!

Ou seja, não há um padrão e vamos precisar recorrer para a desenvolvedora. Amanhã eles vão nos dar um patch e vamos corrigir isso em uma manutenção pela manhã.

Qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo e vamos conversando, dúvidas sobre o erro por favor.

Abraços do ORION! ;)

----------------------------------------------------------------------

Atualizado [07/11/2014] ás 11:11 (Horário de Brasilia)

Erro corrigido, é só abrir o patcher e atualizar o jogo ;)

Link: http://aika.ongame.com.br/atualizacoes/ ... agens/pran[Patch20141107]

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Pesadelo4ever
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Nov 2013, 22:07

Re: Sobre o erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor Pesadelo4ever » 06 Nov 2014, 15:57

[GM]Orion escreveu:Elters,

Quarta-Feira tivemos uma atualização com o intuito de bloquear a criação de novos nicknames com símbolos, evitando assim que jogadores hackers criem nicks complexos ou até invisíveis.

Infelizmente alguns caracteres especiais estavam bugados e assim ninguém conseguia criar um novo personagem de nenhum jeito.

Nossa equipe abriu os documentos e corrigiu o erro, nós testamos tudo durante a manutenção emergencial de ontém e estava (está) tudo funcionando perfeitamente!

- Como assim Gm , estava (está) !?
Um BUG muito estranho faz com que funcione em alguns PC's e não funcione em outros, para testar isso foi simples.

Pegamos o PC do GM FeralPony e do GM Poseidon. O PC do GM FeralPony está conseguindo criar contas, já o do GM Poseidon não. Então o GM Poseidon tentou criar o personagem HanbitKKK12 e não conseguiu, isso em Tibérica, logo em seguida, o FeralPony também tentou o mesmo nick na mesma nação e conseguiu!

Ou seja, não há um padrão e vamos precisar recorrer para a desenvolvedora. Amanhã eles vão nos dar um patch e vamos corrigir isso em uma manutenção pela manhã.

Qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo e vamos conversando, dúvidas sobre o erro por favor.

Abraços do ORION! ;)


Então quer dizer que toda aquela conversa de que quando alguém cobrava alguma coisa de vocês, para arrumarem algo no jogos, sobre isso ou aquilo, ou até sugestão, foi por água abaixo?

UMA VEZ QUE VOCÊS DIZIAM QUE NÃO MEXEM NO JOGO E SÓ A DESENVOLVEDORA QUE MEXIA E MANDAVA PATCHS?

SEI NÃO HEIM! ACHO QUE ISSO É UMA PORTA PARA EXPLICAÇÃO DE INÚMEROS BUGS EXISTENTES NO JOGO.

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: Sobre o erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor [GM]Orion » 06 Nov 2014, 16:13

??? Do quê você está falando?

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Elieljrdl
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2014, 16:54

Re: Sobre o erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor Elieljrdl » 06 Nov 2014, 16:54

Gm, eu criei agora uma conta, mais nos meus 2 pc não pegam. E queria saber tbm quando que da pra mim criar meu personagem?

Apocalipse2020
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2014, 11:47

Re: [Corrigido] Erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor Apocalipse2020 » 07 Nov 2014, 11:48

Gm após essa manutenção emergencial não estou mais ganhando moedas da determinação sempre q estou em leopod

mahizix
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2014, 14:20

Re: [Corrigido] Erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor mahizix » 07 Nov 2014, 14:28

Bom, eu jogo no Ellora
eu tentei criar uma templária, tentei tudo q foi nome só com letras e sempre dava "caracteres inválidos" ai desisti da templaria e tentei o atirador e funcionou. Ou seja, na mesma conta, uma classe deu erro e outra não.Talvez essa informação seja util.

L0v1nG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:37
Localização: Canoas-RS

Re: [Corrigido] Erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor L0v1nG » 11 Nov 2014, 01:07

Minha nossa, agora pessoal, vocês imaginem esses erros acontecendo em plena abertura do servidor novo, ninguém conseguindo criar um personagem.

Oh situação :)

Silveer25
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2014, 08:54

Re: [Corrigido] Erro na criação de personagens e pran.

Mensagempor Silveer25 » 04 Dez 2014, 13:15

O link para download esta quebrado
http://aika.ongame.com.br/atualizacoes/ ... ns/pran%20[Patch_20141107]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes