querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Moderadores: Moderador, Gamemaster

apenaseu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:29

querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor apenaseu » 16 Set 2014, 16:26

bom todos os pleyer lvls mais altos sabem quem nao tem condiçoes de vender um set raro 80 por gold
primeiro: a pessoa nao vai lhe passar o set antes de receber o gold
segundo: e se depois que vc passar uma certa quantidade de gold o cara simplesmente ir embora?
so analizar quem quer a retirada do check hoje
amanha vai tar no suporte com o seguinte ticket: fui roubado
bom e de quem e a culpa
claro os mesmo que hoje querem a retirada do check depois virao no fórum xingar ofender e botar a culpa nos GMs
quer que os checks sumam botem lojas com itens bom liquido sets cristais sei la so o martelo do alquimista nao vai resolver fala serio 6 pra 1 pra vim o set que vc quer! bom ta ai so pensar e analizar a soluçao e simples mais lembrando ne o que ta ruim sempre pode piorar!

Avatar do usuário
HollyDay
Mensagens: 473
Registrado em: 09 Jun 2014, 22:35
Localização: Além do Paraiso

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor HollyDay » 16 Set 2014, 18:19

Penso o mesmo que você
E se vier no fórum reclama para ler o tickt que foi roubado, e ficar xingando
Não vo ter paciencia, vo da advertencia e ban !

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor AndDark » 16 Set 2014, 19:56

Essa historia de tirar check, qualquer 1 que pensar um pouco sabe que vai dar MUITO preju... mas o noob e ladrões querem insistir nesta tecla, ja falo o seguinte eu tenho set, vc tem gold, ok me passa todo o gold do valor do set ou nada feito.

Ai vem os noobs e respondem, então não te passo o gold e vc fica sem gold, ai so respondo com SET eu faço gold e vc com gold faz oq? Então meu filho quem vai se ferrar são vcs novatos ou quem não tem grande renome no jogo, pois ou passa e pode roubado ou vai ficar sem set, ou quem n tem gold precisa vender set desesperadamente vai vender o set passa primeiro e se ferra.

Isso que vai virar o aika se retirar os checks

XxGASxX
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2013, 11:35

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor XxGASxX » 17 Set 2014, 09:48

1ª Opção: Tirar os cheques vai ser uma medida drástica para muitos e afetara muitos chiters, mais também ira prejudicar os que suaram e compraram os cheques com gold honesto. Mais não prejudicara totalmente a compra e venda de itens no jogo. Evolução para a sobrevivência do mercado fara com que o cheque seja substituído por outro iten, desta forma sera trocado sets por itens seguindo seus respectivos preços de mercado. Quem sabe assim acabando com a ideologia errônea de que se eu compro 1 cheque por 200kk ele só vale 100kk para troca.
2ª Opção: Colocar os cheques não trocáveis acabaria com o comercio desenfreado, cumulativo e super-inflacionado dos cheques, porem, os donos dos cheques que penso eu na maioria esmagadora são os chiters quando abrirem os cheques iriam sair comprando muitos itens assim inflacionando outros itens que possam ser mais importantes para a jogabilidade de jogadores mais carentes de recursos e honestos.
3ª Opção: Liberar a fabricação de cheques já que não há mais hackers no jogo, isso reduziria o valor dos cheques em mais de 50% deixando na maioria os chiters e pequena fatia os jogadores honestos mais de 50% menos ricos e não totalmente prejudicados como na opção 1 e 2. Assim todos poderão fazer cheques, e os vilões dos cheques não irão ganhar mais que o dobro em cima dos seus produtos de fabricação ilegal, e o jogador iniciante poderá juntar seu gold e acumulá-los em cheques sem perder mais de 50% que ganhou no jogo honesto.
Sucessivamente a inflação no jogo seria abalada com mais igualdade social sendo que os jogadores iniciantes não começaram jogando um jogo mais de 50% mais pobre do que os jogadores vilões deste mesmo. Os preços não irão voltar ao normal instantaneamente mais gradativamente ira se tornara acessível a todos inclusive jogadores honestos.
4ª Opção: Colocar lojas para gastarem gold e cheques no jogo iria diminuir os cheques, porem com o diz a lei base da economia procura/oferta quanto menos cheque no jogo mais caro ele vai ficar. Quem não consegue comprar cheque para comprar seu set ficara mais difícil a cada dia.
5ª Opção: Não fazer nada e só ficar enchendo linguiça com eventos e desculpas enquanto entra cada vez mais Reais com o aproveitamento da inflação porque para poder jogar e ser feliz precisa cada vez mais investir mais dinheiro no jogo e para a ongame ta ótimo isso porque voltando a realidade o mundo funciona com o dinheiro. Enquanto os jogadores mais antigos assistem os amigos e novos adeptos ao jogo migrarem para outros jogos e ate servidores privados.

Eu acredito na 3ª opção, mais só apenas um jogador que gosta do jogo apesar dos pesares e nada mais poso fazer a não ser expor minhas ideias e opiniões, nada mais.

Angered
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2014, 10:53

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor Angered » 17 Set 2014, 10:12

@apenaseu:

1 - Parabéns pelo teu português impecável. Acho que voce deveria priorizar aprender a escrever antes de se preocupar com cheques.
2 - Aika viveu muito tempo sem cheques antes, certamente viveria muito depois e viveria melhor. A remoção dos cheques não inibe o trade, apenas traz a economia de volta aos níveis dos quais ela nunca deveria ter saído.

@Hollyday:

1 - Qual a sua idade mesmo?
2 - Autoridade deve ser utilizada com sabedoria. Ameaçar quem reclama de alguma injustiça (ainda que muitas vezes o erro possa ser da parte da própria vitima) tira de você absolutamente toda a ética necessária para alguém que possui privilégios, e responsabilidades administrativas.

Dannylo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jul 2014, 16:44

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor Dannylo » 17 Set 2014, 11:17

SÓ VEJO CHORO DE PESSOAS QUE NÃO QUEREM PERDER SEUS CHEQUES, PESSOAS EGOÍSTAS QUE NÃO QUEREM FAZER NENHUM SACRIFÍCIO PARA MELHORAR O GAME PARA TODOS.
A UNICA COISA PRA QUE ESSES CHEQUES ESTÃO SERVINDO É PARA CRIAR UM CARTEL QUE COMANDA OS PREÇOS DENTRO DO JOGO ALEM DE SERVIR DE MOEDA DE TROCA POR DINHEIRO REAL E MOEDA DE TROCA PARA O AIKA PIRATA.
COM O FIM DOS CHEQUES QUERENDO OU NÃO A ECONOMIA VAI BAIXAR OS ITENS VÃO PERDER SEU VALORES SUPERFATURADOS E O LEILÃO VAI VOLTAR A FUNCIONAR E OS JOGADORES INICIANTES TERÃO MAIS PODER AQUISITIVO.
TENHO MUITOS CHEQUES MAS JOGAR DO JEITO QUE ESTAR PERDEU A DIVERSÃO SE FOR PARA O BEM DE TODOS PODE LEVAR TODOS OS MEUS CHEQUES GM E VAMOS SEGUIR EM FRENTE.

apenaseu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:29

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor apenaseu » 17 Set 2014, 11:34

Angered escreveu:@apenaseu:

1 - Parabéns pelo teu português impecável. Acho que voce deveria priorizar aprender a escrever antes de se preocupar com cheques.
2 - Aika viveu muito tempo sem cheques antes, certamente viveria muito depois e viveria melhor. A remoção dos cheques não inibe o trade, apenas traz a economia de volta aos níveis dos quais ela nunca deveria ter saído.

@Hollyday:

1 - Qual a sua idade mesmo?
2 - Autoridade deve ser utilizada com sabedoria. Ameaçar quem reclama de alguma injustiça (ainda que muitas vezes o erro possa ser da parte da própria vitima) tira de você absolutamente toda a ética necessária para alguém que possui privilégios, e responsabilidades administrativas.

cara vem falar de portugues no forum pra cabar mesmo filho escrevo check pos assim ta escrito no game achou ruim denesse.

apenaseu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:29

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor apenaseu » 17 Set 2014, 11:35

Dannylo escreveu:SÓ VEJO CHORO DE PESSOAS QUE NÃO QUEREM PERDER SEUS CHEQUES, PESSOAS EGOÍSTAS QUE NÃO QUEREM FAZER NENHUM SACRIFÍCIO PARA MELHORAR O GAME PARA TODOS.
A UNICA COISA PRA QUE ESSES CHEQUES ESTÃO SERVINDO É PARA CRIAR UM CARTEL QUE COMANDA OS PREÇOS DENTRO DO JOGO ALEM DE SERVIR DE MOEDA DE TROCA POR DINHEIRO REAL E MOEDA DE TROCA PARA O AIKA PIRATA.
COM O FIM DOS CHEQUES QUERENDO OU NÃO A ECONOMIA VAI BAIXAR OS ITENS VÃO PERDER SEU VALORES SUPERFATURADOS E O LEILÃO VAI VOLTAR A FUNCIONAR E OS JOGADORES INICIANTES TERÃO MAIS PODER AQUISITIVO.
TENHO MUITOS CHEQUES MAS JOGAR DO JEITO QUE ESTAR PERDEU A DIVERSÃO SE FOR PARA O BEM DE TODOS PODE LEVAR TODOS OS MEUS CHEQUES GM E VAMOS SEGUIR EM FRENTE.

quanto a vc meu jovem digame como compraremos set raros bem refinados sem os checks?
vc acham que eles simplesmente vao aparecer no leilao?
a faz favor ne!

Dannylo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jul 2014, 16:44

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor Dannylo » 17 Set 2014, 12:05

apenaseu escreveu:quanto a vc meu jovem digame como compraremos set raros bem refinados sem os checks?
vc acham que eles simplesmente vao aparecer no leilao?
a faz favor ne!


DO MESMO JEITO QUE SE COMPRAVA ANTES DO GOLD HACK.

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor AndDark » 17 Set 2014, 12:26

A unica coisa que desejo é Tira os cheques, to nem ai tenho meus sets, posso fazer praticamente qualquer DG, 300b em gold guardando so esperando check sair... Se estão achando que que todos que tem muitos checks são os ricos do aika ai que se enganam quem vai se ferrar é os pobres pois tem cara ai é com 1Tri em gold guardado.

Logo so tenho uma coisa a falar QUEM VAI SE FERRAR N SOU EU.

Desejo bons itens roubados a todos os demais por que como ja falei eu vo me virar com oq tenho. Quero ver os novatos se virar pra comprar um caçador de 15b a 20b sem check e não ser roubado.

Dannylo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Jul 2014, 16:44

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor Dannylo » 17 Set 2014, 12:36

MIMIMIMIMI NÃO QUERO PERDER MEUS CHEQUES, MIMIMIMIMI VOU CHORAR!

apenaseu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:29

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor apenaseu » 17 Set 2014, 12:45

Dannylo escreveu:MIMIMIMIMI NÃO QUERO PERDER MEUS CHEQUES, MIMIMIMIMI VOU CHORAR!










kkkkkkkkkkkkk MEU DEUS ESSE TEM UNS 4 ANOS KKKKKKKKK
SO PRA CONSTAR NAO TENHO CHECK TENHO 3KK DE GOLD SO
MEU SET E DO 72+0 E NEM POR ISSO TO AQUI TENTANDO PREJUDICAR O JOGO

apenaseu
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Ago 2013, 13:29

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor apenaseu » 17 Set 2014, 12:49

AndDark escreveu:A unica coisa que desejo é Tira os cheques, to nem ai tenho meus sets, posso fazer praticamente qualquer DG, 300b em gold guardando so esperando check sair... Se estão achando que que todos que tem muitos checks são os ricos do aika ai que se enganam quem vai se ferrar é os pobres pois tem cara ai é com 1Tri em gold guardado.

Logo so tenho uma coisa a falar QUEM VAI SE FERRAR N SOU EU.

Desejo bons itens roubados a todos os demais por que como ja falei eu vo me virar com oq tenho. Quero ver os novatos se virar pra comprar um
caçador de 15b a 20b sem check e não ser roubado.

MAN SE TIRA O CHECK QUANDO NEGO TIVER GRITANDO QUE FOI ROUBADO NÃO VO NEM SAIR DA CIT PRA NAO SER SPOTADO PQ EU VO RIR TANTO NO CHAT QUE OS CARA VAI QUERER ME SPOTAR KKKKKKKKKKK

Angered
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2014, 10:53

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor Angered » 17 Set 2014, 13:24

@apenaseu:

1 - Não falei de como voce escreve check, falei do seu português como um todo, se você encontrou apenas esse erro "danesse" :)
2 - Tenha uma visão um pouco mais ampla quando for postar alguma sugestão ou reclamação. Você expressa unicamente o que parece benéfico a você e a um pequeno grupo de jogadores que através de exploits acumulam valores astronômicos e desnecessários em suas contas. Desinflar os preços é apenas necessário. Compare a Economia do servidor brasileiro de Aika com outros e fica tão simples quanto somar 1+1, mas se nem escrever voce sabe, calcular deve ser muito complexo não é? :)

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: querem a retirada do check depois vao ficar de mimimi

Mensagempor PhilippeST » 17 Set 2014, 16:09

Angered escreveu:@apenaseu:


2 - Aika viveu muito tempo sem cheques antes, certamente viveria muito depois e viveria melhor. A remoção dos cheques não inibe o trade, apenas traz a economia de volta aos níveis dos quais ela nunca deveria ter saído.


AikaT3 ja vi player juntando 5bi+ pra comprar raro 90 (refinado) e em outros podem carregar 40bi+ somente no inventario e esses servidores nao tiveram problemas com economia se eles precisam do check/limite maior de gold como vc pretende fazer a economia no Br ficar baixa para nao precisar e tais recursos em pleno cap 90 ?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes