Hacks nas Arenas Elters: Solução!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Hacks nas Arenas Elters: Solução!

Mensagempor Samnsantos » 20 Ago 2014, 10:32

Primeiramente, peço à todos que assistam ao video abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=EbicJ220NWY

Como podem ver, 2 santas Hacks Full Esplendor na base.

Possíveis soluções:

1ª - Bloquear Esplendor na "Arena": Com a Ongame solicitando a Desenvolvedora um bloqueio para o Esplendor na Arena elter, "Somente" na Arena elter. Quando houver uma solução para o bloqueio do Hack Resfriamento, que isso volte ao normal.

2ª - Nickname original na Arena Elter: Não vejo o porque de colocar Numero de Vontade e Numero de Força, creio que o melhor a se fazer é essa opção. Não é somente Santas que utilizam Hack, mas também vejo Feiticeiros usanto 69 Infinito.

Ultimamente está tendo um desgosto em jogar Aika BR, o contigente que havia alguns meses atras não existe mais, quando deparamos com Hack na Arena aumenta ainda mais o desgosto, somando com a falta de eventos dignos que todos possam participar, ultimamente está péssimo essa Administração.

Agradeceria se algum MOD ou GM fixasse essa publicação, para discutirmos meios para solucionar esse problema.

Atenciosamente,

SamnSantos™
Fatality
Odeon

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: Hacks nas Arenas Elters: Solução!

Mensagempor Samnsantos » 20 Ago 2014, 12:08

Up :|

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Hacks nas Arenas Elters: Solução!

Mensagempor CryElite » 20 Ago 2014, 15:46

isso ai nao é nada, o pior é vc entra na elter e ter 170 inscritos de cada lado, cara que entra em todas as elter com um char só, char com mestre da arena verde roxo, ate vermelho já, e a ongame nao fala nada sobre isso... ta foda esse jogo!

Avatar do usuário
Guardiao05
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2014, 22:52

Re: Hacks nas Arenas Elters: Solução!

Mensagempor Guardiao05 » 21 Ago 2014, 01:00

Olá,
Entrando em um assunto, que não tem nada a ver, ao contrário do que muitos usuários acha, nós Guardiões logamos SIM nas Elters, e quando é possível (temos a sorte do Nick do BadUser aparecer no final), fazemos a prisão imediata do mesmo.
Nós não temos 'poder' dentro da Elter, até porque os nomes são censurados.
(Vai entender a desenvolvedora.)
Atenciosamente,
Equipe de Guardiões / Aika Online



                                          Obrigado por tudo, verdadeiro MITO! :')
                             Imagem

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: Hacks nas Arenas Elters: Solução!

Mensagempor Samnsantos » 27 Ago 2014, 09:46

glynda escreveu:Bloquear esplendor não adiantaria nada porque não é só hack resfriamento de esplendor que existe, além disso seria injusto com o pessoal que não utiliza hack ou até mesmo com a própria classe. Mostrar o nick do personagem eu apoio, desse jeito a glr ficaria com medo ou hesitaria em se expor com algum programa ilegal.
Up!


Eu também acho que o melhor é aparecer os Nicknames Originais na Arena Elter, pois facilitará para os Players gravaram o uso do Hack e para também os Guardiões mandarem para o Alcatraz para os GM's banirem.

Mas é dificil, pois damos as idéias e eu até agora não vi nenhum GM comentando nada. Isso é uma grande falha, por isso que cada dia a Ongame perde mais Players no Aika.

Avatar do usuário
Samnsantos
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 118
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:42

Re: Hacks nas Arenas Elters: Solução!

Mensagempor Samnsantos » 27 Ago 2014, 09:57

Guardiao05 escreveu:Olá,
Entrando em um assunto, que não tem nada a ver, ao contrário do que muitos usuários acha, nós Guardiões logamos SIM nas Elters, e quando é possível (temos a sorte do Nick do BadUser aparecer no final), fazemos a prisão imediata do mesmo.
Nós não temos 'poder' dentro da Elter, até porque os nomes são censurados.
(Vai entender a desenvolvedora.)


Sim, de vez enquando eu ouço algum Atirador bater invisível quando tela para a Arena Elter, creio eu que seja os Guardiões.
Mas mesmo que vocês vão na Arena Elter, as chances de pegar o usuário que está em certo Char é muito pequena, pois ele desloga assim que acaba a Arena Elter.
O que eu proponho é solicitar à Desenvolvedora para alterar nas Arenas Elter (Sim, nas do Level 71-82 também, lá há Santas full Resfriamento também), para não ocultar o Nickname Original do Char.

Olha, o jogo ultimamente está um TÉDIO, é difícil para muitas pessoas que trabalhamm e estudam chegar em casa para se divertir e ter indivíduo tao legal que usa Hack e consegue tudo o que quer no jogo.

Mas, se a Ongame quiser continuar funcionando, tem que melhorar muito isso ai, bloquearam a Caixa Aberta da Relíquia, foi bom o bloqueio, mas foi muito tarde, as consequências foram enormes.
Quando na Arena Elter, alterar o a aparição do Nickname, creio que seja uma das alternativas para melhorar, pois assim que alterar isso, várias santas deixarão de utilizar Hack e as que usarem não terão tempo para upar outra tao rapidamente.

Caiba aos GM's quiserem ler os Tópicos na Discussão Geral, pois até agora não vi nenhum GM comentando e falando nada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes