Report de um player Feliz

Moderadores: Moderador, Gamemaster

EfriT
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mai 2014, 19:45

Report de um player Feliz

Mensagempor EfriT » 28 Jul 2014, 15:39

Uns comentários e visões do jogo

Acho provável que alguns ja tenham notado a tentativa de balancear a economia do jogo. Com certeza nesse quesito barramos em 1 coisa CHEQUE.

A Ongame não achou nem 1 forma de resolver o problema e como sempre empurra com a barriga com medidas paliativas achando que esta mostrando serviço ou sei la estão na ILUSÃO de que realmente funciona.

Cheques hoje a ONGAME considera eles um problema que teria q ser removido, não entendi ao certo então por que não simplesmente RETIRAR eles do jogo e adicionar o valor referente na conta do cara... a ta esbarramos no problema cada conta tem so 2b de capacidade por personagem e armazém, logo também não poderiam fazer 1 guilda para cada conta com mais de 8b em cheque.

Ta não se pode retirar eles do jogo, porque acarretaria prejuízo para muita gente que fez seu gold de forma legal, ja pensou em tornar eles vinculados a conta assim a pessoa abriria o cheque e usaria o gold conforme ele precisar? Logo ele n teria prejuízo (sera mesmo?).

O que vi hoje cara chegou encher meus olhos de lagrimas, com tamanha alegria ao ver que o que disse a bastante tempo atras ta se tornando realidade. Os cheques se tornaram tão valiosos e seu valor tão maior que os 100 milhões que ele teria que valer que nem a ONGAME hoje aceita pagamento em CHEQUE gold... pra que isso é coisa de POBRE, FAVELADO o que quer dizer que se eu estivesse hoje jogando e indo Lycan diversas vezes por dia limpando ela vendendo cada item dropado e fazendo 1.5kk por ida que é mais ou menos o que faço se limpar ela, meu dinheiro não teria valor o suficiente para comprar algo no leilão do GM que por TEORIA seria um evento visando todos os players e não somente a elite ou aqueles que aproveitaram do HACK e sim fizeram MUITOS cheques.

É isso que estou entendendo ONGAME se eu fizer meu gold normal ele não é aceito no leilão do GM pq? Os 100 milhões de cada cheque não vale os meus 100 milhões feitos de vaizan grande? Ha é esqueci, como poderia esquecer esse fato tão RIDÍCULO um cheque de 100 milhões hoje vale 200 milhões em gold. Sera que hoje o mercado de cambio de gold/cheque não é lucrativo? Pois só tenho uma coisa para falar a vocês que vão ler é e MUITO eu mesmo já fiz muitos bilhões e n é 1 ou 2 é 20 30 40 bilhões em 1 semana brincando de cambista de gold/cheque.

Sera que a nossa querida ONGAME não sabe destes fatores, sera que ela não notou tal coisa, a notou sim mas o que ela fez a coisa que eu nunca esperaria e to rindo pra paredes falar a real, ta me ajudando por mais incrível que pareça to aqui agora é lucrando as custas dos players normais que ralam no jogo fazem seu gold as custas de muitas DGs enquanto eu lucro parado por usar o cambio de gold/cheque. Já que ate mesmo pro leilão do GM (evento da ONGAME para todos os PLAYERS, sim se vc for um pé rapado que rala pra fazer gold seu gold é aceito n) hoje tem que ser em cheque.

Outra coisa legal da ONGAME hoje a piada que é o Aika Talk que ja foi bom... hoje n sei o que passa na cabeça de quem escolhe o pessoal, tentei participar em algumas ocasiões, porém n fui escolhido coisa normal do jogo. O mais estranho é la pede MOTIVO, vc bola uma coisa legal coloca seus motivos e o que acontece, alguem que n colocou motivo, na real n colocou NADA alem de seu nome é escolhido, logo eu deveria acreditar q tal pessoa estava EXCLUIDA do evento pois, n cumpriu os requisito ou mesmo simples ela n tem motivo para estar la pq seria escolhida?

Pra me deixar mais feliz ainda o escolhido ja tinha faltado a 2 aika talk anteriores... o cara tem tal certeza que vai ser escolhido denovo que n da motivo n da nada a ongame escolhe ele novamente e mais uma vez oq ele faz.... n aparece... diga-se de passagem ou tem treta ai ou é de interesse da ongame que isso continue a acontecer, minha nação querida elsinore ficou sem representante 3 aika talk pelo mesmo irrisório motivo (que ou é safadeza ou é incompetência).

GMs para finalizar so pra eu entender só me responde isso se possível, vcs trabalham mesmo na ONGAME ou é so mais um trabalho copiado do governo (aqueles fantasmas que só vai na partição assina o nome e vai embora). Os guardiões e tal uma boa iniciativa me pareceu bem promissor, espero que agora que eles tem que ser uteis com essa brincadeira de hack de caixinha ai denovo resolvam que se cara que sair abrindo 1000 caixas ele forem pelo menos mandando pra prisão ja pode ser algo.

E mais uma vez vou falar que estou muito feliz com a atitude de vcs de so aceitarem cheques, com isso estão enchendo meus bolsos e vou refinar meu set com isso.

Mas como player que gosta do jogo so posso falar uma coisa to é enojado de vcs assumirem agora na cara das pessoas com maior visão de jogo que vocês não sabem nem souberam resolver o problema e agora faz evento digno de brasil so pra ladrão e rico.

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Report de um player Feliz

Mensagempor MetalGorn » 29 Jul 2014, 01:39

Falou tudo!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

TTONYY
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2014, 19:15

Re: Report de um player Feliz

Mensagempor TTONYY » 29 Jul 2014, 12:56

Concordo com cada palavra, espero que os gm's entendão também, oque acho difícil :(

AndDark
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 47
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:46

Re: Report de um player Feliz

Mensagempor AndDark » 29 Jul 2014, 17:52

Tem algum GM ai disposto a dialogar aqui conosco?

Ou fazer um aika talk e colocar tema

Hack
Balanceamento da economia
Como é a vida de um GM (ta como é o trabalho dele)
O que os jogadores pensam das ações da ONGAME
Balanceamento de Classe

Tipo queridos GMs são bons assuntos de se conversar PRINCIPALMENTE que isso sim melhora o jogo, mostra que vcs tem interesse de melhorar o jogo, mostra trabalho, mas apenas que se chamar pessoas capacitadas e que comparecem...

Tirando isso, algum GM gostaria de expor ai seu ponto de vista sobre o post e por que o meu GOLD limpo feito nas DGs não vale em seus eventos?

Isso sem contar o FATO de eu ganhar um evento e um GM da item pra outro cara. Só vão no link olha a hora da oferta do cara de 14.2b com 17 min de atraso na hora maxima e o GM da como vencedor do evento o cara com oferta que deveria ser INVALIDA

Link do evento
viewtopic.php?f=19&t=16183

post meu sobre isso
viewtopic.php?f=15&t=16243

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Report de um player Feliz

Mensagempor MetalGorn » 31 Jul 2014, 18:25

Para você vê. Mais uma semana se vai e nenhum GM veio por aqui. E você acha que é por causa que eles estão dando atenção ao suporte ou ao game?

SABE DE NADA INOCENTE!! :lol:
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes