AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lajeatt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:06

AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor lajeatt » 17 Jul 2014, 23:34

AIKA GLOBAL TEM:
CTE GRÁTIS ATE LVL 80
BAU COMPRADO COM 300 MOEDAS DE DETERMINAÇÃO QUE UPA PARA O 71
EXTRATO DE FACION PODE SER VENDIDO UM LEILÃO
PREÇO ACESSÍVEL DE TUDO
PVE EXP DOBRADO SEMPRE
POTE DE HP/MP 3000 COMPRADO COM 2 MOEDAS DE DETERMINAÇÃO
VENDA DA 4ª BOLSA POR CASH DE MODO PERMANENTE
MESMO VALENDO PARA BOLSA ADICIONAL DA PRAN
RANK D DA RECEITA DA PRAN JÁ DA 100% SEM CONTA A QUANTIDADE DE ITENS SENDO QUASE TODOS 1 ITEM E NO MAXIMO 10 CASO SO SERIMING REFORÇADO

MAS BRASILEIRO GOSTA DE PAGAR


VOU EDITAR AKI PRA RESPONDER AO GM DOM

BOM SENHOR GM ...

E O QUE DIZER DOS BUG DO JOGO CADE O RESPEITO AO USUARIO PAGANTE
POR QUE LIBERA UM VERSAO COM BUG SE O ERRO E DE VCS E DEPOIS PUNE O USUARIO POR SE APROVEITAR DOS ERROS DO JOGO
O QUE DIZER DOS HACKERS QUE VOCES NAO TIRAM PERMANENTEMENTE DO JOGO
O QUE DIZER DE MUITOS USUARIOS NAO PAGANTES E PAGANTES QUE ESTAO BILIONARIOS POR HACKERS SETS + 12
O QUE ME FALA SOBRE A ECONOMIA DO JOGO

FACIL FALAR EM RESPEITO SE SO VCS EXIGEM RESPEITO E A RECIPROCA NAO E VERDADEIRA
VOCE NAO PRECISA UPAR, NAO PRECISA GASTAR SEU DINHEIRO... FACIL D+ FALAR...
Editado pela última vez por lajeatt em 18 Jul 2014, 18:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
[GM]Don
Mensagens: 323
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:55

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor [GM]Don » 18 Jul 2014, 12:55

Olá, tudo bem cara?

Então, para muitos a graça de um MMO é chegar ao topo através do esforço, e conforme vai melhorando seu personagem, suas habilidades in-game também melhoram. Sem contar que lá é outro servidor, outra cabeça, outro público, totalmente diferente, com certeza houve um motivo para eles terem o feito que provavelmente não aconteceria caso estivessem aqui, com um servidor aberto a tanto tempo, não?
Sem contar que uma mudança do gênero, facilitando tanto assim o up entre outras coisas, ia ser um desrespeito com quem suou tanto no jogo.

Abraços. :)
Imagem

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor MetalGorn » 18 Jul 2014, 13:19

E como fica o respeito em reação a alguém que sempre suou, upou quando não tinha doble serv ou cash, que refinou seus itens antes da primeira onda de hacker que infestou o game de favelas, e que constantemente vem recebendo denúncias enganosas e os players que só querem atrapalhar, não tomam ban por falsa denúncia? :o

Fora que tenho conhecimento de pessoas que refinaram RANK AA, antes mesmo do hacker do RICO B, e até hoje são ameaçadas de ban. Já que refinou com hacker na época do AA, acumulou gold hacker, colocou nível 2, e depois da empresa da mancada de dar ricos de graça, a um tempo aí e depois liberar os ricos de % da maneira errada, vão todos terem motivos e argumentos para continuarem com os seus sets!

Que respeito heim.

O Cara falou tudo e a situação do aikabr hoje é gritante e pede a mesma coisa que o global. Chega a ser uma afronta, você não poder testar algo, antes de começar a consumir, começar num game onde a economia é toda zuada e você só, vai conseguir se mexer se colocar CASH, e que se fosse assim ou parecido, muito parecido mesmo, ia dar mais ânimo e atrair cada vez mais players. Não teria este problema de balanceamento das nações, porque seria fácil o player mudar de nação e vê qual se adéqua melhor.

Enfim isso são só partes de inúmeras dicas que já foram solicitadas, já foram explicadas, e nada foi feito.

Abraço e boa tarde!
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
TheBaDD
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 57
Registrado em: 12 Fev 2014, 10:18

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor TheBaDD » 18 Jul 2014, 14:32

[GM]Don escreveu:Olá, tudo bem cara?

Então, para muitos a graça de um MMO é chegar ao topo através do esforço, e conforme vai melhorando seu personagem, suas habilidades in-game também melhoram. Sem contar que lá é outro servidor, outra cabeça, outro público, totalmente diferente, com certeza houve um motivo para eles terem o feito que provavelmente não aconteceria caso estivessem aqui, com um servidor aberto a tanto tempo, não?
Sem contar que uma mudança do gênero, facilitando tanto assim o up entre outras coisas, ia ser um desrespeito com quem suou tanto no jogo.

Abraços. :)


É um MMO fera, não vive de passado; O futuro que importa e as ações tomadas. Ta certo que o AIKA Global só tem isso porque tem ''poucos'' players. Aqui não teria quer ser necessariamente igual mas pelo menos parecido. CTE Grátis...itens melhores na loja da determinação...e etc.
E mesmo com todas essas vantagens no global a economia é mais valorizada e olha que poderia estar igual o BR se não fosse a excelente administração.
Porque la tbm teve o bug de criar itens.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor CryElite » 18 Jul 2014, 16:29

[GM]Don escreveu:Olá, tudo bem cara?

Então, para muitos a graça de um MMO é chegar ao topo através do esforço, e conforme vai melhorando seu personagem, suas habilidades in-game também melhoram. Sem contar que lá é outro servidor, outra cabeça, outro público, totalmente diferente, com certeza houve um motivo para eles terem o feito que provavelmente não aconteceria caso estivessem aqui, com um servidor aberto a tanto tempo, não?
Sem contar que uma mudança do gênero, facilitando tanto assim o up entre outras coisas, ia ser um desrespeito com quem suou tanto no jogo.

Abraços. :)

entao caro Gm Don, gostaria que vc fizesse essa pergunta pra uma boa parte dos players que estao parando de jogar por falta de tempo pra upar,ou brinca em uma dg pra farmar gold, ou começou a jogar agora somente pq o pvp do jogo é muito bom mais desanimou por se levar muito tempo pra upar uma conta, eu gostaria de saber de vc gm se teria coragem de upar uma conta do zero sem ajuda alguma, quando poderia ter o up mais rapido e participar do pvp bolado do jogo, vc acha que facilitando o up ou ate itens cash pra ajudar essas pessoas a ficar mais no pvp e menos tempo upando, garanto que a venda de itens cash seria muito maior,pois char lvl alto ja consome enriquecidos e extratos de facion, montaria cash,pran, e em up o gasto é muito menor... ;) faça uma pesquisa aew perguntando sobre comparaçoes do aikabr com o global pra ver o que v6 vao ver! :)

Avatar do usuário
RatodePraia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 311
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:40

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor RatodePraia » 18 Jul 2014, 17:04

MetalGorn escreveu:E como fica o respeito em reação a alguém que sempre suou, upou quando não tinha doble serv ou cash, que refinou seus itens antes da primeira onda de hacker que infestou o game de favelas, e que constantemente vem recebendo denúncias enganosas e os players que só querem atrapalhar, não tomam ban por falsa denúncia? :o

Fora que tenho conhecimento de pessoas que refinaram RANK AA, antes mesmo do hacker do RICO B, e até hoje são ameaçadas de ban. Já que refinou com hacker na época do AA, acumulou gold hacker, colocou nível 2, e depois da empresa da mancada de dar ricos de graça, a um tempo aí e depois liberar os ricos de % da maneira errada, vão todos terem motivos e argumentos para continuarem com os seus sets!

Que respeito heim.

O Cara falou tudo e a situação do aikabr hoje é gritante e pede a mesma coisa que o global. Chega a ser uma afronta, você não poder testar algo, antes de começar a consumir, começar num game onde a economia é toda zuada e você só, vai conseguir se mexer se colocar CASH, e que se fosse assim ou parecido, muito parecido mesmo, ia dar mais ânimo e atrair cada vez mais players. Não teria este problema de balanceamento das nações, porque seria fácil o player mudar de nação e vê qual se adéqua melhor.

Enfim isso são só partes de inúmeras dicas que já foram solicitadas, já foram explicadas, e nada foi feito.

Abraço e boa tarde!


Falo pouco mais falo bonito e falo tudo metalgorn,a todos os gms calados vcs ainda tão errados, por que ao inves de fazer alguma coisa para melhorar o jogo vcs fica Cacarejando feito um bando de galinha choca enquanto o jogo cadaves fica pior tanto q eu já parei de jogar a mais de 4 meses pra mim aika já deu o que tinha q da,e só lembra do caso da minha vara de pesca mithil q sumil e a descupa do gm foi `` vc vendeu a sua vara ´´ta loco e descaso e ineficiencia e tanta coisa errada que nossa da até desanimo de loga aqui no forum pra comenta.
Imagem
Gosto assim olhe bem nos meus olhos,para que meus inimigos tremão
ao olhar para mim .

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor MetalGorn » 18 Jul 2014, 17:53

RatodePraia escreveu:Falo pouco mais falo bonito e falo tudo metalgorn,a todos os gms calados vcs ainda tão errados, por que ao inves de fazer alguma coisa para melhorar o jogo vcs fica Cacarejando feito um bando de galinha choca enquanto o jogo cadaves fica pior tanto q eu já parei de jogar a mais de 4 meses pra mim aika já deu o que tinha q da,e só lembra do caso da minha vara de pesca mithil q sumil e a descupa do gm foi `` vc vendeu a sua vara ´´ta loco e descaso e ineficiencia e tanta coisa errada que nossa da até desanimo de loga aqui no forum pra comenta.

É amigo, infelizmente é descaso total! Pior ainda que acabo de sair do fórum, e para minha surpresa, dois dos tickets que tinha enviado foram excluídos e o terceiro que sobro e foi respondido, foi alterada diversas coisas. Uma manipulação total de informação.

Neste terceiro, eu enviei um ticket com uma sugestão e linkei um vídeo e um tópico aqui do fórum, e quando fui vê lá, está como denúncia/bad user! :shock:

Aí eu pergunta, até onde vamos parar!

NÃO É POR NADA NÃO, MAS EU TÔ ACHANDO QUE A ONGAME TA QUERENDO QUE OS PLAYERS MAIS ANTIGOS E VETERANOS DO GAME, DESANIMEM-SE, SE AFASTEM DO JOGO, VÃO EMBORA, PARA QUE OS NOVAMOS, E CARENTES DE INFORMAÇÕES E DA REALIDADE, SEJAM MAIS FACILMENTE LUDIBRIADOS E TOME CASH PARA SEREM ALGUÉM NO GAME.

Espero que esteja enganado. Mas a cada dia que passa, só acho que seja isso que acontece.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

lajeatt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:06

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor lajeatt » 18 Jul 2014, 18:32

CryElite escreveu:
[GM]Don escreveu:Olá, tudo bem cara?

Então, para muitos a graça de um MMO é chegar ao topo através do esforço, e conforme vai melhorando seu personagem, suas habilidades in-game também melhoram. Sem contar que lá é outro servidor, outra cabeça, outro público, totalmente diferente, com certeza houve um motivo para eles terem o feito que provavelmente não aconteceria caso estivessem aqui, com um servidor aberto a tanto tempo, não?
Sem contar que uma mudança do gênero, facilitando tanto assim o up entre outras coisas, ia ser um desrespeito com quem suou tanto no jogo.

Abraços. :)

entao caro Gm Don, gostaria que vc fizesse essa pergunta pra uma boa parte dos players que estao parando de jogar por falta de tempo pra upar,ou brinca em uma dg pra farmar gold, ou começou a jogar agora somente pq o pvp do jogo é muito bom mais desanimou por se levar muito tempo pra upar uma conta, eu gostaria de saber de vc gm se teria coragem de upar uma conta do zero sem ajuda alguma, quando poderia ter o up mais rapido e participar do pvp bolado do jogo, vc acha que facilitando o up ou ate itens cash pra ajudar essas pessoas a ficar mais no pvp e menos tempo upando, garanto que a venda de itens cash seria muito maior,pois char lvl alto ja consome enriquecidos e extratos de facion, montaria cash,pran, e em up o gasto é muito menor... ;) faça uma pesquisa aew perguntando sobre comparaçoes do aikabr com o global pra ver o que v6 vao ver! :)




FALOU TUDO...

PhilippeST
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 206
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:59

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor PhilippeST » 19 Jul 2014, 00:52

[GM]Don escreveu:Olá, tudo bem cara?

Então, para muitos a graça de um MMO é chegar ao topo através do esforço, e conforme vai melhorando seu personagem, suas habilidades in-game também melhoram. Sem contar que lá é outro servidor, outra cabeça, outro público, totalmente diferente, com certeza houve um motivo para eles terem o feito que provavelmente não aconteceria caso estivessem aqui, com um servidor aberto a tanto tempo, não?
Sem contar que uma mudança do gênero, facilitando tanto assim o up entre outras coisas, ia ser um desrespeito com quem suou tanto no jogo.

Abraços. :)

Me fala qual esforço no up comprado (cte/marionete) .

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor AcrobatStyle » 19 Jul 2014, 12:38

pra q chora tanto mds 1mes com auxil da pra pega 81¬¬ coloca 50$ de cash up frenetico em 3semana ja pega 81 simples assim '' aika devia ter mais eventos de pvp e pve dentro do jogo nao na pagina e tbm o mais importante coloca aquela Moeda de cash que tem no global'' pra vende cash sem PIN COD '' mais parece q e dificil¬¬¬ faze o simples

AcrobatStyle
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 114
Registrado em: 23 Jun 2013, 11:56

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor AcrobatStyle » 19 Jul 2014, 12:39

é outra coisa responde meu suporte la que ja passo 3dias e ate agora nada¬¬ cade a regra de 3dias pra responde?

YapheT
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2014, 16:41

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor YapheT » 19 Jul 2014, 15:15

Cara eu mesmo já estou a mais de 9 meses sem logar por desanimo do jogo mesmo onde pra fazer praticamente tudo você precisa por cash, fora os sets+12 hacks de resfriamento e pela péssima administração do jogo pela distribuidora.PvP do aika sem dúvidas é um dos melhores que ja vi mais com o jogo em suas condições atuais fica quase impossível de se jogar.

Infelizmente aikabou!!!

lajeatt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:06

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor lajeatt » 20 Jul 2014, 12:33

A QUANTIDADE DE GENTE USANDO ACESSÓRIOS COM ADD HACKERS ... KD O RESPEITO PARA QUE JOGA HONESTAMENTE?
GM TA AE PRA RESPONDER?
VOCES VÃO FAZER ALGO A RESPEITO?
ISSO NINGUÉM RESPONDE

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor ViraLata » 20 Jul 2014, 21:17

Oras, me diga qual empresa não quer dinheiro? Cada uma tem seu seu modo de conseguir.
Alias, sabe porque a GPotato abriu a mão do servidor NA de aika? Porque simplismente o jogo não retornava dinheiro, tudo é gratis, as atualizações do jogo e anti-hack são caras, logo não existe vantagem em manter o servidor aberto.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

lajeatt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Mai 2013, 10:06

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor lajeatt » 21 Jul 2014, 01:32

ESSES CARAS SÃO MUITO SEM NOÇÃO ...
CHAR 71 =
EXTRATO DE FACION
AUXILIO PODEROSO
MONTARIA
LICENÇA DE MONTARIA
CRISTAIS DE MONTARIA
ROUPAS DA PRAN E LICENÇA MENSAL TB
CRISTAIS DA PRAN
ENRIQUECIDOS A, AA, S
APARÊNCIA
ENGRENAGEM DE REPARO AA E S QUE DEVERIA TER NO AUXILIO
BALA PRA ATT E DUAL
PERGAMINHO DE QUEST X 4
ENTRE OUTROS...

ENFIM... SERIA MELHOR TODOS NO 71 + .. CONSUMO MAIOR PVP MELHOR ...
MAS AS PESSOAS AKI AINDA NAO EVOLURIAM PARA TAL.
ESTAMOS NA IDADE DA PEDRA LASCADA AINDA... ISSO É BRASIL...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes