AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor MetalGorn » 21 Jul 2014, 13:24

AcrobatStyle escreveu:pra q chora tanto mds 1mes com auxil da pra pega 81¬¬ coloca 50$ de cash up frenetico em 3semana ja pega 81 simples assim '' aika devia ter mais eventos de pvp e pve dentro do jogo nao na pagina e tbm o mais importante coloca aquela Moeda de cash que tem no global'' pra vende cash sem PIN COD '' mais parece q e dificil¬¬¬ faze o simples

Fala o cara que não em vida. Não estuda, não trabalha, e é o rei do camarote!

Ta massa! 8-)
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor [GM]Orion » 21 Jul 2014, 15:19

Misturar uma discussão de Hack com uma discussão de CASH não faz o menor sentido.

Então vou fazer algo, separar os assuntos.

1 - Hack

Acontece em todos os jogos que são alvos dos Hackers, essa questão é muito profunda e para simplificar ela, o Aika é um alvo de Hack assim como qualquer jogo que chama a atenção das pessoas. Estou mentindo? Veja outros jogos então como League of Legends e outros, quando um jogo fica popular ele vira um alvo dos Hackers que veem ai uma forma de ganhar um dinheiro sujo financiado por jogadores sujos. Quem paga? A Ongame e os jogadores honestos, que acredito que seja o caso da maioria de vocês que estão aqui comentando, afinal, falando bem ou mal vocês se preocupam o suficiente para vir até aqui e deixar uma opinião sobre o assunto, não é mesmo?

Mesmo assim, a frase do MetalGorn ficou na minha cabeça e acredito que tenha sido até o que tenha feito eu vir aqui me pronunciar na discussão.

E como fica o respeito em reação a alguém que sempre suou, upou quando não tinha doble serv ou cash, que refinou seus itens antes da primeira onda de hacker que infestou o game de favelas, e que constantemente vem recebendo denúncias enganosas e os players que só querem atrapalhar, não tomam ban por falsa denúncia?


Quem sempre soou e refinou o set honestamente possui um set que nunca será reduzido. Quem é desonesto e quer atrapalhar o jogo além de perder a refinação vai ser banido por 120 dias ou eternamente.

Falsa denúncia em cima de refinação é MITO, pois o GM consegue ver como o item foi refinado antes de banir.

Quem usa Hack será punido, é simples assim.

2 - CASH

O CASH é o quê faz o jogo girar. Querendo ou não, como muitos aqui conseguem ver, é o CASH que paga as contas (que são muitas) então precisa ter o CASH no jogo, isso é implícito, mas o CASH não é algo obrigatório em nenhum jogo da Ongame, ele oferece vantagens? Claro. Mas não é obrigatório.

No Aika americano tem CTE de graça e tudo de graça porque é um jogo menor em um mercado COMPLETAMENTE diferente do Mercado Brasileiro, comparar qualquer coisa do Aika Americano com o Aika Brasileiro é sem sentido.

3- Players que se preocupam com o jogo

Estou sempre aqui lendo as críticas e as sugestões, sempre fomos assim, nunca fomos inflexíveis muito pelo contrário, a Ongame é, se não a única, uma das poucas que vem até aqui ler a opinião de todos os jogadores e muitas vezes as sugestões até viram realidade como já aconteceu várias vezes, então porque adotar uma atitude tão agressiva contra a ongame ao invés de tentar conversar para nós entendermos o que está de errado do lado de vocês e vocês entenderem o que está de errado do nosso lado? Tanto a Ongame quanto os jogadores honestos querem um Aika melhor, também ambos temos o mesmo inimigo em comum, players sujos e desonestos.

Querendo ou não, estamos juntos.

Abraços do Orion. 8-)

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

Regassa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor Regassa » 21 Jul 2014, 16:41

Pois é sempre joguei aika,desde o inicio , mas atualmente ta dificil,eu jogava de templaria e agora fiz um war pq na situação q o aika estava nao tinha condições de jogar de templaria, pois havia atiradores +12 que te davam um padrão (ainda tem) , guerreiros que da uma pancada e te monar, como sempre me refinei honestamente, mandava tickets denunciando players e até hoje mando mas o que eu sempre recebo de resposta é uma mensagem automatica da equipe dos Gm's, dizendo que irá analisar o caso e que se provado o jogador ira receber as devidas punições, mas até hoje vi somente algumas punições, de 50 suporte q enviei uns 5 somente foi banido, ai o player q foi denunciado fica la zombando com seu set +12 que foi refinado atraves de extratos 10% , alguns jogam até +10 dps gastam um dinheirinho pra colocar +12 e fica por isso mesmo, isso desanima qualquer um que joga honestamente,
Existem várias guilds que se aproveitaram desse hack, como "Kindness" de tibérica, "Apocalipse" Basilica, inclusive o Marechal atual de Elora "ReVolTaDosss¹" mais conhecido como "NiraKain¹" que era de odeon, ja denunciei todos e até agora nada... isso é desanimante

XoraZuado
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2014, 22:05

Re: AIKA BR SO PENSA EM $$$$$

Mensagempor XoraZuado » 22 Jul 2014, 22:16

lvl 71+ gasta mais cash do que quem ainda ta upando do 50++

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes