[ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

Mensagempor formigaotm » 09 Jun 2014, 11:56

BloodFalls escreveu:Bom galera é hoje ein '-'
Vamos torcer que eles venham dar satisfação sobre este erro no evento.


SIM BLOOD, VAMOS ESPERAR PRA VER NO QUE DÁ...JÁ SÃO 11:54 E ACABEI DE CHEGAR EM CASA. ATÉ AGORA NENHUM PRONUNCIAMENTO, É DECEPCIONANTE NA VERDADE =/

ESPERAR NÉ...
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    TrustMegaDeth
    Cidadão Ametis
    Cidadão Ametis
    Mensagens: 9
    Registrado em: 17 Mai 2013, 19:49

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor TrustMegaDeth » 09 Jun 2014, 12:19

    formigaotm escreveu:
    BloodFalls escreveu:Bom galera é hoje ein '-'
    Vamos torcer que eles venham dar satisfação sobre este erro no evento.


    SIM BLOOD, VAMOS ESPERAR PRA VER NO QUE DÁ...JÁ SÃO 11:54 E ACABEI DE CHEGAR EM CASA. ATÉ AGORA NENHUM PRONUNCIAMENTO, É DECEPCIONANTE NA VERDADE =/

    ESPERAR NÉ...

    Há Vamos ver mesmo se eles irão se pronunciar sobre o Não Ocorrido EVENTO , Espero que não tenha sido uma brincadeira de mal gosto . Eu estava esperando pra refinar meu cometa.
    A Verdadeira Arte Da Guerra é Vence-lá Sem Ao Menos Lutar *-*

    TheWarriorss | Elsionore

    edsonlmj2
    Cidadão Ametis
    Cidadão Ametis
    Mensagens: 21
    Registrado em: 25 Mai 2013, 02:02

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor edsonlmj2 » 09 Jun 2014, 12:42

    Eu tmb queria muito refinar meu amanhecer q ta full +3

    XxLAZAROxX
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 6
    Registrado em: 15 Mai 2013, 15:23

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor XxLAZAROxX » 09 Jun 2014, 13:13

    Até agora nada de resposta por parte da ongame, acho estão tentando cria disculpa...

    formigaotm
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 162
    Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor formigaotm » 09 Jun 2014, 13:25

    O PIOR MESMO É VER 2 NOTÍCIAS NOVAS DE EVENTO E NÃO RESPONDER O ÚLTIMO QUE FOI UM FIASCO...


    NENHUM GM VIU O FÓRUM HJ?
    É NA SOLA DA BOTA É...
      Nampal da mão!

      MetalGorn
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 836
      Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor MetalGorn » 09 Jun 2014, 14:09

      Vocês não sacaram ainda pessoal! É tudo questão de perspectiva.

      Evento fail = falta de informações, joga outro evento por cima com o assunto do momento (COPA DO MUNDO) e solta também o patch com a terceira atualização do EPIC 3, libera informações que todo mundo esquece.

      Mas eu só acha que o evento foi fail porque foi um evento não autorizado pela central, mas que mesmo assim a equipe do aika fez! SÓ ACHO! :lol:

      Ou vocês acham que se tivessem interessados em resolver nada tinha sido dito no final de semana?

      Que nem na época dos DC's!

      Só digo uma coisa: SE NADA FOR PRONUNCIADO ATÉ QUARTA, PODEM TER CERTEZA QUE NA QUARTA MESMOS AI O PACTH E O EVENTO DA COPA. PARA MAQUIAR O ULTIMO EVENTO FAIL.

      EVENTO ESSE, QUE MENOSPREZA OS NOVATOS! ;)a
      Atenciosamente,
      MetalGorn
      Cidadão de Exion

      formigaotm
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 162
      Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor formigaotm » 09 Jun 2014, 14:12

      MetalGorn escreveu:Vocês não sacaram ainda pessoal! É tudo questão de perspectiva.

      Evento fail = falta de informações, joga outro evento por cima com o assunto do momento (COPA DO MUNDO) e solta também o patch com a terceira atualização do EPIC 3, libera informações que todo mundo esquece.

      Mas eu só acha que o evento foi fail porque foi um evento não autorizado pela central, mas que mesmo assim a equipe do aika fez! SÓ ACHO! :lol:

      Ou vocês acham que se tivessem interessados em resolver nada tinha sido dito no final de semana?

      Que nem na época dos DC's!

      Só digo uma coisa: SE NADA FOR PRONUNCIADO ATÉ QUARTA, PODEM TER CERTEZA QUE NA QUARTA MESMOS AI O PACTH E O EVENTO DA COPA. PARA MAQUIAR O ULTIMO EVENTO FAIL.

      EVENTO ESSE, QUE MENOSPREZA OS NOVATOS! ;)a



      VERDADE GORN (POR SINAL, BOM VER VC AQUI MEU AMIGO RS), MAS MSM ASSIM, É MUITO DESRESPEITOSO! MESMO PRA PLAYERS QUE SÓ LOGAM E JOGAM NO EVENTO!

      SE A CENTRAL N LIBEROU, PASSOU MUITO TEMPO "NO AR" A INFORMAÇÃO PRA DEPOIS TER ESSA REPRESARIA. JÁ PARTICIPEI DE EVENTOS QUE FUNCIONARAM NO FIM DE SEMANA, TUDO BEM QUE FOI EM 2011 RS.

      BEM, NOS RESTA ESPERAR!
      É NA SOLA DA BOTA É...
        Nampal da mão!

        KA0S
        Cidadão Ametis
        Cidadão Ametis
        Mensagens: 16
        Registrado em: 15 Mai 2013, 14:04

        Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

        Mensagempor KA0S » 09 Jun 2014, 14:33

        LEMBRO DO EVENTO FÃ ART QUE TEVE ESSE ANO, ONDE OCORREU VÁRIAS DISCUSSÕES SOBRE OS RESULTADOS E SIMPLESMENTE QUAL FOI A ATITUDE QUE TOMARAM? DELETARAM O TÓPICO, AS NOTÍCIAS DO EVENTO... TUDO QUE DIZIA A RESPEITO DO EVENTO, COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, N FICARIA SURPRESO SE O MESMO ACONTECER COM ESSE EVENTO.

        Avatar do usuário
        ViraLata
        Mensagens: 1947
        Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
        Localização: Alem do desconhecido

        Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

        Mensagempor ViraLata » 09 Jun 2014, 15:04

        Nenhum pronunciamento sobre o extratos ainda?
        Pelo visto o negocio é ir para o suporte.
        Imagem
        Cidadão Ametis

        How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

        formigaotm
        Cidadão Exion
        Cidadão Exion
        Mensagens: 162
        Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

        Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

        Mensagempor formigaotm » 09 Jun 2014, 18:24

        FALA GALERA, HJ É SEGUNDA 09/062014 E AGORA SÃO 18:06 ...

        PRIMEIRO QUERO AGRADECER A TODO MUNDO QUE DE ALGUM MODO CONTRIBUIU AQUI COMPARTILHANDO INFORMAÇÕES, VCS APOIARAM O TÓPICO E FICO FELIZ PORQUE NÃO SOU NENHUM PLAYER CONHECIDO E QUANDO ALGO DA CERTO EM RELAÇÃO A INFORMAÇÃO, NUM LOCAL TÃO DISPUTADO QUE É UM FÓRUM, ISSO É LEGAL. PELO MENOS EU FIQUEI ORGULHOSO RS (AINDA MAIS POR ESTAR LOGADO NO "FORMIGÃOTM").

        TIVEMOS PLAYERS E MOD'S OPINANDO E AJUDANDO, SÓ FALTOU GM MESMO, MAS (ACHO QUE JÁ MEIO SEM PACIÊNCIA E SENDO UM POUCO RUDE TALVEZ) PARECE QUE JÁ A MUITO FAZ-SE FALTA, UM GM NA ONGAME! (OU MELHOR DIZENDO, NO DEPARTAMENTO AIKA DA ONGAME).

        A TODOS, UM GRANDE ABRAÇO EM NOME DOS MEUS MUITOS CHARS QUE SE RESUMEM EM:


        :?:
        É NA SOLA DA BOTA É...
          Nampal da mão!

          Avatar do usuário
          RafaLionHeart
          Cidadão Ametis
          Cidadão Ametis
          Mensagens: 58
          Registrado em: 23 Mai 2013, 09:40

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor RafaLionHeart » 10 Jun 2014, 09:47

          .Bom a todos que participam desse tópico, provavelmente vocês já saibam, mas segundo o comunicado do GM in-game, Houve um problema no programa responsável pelo evento..causando toda a instabilidade e falta dos itens no inventário "T",o GM também comunicou que teremos a correção da seguinte forma: A equipe da ONGAME irá procurar nos logs do final de semana os players que logaram e irá dar a eles os itens de acordo com o evento, desde que eles estejam de acordo com as regras (60+ no dia do evento), caso não dê certo, o evento será novamente realizado em outra data.
          .Ao menos ainda Há esperança...
          Imagem
          RafaLionHeart & Amyghelina

          MetalGorn
          Cidadão Exion
          Cidadão Exion
          Mensagens: 836
          Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor MetalGorn » 10 Jun 2014, 10:38

          RafaLionHeart escreveu:.Bom a todos que participam desse tópico, provavelmente vocês já saibam, mas segundo o comunicado do GM in-game, Houve um problema no programa responsável pelo evento..causando toda a instabilidade e falta dos itens no inventário "T",o GM também comunicou que teremos a correção da seguinte forma: A equipe da ONGAME irá procurar nos logs do final de semana os players que logaram e irá dar a eles os itens de acordo com o evento, desde que eles estejam de acordo com as regras (60+ no dia do evento), caso não dê certo, o evento será novamente realizado em outra data.
          .Ao menos ainda Há esperança...


          Aí que está o problema brother! O canal de comunicação da equipe com os players é o fórum do site do game e não do jogo. O jogo serve para avisos! Como por exemplo dizer que tem novidades descritas no site.

          Aí eu te pergunto e quem não estava online na hora que ele falou in-game? Como faz? Complicado isso. Outra coisa, eles falam que vão analisar o log das contas. Uma coisa eu te digo, nos dias de hoje a quantia de players que logam no final de semana é superior que durante a semana, daí verificar os logs, que em cada nação que mesmo com as baixas com players que deixaram de jogar por seus motivos, tem pelo menos 200 players ativos por nação, totalizando 1000 contas se contarmos só com as contas principais. E as secundárias? Imagina quantas contas não tem para analisar e o tempo que levaria para analisar todas. PORQUE ELES NÃO VÃO ANALISAR UMA POR UMA E IR LIBERANDO INDIVIDUALMENTE.

          Essa conversa de falar que vão analisar, que não colocaram nada no site, e esse novos anúncios de ventos relacionados a copa do mundo, é só papo para despistar a atenção de todos, e deletar o que tiver de resquício do evento aqui do site e passar despercebido.

          Abre do olho brother, só procurar a galera do capa 60 até meados de 2013, primeiro semestre. Que todos vão falar das falcatruas da equipe aí, que só se faz de interessada em resolver os problemas e nada faz. Pede sugestões, elas são dadas e nada muda.

          Eu te pergunto: Cadê o GM Carro, que há alguns dias atrás estava aqui numa companha com os players fez até formulários, para melhor o aika. Nunca mais se viu ele.

          Eu só digo uma coisa isso é só papo e amanhã sai o patch que tira o privado das informações, libera a terceira parte do epic 3, e legaliza um monte de coisas ilegais. Fica vendo. Se não sair vão dizer que deu errado bla bla bla bla! E vão empurrando doble XP sío até o 60 e por aí vai, e bla bla bla!

          É só enrolação!
          Atenciosamente,
          MetalGorn
          Cidadão de Exion

          Avatar do usuário
          RafaLionHeart
          Cidadão Ametis
          Cidadão Ametis
          Mensagens: 58
          Registrado em: 23 Mai 2013, 09:40

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor RafaLionHeart » 10 Jun 2014, 11:24

          MetalGorn escreveu:
          RafaLionHeart escreveu:.Bom a todos que participam desse tópico, provavelmente vocês já saibam, mas segundo o comunicado do GM in-game, Houve um problema no programa responsável pelo evento..causando toda a instabilidade e falta dos itens no inventário "T",o GM também comunicou que teremos a correção da seguinte forma: A equipe da ONGAME irá procurar nos logs do final de semana os players que logaram e irá dar a eles os itens de acordo com o evento, desde que eles estejam de acordo com as regras (60+ no dia do evento), caso não dê certo, o evento será novamente realizado em outra data.
          .Ao menos ainda Há esperança...


          Aí que está o problema brother! O canal de comunicação da equipe com os players é o fórum do site do game e não do jogo. O jogo serve para avisos! Como por exemplo dizer que tem novidades descritas no site.

          Aí eu te pergunto e quem não estava online na hora que ele falou in-game? Como faz? Complicado isso. Outra coisa, eles falam que vão analisar o log das contas. Uma coisa eu te digo, nos dias de hoje a quantia de players que logam no final de semana é superior que durante a semana, daí verificar os logs, que em cada nação que mesmo com as baixas com players que deixaram de jogar por seus motivos, tem pelo menos 200 players ativos por nação, totalizando 1000 contas se contarmos só com as contas principais. E as secundárias? Imagina quantas contas não tem para analisar e o tempo que levaria para analisar todas. PORQUE ELES NÃO VÃO ANALISAR UMA POR UMA E IR LIBERANDO INDIVIDUALMENTE.

          Essa conversa de falar que vão analisar, que não colocaram nada no site, e esse novos anúncios de ventos relacionados a copa do mundo, é só papo para despistar a atenção de todos, e deletar o que tiver de resquício do evento aqui do site e passar despercebido.

          Abre do olho brother, só procurar a galera do capa 60 até meados de 2013, primeiro semestre. Que todos vão falar das falcatruas da equipe aí, que só se faz de interessada em resolver os problemas e nada faz. Pede sugestões, elas são dadas e nada muda.

          Eu te pergunto: Cadê o GM Carro, que há alguns dias atrás estava aqui numa companha com os players fez até formulários, para melhor o aika. Nunca mais se viu ele.

          Eu só digo uma coisa isso é só papo e amanhã sai o patch que tira o privado das informações, libera a terceira parte do epic 3, e legaliza um monte de coisas ilegais. Fica vendo. Se não sair vão dizer que deu errado bla bla bla bla! E vão empurrando doble XP sío até o 60 e por aí vai, e bla bla bla!

          É só enrolação!



          .Sim isso também me pergunto amigo, é um descaso atrás do outro, e a respeito do que você falou também acredito que seja isso, querem abafar a situação com eventos e conversas... acredito que a comunidade deveria se movimentar mais em relação a esse assunto de organização, não podemos ficar aceitando eventos fail, enquanto nosso servidor está cheio de hacks e bugs e não temos o suporte de informações internas necessário, precisamos de estímulos para continuar e também mais comprometimento dos GMs com a boa ordem do nosso jogo, como por exemplo manter um Tópico diário no fórum atualizando todos nós dos acontecimentos e as intenções deles em relação as atualizações, problemas e eventos, seria o mínimo de atenção mas já ajudaria a não nos deixar igual baratas tontas... :?
          Imagem
          RafaLionHeart & Amyghelina

          formigaotm
          Cidadão Exion
          Cidadão Exion
          Mensagens: 162
          Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor formigaotm » 10 Jun 2014, 12:54

          TÓPICO AINDA ATIVO ... ISSO É MUITO BOM ^^

          METALGORN SEMPRE COM VERDADE DURAS SOBRE A EMPRESA RS...


          MAS, ACABEI DE CHEGAR EM CASA E COMO DE COSTUME VIM VER O FÓRUM (A GENTE SEMPRE TEM ESPERANÇA NÉ RS)

          OLHA QUE COISA LEGAL: http://aika.ongame.com.br/noticias/2330 ... 0e%20Ganhe.

          ENTRETANTO, TBM NÃO ACREDITO NESSE PAPO DE LOG, VAI DAR MUITO ROLO, SÓ DE MINHA PARTE SÃO 11 CONTAS LV 60+ LOGADAS NO FIM DE SEMANA. SOBRE REQUISITAR LOG, OLHA GM, SINCERAMENTE, NÃO TEM MORAL PRA ISSO, PQ A PALAVRA DA EMPRESA ERA PRO FIM DE SEMANA, TUDO QUE ACONTECER DEPOIS DO PRAZO, NOS CLIENTES TEMOS MAIS DO QUE DIREITO DE RECEBER. E DAÍ SE TEVE GENTE Q N LOGOU NO FIM DE SEMANA E PODE GANHAR? É SÓ POR UM PRAZO ATÉ AMANHÃ PRA TODO MUNDO PEGAR (TIPO ATÉ AMANHÃ OU SEXTA), GARANTO QUE QUEM ESTÁ LIGADO E LOGOU NO FDS, VAI LOGAR HJ E PEGAR!
          É NA SOLA DA BOTA É...
            Nampal da mão!

            formigaotm
            Cidadão Exion
            Cidadão Exion
            Mensagens: 162
            Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

            Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

            Mensagempor formigaotm » 10 Jun 2014, 13:34

            ORION POSTOU AQUI NO FÓRUM SOBRE O EVENTO E MOVEU PRA ANUNCIO DELETANDO MINHA FALA...


            EU AINDA ACREDITO QUE DEVERIA TER TODOS OS ÍTENS DETALHADOS DO PREMIO. QUAIS VEM NO BAU? QUAIS SÃO OS ADD'S "TOPS" ... VAI QUE VC GOSTA DE "HP, ATK NAÇÃO E SORTE" E ACHA ISSO TOP ... ADD TOP PRA SANTA, E QUEM É WAR, DUAL, ATT, FC E TP, FAZ OQ? VENDE? POR QTO? ¬¬'


            NÃO SEI QUANTAS VEZES PEDI ISSO, MAS TODA ATUALIZAÇÃO DEVE VIR COM UM DETALHAMENTO OU RESUMO DO QUE ATUALIZOU, SEJA MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÃO, EVENTO DE DROP. DEPOIS QUE MAUD SAIU DE CIRCULAÇÃO, N SABEMOS (PELO MENOS EU) MAIS ONDE DROPA CRISTAL, O QUE UM ADD FAZ, COMO FUNCIONA A DG, QUAIS DROPS O BOSS DÁ, ETC (ELE (MAUD) SIM TINHA UM ZELO PELO JOGO E PÚBLICO)...É MUITO OCULTISMO PRA UM GRUPO DE GM'S QUE CONTA COM NOSSA COLABORAÇÃO, POIS, FAÇAM O MESMO!


            VAI DELETAR DE NOVO NEGO?
            É NA SOLA DA BOTA É...
              Nampal da mão!

              Quem está online

              Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes