[ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

formigaotm
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 162
Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

Mensagempor formigaotm » 07 Jun 2014, 17:23

GALERA, MUITO OBRIGADO, VCS REALMENTE MOSTRAM QUE NAÇÃO N IMPORTA, E LUTAMOS POR NOSSA DIVERSÃO!

INFELIZMENTE EU LI QUE PARECE QUE O GM FEZ UMA AÇÃO ERRADA AÍ E RETIROU O ÍTEM DO "T" ...

BEM, NÃO ESTOU EM CASA MAS VIM AQUI NO FÓRUM...

SE DER, DEPOIS DA 18, VAMOS TODOS MANDAR PRO SUPORTE NAQUELE PADRAO...ELES PROMETERAM UM EVENTO, QUEREMOS O PREMIO.

ATE+.
É NA SOLA DA BOTA É...
    Nampal da mão!

    formigaotm
    Cidadão Exion
    Cidadão Exion
    Mensagens: 162
    Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

    Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

    Mensagempor formigaotm » 07 Jun 2014, 23:21

    FALA GALERA, MINHA ÚLTIMA TENTATIVA FOI AGORA ÀS 23:20 ... ESTOU PRINTANDO MINHAS CONTAS E MANDANDO SUPORTE COMO PADRONIZAMOS AQUI...

    OBRIGADO AÍ PELA COLABORAÇÃO E AMANHÃ TEM MAIS...

    ABRAÇOS.
    É NA SOLA DA BOTA É...
      Nampal da mão!

      INHACOZO
      Mensagens: 5
      Registrado em: 07 Jun 2014, 20:54

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor INHACOZO » 07 Jun 2014, 23:39

      TOTAL DESCASO COM OS PLAYERS, ESTOU PARANDO DE JOGAR HOJE, ESSA EMPRESA NAO MERECE TER NADA NA VIDA,NEM MSM A ATENÇÃO DAS PESSOAS, BANDO DE CRIANÇA ADMINISTRANDO UMA EMPRESA,SEM PALAVRAS...

      INHACOZO
      Mensagens: 5
      Registrado em: 07 Jun 2014, 20:54

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor INHACOZO » 07 Jun 2014, 23:40

      ultima tentativa 23:40

      KA0S
      Cidadão Ametis
      Cidadão Ametis
      Mensagens: 16
      Registrado em: 15 Mai 2013, 14:04

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor KA0S » 08 Jun 2014, 01:05

      Ao que parece, todos que pegaram extrato B sexta n ganharam os extratos A no sábado e os que não pegaram sexta, no sabado ganharam extrato rank A mas não são enriquecido.

      Avatar do usuário
      Warcruz
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 19
      Registrado em: 07 Jun 2014, 20:34

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor Warcruz » 08 Jun 2014, 04:16

      Uma Palavra = DECEPÇÃO , defini tudo , os GM's não trabalham no dia de um evento desses , olha no que deu , não sabem administrar e a cada dia demonstram mais sua irresponsabilidade com nós Players , é Triste galera mas Aika Br não tem mais jeito não com esse tipo de empresa administrando esse grande game infelizmente é uma grande decepção , juro que tentei dar uma chance todos tentamos mas esse game virou terra de ninguém total largado , Hacks , Bugs , Instabilidade / Dc / Lag , enganação total com eventos falsos e sem nenhuma administração... parabéns Ongame , e vê se não bota a culpa na empresa desenvolvedora do game.
      Imagem

      formigaotm
      Cidadão Exion
      Cidadão Exion
      Mensagens: 162
      Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

      Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

      Mensagempor formigaotm » 08 Jun 2014, 08:55

      KA0S escreveu:Ao que parece, todos que pegaram extrato B sexta n ganharam os extratos A no sábado e os que não pegaram sexta, no sabado ganharam extrato rank A mas não são enriquecido.



      EU ENTENDO SUA LINHA DE RACIOCÍNIO MAN, E PARECE TER SENTIDO, MAS INFELIZMENTE NÃO TEM. NÃO QUE SEJA VC QUEM ESTÁ ERRADO, PQ TROUXE FATOS (MAS LEMBRE DOS TROLLS E DOS BAUS DO 70) E TEM UM PESSOAL ACREDITANDO QUE SEJA ASSIM:

      * QUEM GANHOU -B- SEXTA NÃO GANHA -A- SÁBADO NEM -AA- DOMINGO.
      * QUEM GANHAR -A- SÁBADO, N PEGOU -B- SEXTA E N VAI GANHAR -AA- DOMINGO.
      * - QUEM GANHAR -AA- DOMINGO É PQ NÃO PEGOU NEM -B- NEM -A- NOS OUTROS DIAS.

      ERRADO!


      A ONGAME NÃO PODE PREMIAR UM DIA SIM E UM NÃO POIS NA NOTÍCIA CONSTA ASSIM: "Logue na sexta para ganhar os itens descritos, logue no sábado para ganhar os itens descritos e logue domingo para ganhar os itens também descritos no dia!".
      Editado pela última vez por formigaotm em 08 Jun 2014, 08:57, em um total de 2 vezes.
      É NA SOLA DA BOTA É...
        Nampal da mão!

        formigaotm
        Cidadão Exion
        Cidadão Exion
        Mensagens: 162
        Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

        Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

        Mensagempor formigaotm » 08 Jun 2014, 08:56

        SOU UM JOGADOR DE EVENTO ADMITO RS...APAREÇO EVENTO SIM, EVENTO SIM, PRA VER SE VALE A PENA. QUEM ESTUDOU UM POUCO DE SENTENÇA MATEMÁTICA SABE QUE ESSA FRASE É ADITIVA, OU SEJA, TERÍAMOS QUE GANHAR TUDO!

        VLW GALERA, ABRAÇOS.
        É NA SOLA DA BOTA É...
          Nampal da mão!

          KA0S
          Cidadão Ametis
          Cidadão Ametis
          Mensagens: 16
          Registrado em: 15 Mai 2013, 14:04

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor KA0S » 08 Jun 2014, 11:13

          NÃO ESTAVA MAIS JOGANDO AIKA FAZ UNS MESES, QUANDO VI ESSE EVENTO NÃO ESPEREI DUAS VEZES PARA LOGAR E GANHAR OS RICOS, COM TODA CERTEZA ESSE EVENTO TENTOU CHAMAR PLAYERS DE VOLTA AO JOGO, O COM CERTEZA MUITOS IRIAM SE ANIMAR A VOLTAR A JOGAR, MAS O QUE ME INTERESSAVA MESMO ERA OS RANK AA E COMO JÁ FALARAM NESSE TÓPICO: Uma palavra=DECEPÇÃO. ESPERO QUE CORRIJAM ESSA MANCADA, POIS SE NÃO MAIS E MAIS PLAYERS VÃO DESISTIR. ADMIRO O JOGO E NÃO QUERIA QUE ELE ACABASSE.

          TrustMegaDeth
          Cidadão Ametis
          Cidadão Ametis
          Mensagens: 9
          Registrado em: 17 Mai 2013, 19:49

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor TrustMegaDeth » 08 Jun 2014, 13:51

          O Certo é receber todos os dias msm pois dia 06/06 Não sei qual GM Flo . Ja pegaram seus Enriquecidos B ? Querem enriquecidos A ? Então é so logar amanhã !
          A Verdadeira Arte Da Guerra é Vence-lá Sem Ao Menos Lutar *-*

          TheWarriorss | Elsionore

          Avatar do usuário
          BloodFalls
          Cidadão Selest
          Cidadão Selest
          Mensagens: 11
          Registrado em: 17 Jul 2013, 11:22

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor BloodFalls » 08 Jun 2014, 14:48

          TrustMegaDeth escreveu:O Certo é receber todos os dias msm pois dia 06/06 Não sei qual GM Flo . Ja pegaram seus Enriquecidos B ? Querem enriquecidos A ? Então é so logar amanhã !


          Sim, o que o Gm nos falou na Quinta-feira 05/06 foi que iriamos ganhar ricos B na sexta , ricos A no sábado e ricos AA no domingo, não tem essa de deixar de pegar na sexta ou sábado pra ganhar ricos AA domingo. eles fez algo errado, que chegou a esta situação chata e como eles não trabalha final de semana, pra resolver isso somente amanha, ai sim eles irão dar um jeito.Agora de que forma eles vão resolver já não sei ^^
          Ametis é o poder XD !!!!!!!!!

          formigaotm
          Cidadão Exion
          Cidadão Exion
          Mensagens: 162
          Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

          Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

          Mensagempor formigaotm » 08 Jun 2014, 18:16

          BloodFalls escreveu:
          TrustMegaDeth escreveu:O Certo é receber todos os dias msm pois dia 06/06 Não sei qual GM Flo . Ja pegaram seus Enriquecidos B ? Querem enriquecidos A ? Então é so logar amanhã !


          Sim, o que o Gm nos falou na Quinta-feira 05/06 foi que iriamos ganhar ricos B na sexta , ricos A no sábado e ricos AA no domingo, não tem essa de deixar de pegar na sexta ou sábado pra ganhar ricos AA domingo. eles fez algo errado, que chegou a esta situação chata e como eles não trabalha final de semana, pra resolver isso somente amanha, ai sim eles irão dar um jeito.Agora de que forma eles vão resolver já não sei ^^


          ENTÃO BLOOD, ACHO QUE PODEM RESOLVER TIPO "REFAZENDO" O EVENTO ... CONTINUA A REGRA DO 60+ PRA GANHAR -A- E -AA- OU DE PREFERENCIA QUE ELES MUDEM PRA 70+ OU 80+ PRA GANHAR
          -AA- E -S- O QUE ATÉ AJUDARIA QUEM TEM 90 +3 ...
          É NA SOLA DA BOTA É...
            Nampal da mão!

            Amyghelina
            Cidadão Selest
            Cidadão Selest
            Mensagens: 2
            Registrado em: 22 Mai 2014, 15:06

            Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

            Mensagempor Amyghelina » 09 Jun 2014, 09:44

            Muito bom o tópico man :D
            Infelizmente como todos podemos ver ocorreu um erro grave na administração do evento, depois de receber notícias que batem com as informações que vc postou aqui podemos dizer que:

            :quem Recebeu os extratos em um dia não teve como retirar os dos outros dias

            2ª: extratos A eram apenas os normais e pelas infos que consegui ninguém recebeu os AA entre meus contatos

            3º: Mais de um dos meus contatos que também mantém contatos com os "Guardiões" relataram que em conversas alguns desses "Guardiões" passaram a informação que as falhas fizeram o "evento" ser cancelado..(essas infos recebi apenas de terceiros não possuem tanta credibilidade, mas não me surpreenderia se fosse verídico)

            O que eu acho que deveria ser feito era a ONGAME reorganizar o evento e também prolongar algumas coisas como o double de exp no servidor, (que não seria uma má ideia eles prolongarem pelas férias que estão por vir), e quem sabe fazer com que ocorram com mais frequência esses eventos de logue e ganhe e double server (mas com boa organização).
            Não quero defender nem acusar ninguém aqui, mas a ideia do evento foi muito boa, o problema foi a falta de organização e modificações de última hora, mas mesmo com esses problemas o final de semana teve mais players logados, se isso acontecer mais vezes, com eventos similares ou mais atrativos podemos ter o Aika Populoso e agradável novamente!

            formigaotm
            Cidadão Exion
            Cidadão Exion
            Mensagens: 162
            Registrado em: 11 Abr 2014, 11:17

            Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

            Mensagempor formigaotm » 09 Jun 2014, 10:44

            Obrigado man pelo elogio e pelas informações. Sem a ajuda da galera cabeça que trabalhou junto aqui esse tópico n seria nada. Agradeço a vcs em nome de todos meus chars rs.

            Eu tbm acho que a ideia de premiar e bonificar foi muito boa, tivemos baus que dao itens de cash tbm, a unica coisa q deveria ser melhorada (como sempre) é a informação. Acredito que NINGUÉM sabia quais eram os possíveis ítens que poderiam ser adiquiridos. Esse problema de informação ainda persiste, sofri com o evento de pascoa rs. Infelizmente a ongame demora um tanto pra ouvir e solucionar isso...tao simples, é so falar o q vem.

            Como vc falou, muita gente logou esse fds, acho q era esse o propósito. Pena que deu fail. Bem...esperar hj as informações né.

            Abraços.
            É NA SOLA DA BOTA É...
              Nampal da mão!

              Avatar do usuário
              BloodFalls
              Cidadão Selest
              Cidadão Selest
              Mensagens: 11
              Registrado em: 17 Jul 2013, 11:22

              Re: [ATENÇÃO] HORA CERTA DO DROP DO EVENTO

              Mensagempor BloodFalls » 09 Jun 2014, 11:39

              Bom galera é hoje ein '-'
              Vamos torcer que eles venham dar satisfação sobre este erro no evento.
              Ametis é o poder XD !!!!!!!!!

              Quem está online

              Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes