INFO deveria ser obrigatória

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ppkTM
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2014, 18:46

INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor ppkTM » 25 Abr 2014, 19:36

Cara, to cansado de ver isso:

Imagem

Eu acho que a Ongame se quer realmente a ajuda dos players na retirada desses itens (como foi informado no post do GM), deveria deixar as informações do personagem sempre abertas como o T3Fun fez.

Muita gente aqui esconde os itens editados, faz o que quer com eles e sabe que ninguém vai pegar se ficar usando "calado".
Se as informações do personagem fosse algo OBRIGATÓRIO ser aberto (sem a opção de privado), esse problema já estaria resolvido mais da metade e ai sim a empresa teria ajuda dos players.

Presam por um bom funcionamento do jogo, esperam resolver os problemas, mas não fazem as coisas mais simples. Pior de tudo é que ainda tem gente comprando, acho que essas pessoas são piores do que os que estão vendendo e ainda fazem esse tipo de comentário:

Imagem

Só queria pedir a Ongame e espero que alguma mobilização seja feita pra que a empresa faça o que realmente é certo.

Deixa as informações do personagem obrigatoriamente liberadas que ai sim o resultado vai ser bem melhor

Não estou julgando, mas isso da a impressão (A IMPRESSÃO) de que a empresa quer encobrir algo bem maior do que isso. :|

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor EuJaFui » 25 Abr 2014, 19:38

No Aika T3Fun essa opção é obrigatória mas a OnGame Sacomé Neh
Cala boca Senadora

ppkTM
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2014, 18:46

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor ppkTM » 25 Abr 2014, 19:51

Sabe cara, eu acho o aika um jogo massa. Demorei muito pra me adaptar a outro game, mas não conseguia sair do aika. O problema é que a empresa foi perdendo o valor nele.

Do cap 50 pra cá temos diferenças no atendimento, nos eventos, nas soluções...

- A implantação do item Barra de ouro (Gold bar), que faz com que a venda de cash seja realmente segura resolveria o problema dos roubos. O que por acaso ainda continuariam vendendo o cash ou ate mais pelo fato de agora ter mais segurança, pois uma barra de cash de 5k você compra por 6k, mas passa ela pela troca evitando ser roubado já que o suporte a muito tempo destacou no site que não resolve mais problemas do tipo.
- A Liberação das informações faria os itens editados serem reduzidos em grande escala.
- O Empenho da solução de bugs simples que outras empresas (não só a T3Fun) quando tem um bug depois da manutenção, no outro dia já faz outra manutenção pra pode resolver. Certo que a Ongame tem mais jogos para cuidar, outros assuntos para tratar, mas as outras empresas de game dos outros países também e o que diferencia isso? Falta de vontade? :/

Eu ainda espero um dia esse jogo realmente mudar

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor EuJaFui » 26 Abr 2014, 17:14

Realmente, espero que a OnGame um dia veja o que o Aika está virando por causa deles.Um jogo tão legal, tão viciante nessa situação.
Cala boca Senadora

SACOMENEH
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2014, 06:36

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor SACOMENEH » 27 Abr 2014, 06:39

ppkTM escreveu:Cara, to cansado de ver isso:

Imagem

Eu acho que a Ongame se quer realmente a ajuda dos players na retirada desses itens (como foi informado no post do GM), deveria deixar as informações do personagem sempre abertas como o T3Fun fez.

Muita gente aqui esconde os itens editados, faz o que quer com eles e sabe que ninguém vai pegar se ficar usando "calado".
Se as informações do personagem fosse algo OBRIGATÓRIO ser aberto (sem a opção de privado), esse problema já estaria resolvido mais da metade e ai sim a empresa teria ajuda dos players.

Presam por um bom funcionamento do jogo, esperam resolver os problemas, mas não fazem as coisas mais simples. Pior de tudo é que ainda tem gente comprando, acho que essas pessoas são piores do que os que estão vendendo e ainda fazem esse tipo de comentário:

Imagem

Só queria pedir a Ongame e espero que alguma mobilização seja feita pra que a empresa faça o que realmente é certo.

Deixa as informações do personagem obrigatoriamente liberadas que ai sim o resultado vai ser bem melhor

Não estou julgando, mas isso da a impressão (A IMPRESSÃO) de que a empresa quer encobrir algo bem maior do que isso. :|

DAI COMO EU VOU USAR HASK?(AikaEn_CriaItens)

Avatar do usuário
AntivistYeah
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 152
Registrado em: 06 Fev 2014, 15:59

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor AntivistYeah » 27 Abr 2014, 07:45

Faça sua denuncia ^^
Imagem
Imagem

ppkTM
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2014, 18:46

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor ppkTM » 27 Abr 2014, 11:14

Acho que fazer uma denuncia seria meio sem lógica!

- Oi, estou aqui querendo denunciar vocês por não fazerem tal coisa.

O que mudaria de verdade seria a galera Spama no suporte ou no fórum falando que deseja ter modificações realmente resultantes.

fernandomartin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jul 2013, 10:03

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor fernandomartin » 28 Abr 2014, 11:35

Concordo plenamente!
Oorlog - Tibérica!

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor KingDidiee » 28 Abr 2014, 13:18

Esses dias no facebook vi um cara vendendo um set com resistência critico 12 e esquiva 6 em todas as partes e ainda se gabando, se liberasse info n ia ter como esconder ou disfarça. Mas a muitos anos atras na época do gbound a ongame já deve muito em seus jogos, então acho difícil que façam algo, vai continuar nesse processo degradativo ate o game fechar de vez

agora no face e nao tao dificil de acontecer... https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... 264&type=1

Avatar do usuário
[GM]Orion
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 306
Registrado em: 24 Set 2013, 17:46

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor [GM]Orion » 28 Abr 2014, 13:24

Essa opinião não é unanime. Tanto que vocês lembram a repercussão que isso teve quando foi lançado.

For the Power and the Glory.

Equipe Aika Online / Ongame

KingDidiee
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Dez 2013, 00:38

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor KingDidiee » 28 Abr 2014, 13:29

Mas talvez na seria a hora de rever isso? Esses add hack atrapalham o andamento do jogo, a forma mais eficiente seria deixar tudo as claras, quem não deve não teme, com info privado quem tira beneficio são os hack

ppkTM
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2014, 18:46

Re: INFO deveria ser obrigatória

Mensagempor ppkTM » 28 Abr 2014, 19:44

Claro que não é Unanime, mas como o cara falou. Acho que deveriam rever isso pois o caso ta sério.

Em momento algum falei que era isso que todos queriam, é o que penso e ate informei que esperava que a galera se mobilizasse em buscar bons resultados para o game em suas manutenções.

O bug da quebra do grupo quando tela pra outra nação ainda ta ai.
O implantamento do sistema de teleporte pelo lider da raid nem é mencionado.
Efeito de sangue achei que foi algo meio fora do contexto só pra deixar as coisas mais fora do padrão, já a questão do alerta de perigo isso foi MUUUITO bom porque deu pra pegar uma parte das pessoas que usavam o hacker Mono hit.

Os que acompanham sabem bem como esse tema das informações do personagem repercutiu, mas acredito que aquelas opiniões também não sejam unanimes. Se o cara vai ficar meio "chateado" só porque as informações do personagem dele esta aparecendo isso pra mim é frescura em querer achar que vai esconder a build assim sem saber que o aika a build é feita pela maior parte baseada nas skills e o combo que se usa.

Resumindo GM. Não é uma opinião unanime, mas acredito que seja uma opinião que deveria ser debatida mais uma vez e com mais meticulosidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes