Afinal PK é infração ou não?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kalashnikov07
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2014, 20:21

Afinal PK é infração ou não?

Mensagempor kalashnikov07 » 29 Mar 2014, 11:59

Bem, em Suporte - Regras do Jogo,encontramos a informação que diz,que Pk (Player Kill ou Player Killer = matar jogador, ou matador de jogadores) em canal PVE é infração de regras do jogo,resultando em Ban de 10 dias.Bem Sr.GM´s me expliquem a sequência das imagens a seguir.

Imagem

Imagem

As imagens acima,mostram um PK,cometido contra mim,onde morri enquanto pegava minhas quest´s,como se não bastasse ter sido interrompido em meu jogo,ainda tive perda de meus buffs de Geovanni.

Agora segui a imagem do caso supostamente ''RESOLVIDO''

Imagem

Por fim,agora vem minha extrema indignação com relação a administração do jogo.Peço Sr.GM´s e players que observem a data/hora da imagem a seguir e comparem com a da imagem que antecedi a imagem anterior.
Imagem

Bem a quem leu,não é preciso dizer que isso é revoltante,pois se PK em canal PVE é infração com pena de 10 de ban,porque o player em questão está logado hoje,na data/hora mostradas na imagem acima?Sendo que nas imagens anteriores,foi comprovada a infração(PK em canal PVE)E o mais importante,porque os Sr.GM´s não desabilitam a função ''PVP'' nos canais PVE?Para acabar de uma vez com essa situação.Ou vão me dizer que é agradável,aos jogadores principalmente novatos,serem atacados e mortos além de perdem seus buffs ,buffs esses que para jogadores novatos, 500k de gold é caro,tudo isso por causa de jogadores que não respeitam as regras do jogo.

Alguns vão responder a este topico,dizendo que isso faz ''PARTE'' do jogo,bem,digo que não,pois se fosse,em Regras do Jogo,não estaria afirmado,que é uma infração o PK cometido em canal PVE.Como prova a imagem a seguir.
Imagem

Aos que cometem esse tipo de infração,só tenho uma coisa a perguntar.Cade essa coragem de ''PK-canal PVE'' em canal PVP,cadê essa coragem pra ir pegar relíquias,invadir nação inimiga e etc?Ou será que só tem coragem de dar PK,em jogadores novatos ou nv baixo?

Ultima informação,o player ''CORAJOSO'' em questão é da Basilica, guild - Afterlife.
Imagem

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

Avatar do usuário
ViraLata
Mensagens: 1947
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: Alem do desconhecido

Re: Afinal PK é infração ou não?

Mensagempor ViraLata » 29 Mar 2014, 12:11

Você mandou 3 tickets do mesmo assunto para o suporte que é caracterizado flood, se os dois outros tickets não forem deletados, provavelmente havera resposta deles.
Aguarde mais.
Imagem
Cidadão Ametis

How can I be lost, if I've got nowhere to go? - Metallica

kalashnikov07
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2014, 20:21

Re: Afinal PK é infração ou não?

Mensagempor kalashnikov07 » 29 Mar 2014, 13:05

ViraLata escreveu:Você mandou 3 tickets do mesmo assunto para o suporte que é caracterizado flood, se os dois outros tickets não forem deletados, provavelmente havera resposta deles.
Aguarde mais.




Realmente foram 3,porém inicialmente minha intenção era de 1 apenas,o segundo foi por indignação,como já comentei antes.

Nota:Quando enviei o segundo,não sei se por minha net está lenta ou por problema no site,só sei que ao invés de 1 foi enviado 2 tickets ao mesmo tempo.
Imagem

A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.

NoLaG
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2013, 13:44

Re: Afinal PK é infração ou não?

Mensagempor NoLaG » 29 Mar 2014, 13:38

isso ocorreu cmg tbm, mandei suporte e o gm Mustang resolveu so com a resposta mais o ban dos pk nao se ocorreu e os infratores estao bem de boa no jogo matando e atrapalhando todos no up pve1,ja faz uma semana que ja foi resolvido e os cara tao jogando sem nenhum problema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes