[ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Moderadores: Moderador, Gamemaster

OzzyKiller
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Set 2015, 10:43

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor OzzyKiller » 07 Out 2015, 10:43

Ao CRIANDO os Zerecas, Aika EXAGEROU no senso de JUSTIÇA e ACABOU criando a DESTRUIÇÃO dos humanos.


NICKNAME: ¹The•Rock
SERVIDOR: Arcan - Selest

Extratos categoria -S-

AngeloStark
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2014, 15:24

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor AngeloStark » 07 Out 2015, 11:26

Ao CRIANDO os Zerecas, Aika EXAGEROU no senso de JUSTIÇA e ACABOU criando a DESTRUIÇÃO dos humanos.


NICKNAME: Hitle
SERVIDOR: Arcan - Selest

Extratos categoria -S-

Endon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jan 2014, 21:58

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor Endon » 07 Out 2015, 12:28

1) Ao criar os Zerecas, Aika exagerou no senso de justiça e acabou criando a destruição dos humanos.

2) Cinco nações tentaram lutar bravamente para trazer a paz. Elas se foram, mas novas nações surgiram para vencer essa batalha e permitir que a paz retorne

3) A nova raça criada por Aika poderá ser uma esperança para os humaros antes que eles sejam extintos.

Nick: EndonFolks
Nação: Exion
Arcan

Extratos categoria -S-

OzzyKiller
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Set 2015, 10:43

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor OzzyKiller » 07 Out 2015, 19:31

Ao CRIANDO os Zerecas, Aika EXAGEROU no senso de JUSTIÇA e ACABOU criando a DESTRUIÇÃO dos humanos.


CINCO nações TENTOU lutar bravamente para TRAZER a PAZ. Elas se FOI, mas NOVAS nações SURGIU para vencer essa BATALHA e permitir que a paz RETORNOU

UMA nova raça CRIADA por Aika PODERÁ ser uma esperança para OS humanos ANTES que eles SEJAM extintos.


NICKNAME: ¹The•Rock
SERVIDOR: Arcan - Selest

Extratos categoria -S-

AngeloStark
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jul 2014, 15:24

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor AngeloStark » 07 Out 2015, 19:32

Ao CRIANDO os Zerecas, Aika EXAGEROU no senso de JUSTIÇA e ACABOU criando a DESTRUIÇÃO dos humanos.


CINCO nações TENTOU lutar bravamente para TRAZER a PAZ. Elas se FOI, mas NOVAS nações SURGIU para vencer essa BATALHA e permitir que a paz RETORNOU

UMA nova raça CRIADA por Aika PODERÁ ser uma esperança para OS humanos ANTES que eles SEJAM extintos.


NICKNAME: Hitle
SERVIDOR: Arcan - Selest

Extratos categoria -S-

Reinoldo
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Mai 2013, 02:30

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor Reinoldo » 09 Out 2015, 09:08

miqueiasmo46 escreveu:Frase 1
Ao criar os zerecas, AIKA exagerou no senso de justiça e acabou criando a destruição dos humanos...
Frase 2
Três nações tentaram lutar bravamente para trazer a paz. Eles se foram mas novas nações surgiram para vencer essa batalha e permitir que a paz retorne...
Frase 3
Uma nova raça criada por AIKA poderá ser uma esperança para os humanos antes que eles sejam extintos...


Nick: roudshol
Selest
Vllw bjus <3
Enriquecido -S-




Ai mds a pessoa já posta uma frase por vez em casa edição e ainda sim tem a capacidade de responder errado "Três nações tentaram lutar bravamente para trazer a paz.".

É que o três é realmente o Sucessor do número quatro, por extenso kkkkkkkkkkk
QMaster¹²KillQ
Arcan - Ametis

[GM]Mageonly
Mensagens: 303
Registrado em: 13 Fev 2015, 11:14

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor [GM]Mageonly » 09 Out 2015, 11:35

Hora de encerrar o tópico, povo!!!

Mas antes de anunciar os vencedores, e de vir uma chuvarada de indignações/reclamações/ofensas pra cima de mim, vamos esclarecer algumas coisas. :P

É o seguinte:
1) Quando forem responder a esse tipo de evento de frases, tentem colocar nas respostas as frases completas e não apenas a letra e a palavra referente a ela.

** Exemplo do que se deve evitar:
Foi postada a frase:
Ao (A)_____ os Zerecas, Aika (B)________ no senso de (C)_______ e (D)______ criando a (E)__________ dos humanos.

Daí, vocês respondem:
A) criar
B) exagerou
C) justiça
D) acabou
E) destruição

** Exemplo do que é preferível fazer:
Foi postada a frase:
Ao (A)_____ os Zerecas, Aika (B)________ no senso de (C)_______ e (D)______ criando a (E)__________ dos humanos.

Daí, vocês respondem:
Ao criar os Zerecas, Aika exagerou no senso de justiça e acabou criando a destruição dos humanos.

Se quiserem, podem colorir as palavras de cada letra, colocá-las em caixa alta, etc.

2) NÃO, que fique bem claro, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO editem suas respostas. Além de deixar tudo mais confuso, isso prejudica vocês mesmos, pois não temos como considerar que vocês acertaram logo na primeira vez, antes da edição. ¬¬

Por exemplo: Supondo que eu respondi tudo certo às 14h30, mas esqueci de colocar o nick do meu personagem. Daí, às 14h33, eu vou lá e edito a resposta para colocar apenas isso. O participante que respondeu logo depois também enviou as respostas certas às 14h31, e não fez nenhuma edição.

O que acontece? Já era! Eu respondi tudo certo, mas quem vai ter prioridade na classificação será o participante que respondeu sem edição. Afinal, quem garante que eu realmente acertei as respostas logo de primeira? Ou então, vai saber se eu apenas copiei as respostas do participante das 14h31 e editei para colocar as respostas corretas.

Então, vamos deixar isso bem claro: NNNÃÃÃOOO editem suas respostas. Se quiserem mandar uma nova resposta, então, postem uma nova resposta. E se for o caso de terem esquecido de colocar alguma informação (como nick, nação e/ou servidor), então, também mandem uma nova resposta, que será possível notar que você esqueceu apenas de colocar tal informação. ^^

3) Galera, por gentileza, sem ofensas ou indiretas nos posts. Educação e respeito são bem vindos a toda hora e em qualquer lugar. Vamos colocá-los em prática sempre. \o/

Pronto. Esclarecimentos feitos. ;)

E agora sim, vamos aos vencedores do evento. Aliás, teve apenas um vencedor:
1º - Reinoldo (fórum)

O vencedor deve entrar em contato com o setor de Atendimento Geral do Suporte para receber o prêmio.

Mesmo tendo respostas confusas, tentamos encontrar mais dois vencedores. Mas não teve mais nenhum. :(

De qualquer maneira, obrigado a todos os participantes. ^^

E semana que vem, haverá mais eventos. Não deixem de participar!!!

Atenciosamente,
Equipe Aika :)

miqueiasmo46
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2015, 18:47

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor miqueiasmo46 » 09 Out 2015, 17:09

gm fresco -.-' eu esqueci de colocar o nome, ai dps esqueci de colocar o " Enriquecido -S-", e quando eu fui responder pela 2°vez, apareceu assim : 1 postagem para cada tópico.. seu lerdo, pq se nao, eu botava em cada resposta uma frase .-.

Omnimodus
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Dez 2014, 22:35

Re: [ER] Frase incompleta - 06/10/2015

Mensagempor Omnimodus » 11 Out 2015, 17:01

[GM]Mageonly escreveu:Hora de encerrar o tópico, povo!!!

Mas antes de anunciar os vencedores, e de vir uma chuvarada de indignações/reclamações/ofensas pra cima de mim, vamos esclarecer algumas coisas. :P

É o seguinte:
1) Quando forem responder a esse tipo de evento de frases, tentem colocar nas respostas as frases completas e não apenas a letra e a palavra referente a ela.

** Exemplo do que se deve evitar:
Foi postada a frase:
Ao (A)_____ os Zerecas, Aika (B)________ no senso de (C)_______ e (D)______ criando a (E)__________ dos humanos.

Daí, vocês respondem:
A) criar
B) exagerou
C) justiça
D) acabou
E) destruição

** Exemplo do que é preferível fazer:
Foi postada a frase:
Ao (A)_____ os Zerecas, Aika (B)________ no senso de (C)_______ e (D)______ criando a (E)__________ dos humanos.

Daí, vocês respondem:
Ao criar os Zerecas, Aika exagerou no senso de justiça e acabou criando a destruição dos humanos.

Se quiserem, podem colorir as palavras de cada letra, colocá-las em caixa alta, etc.

2) NÃO, que fique bem claro, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO editem suas respostas. Além de deixar tudo mais confuso, isso prejudica vocês mesmos, pois não temos como considerar que vocês acertaram logo na primeira vez, antes da edição. ¬¬

Por exemplo: Supondo que eu respondi tudo certo às 14h30, mas esqueci de colocar o nick do meu personagem. Daí, às 14h33, eu vou lá e edito a resposta para colocar apenas isso. O participante que respondeu logo depois também enviou as respostas certas às 14h31, e não fez nenhuma edição.

O que acontece? Já era! Eu respondi tudo certo, mas quem vai ter prioridade na classificação será o participante que respondeu sem edição. Afinal, quem garante que eu realmente acertei as respostas logo de primeira? Ou então, vai saber se eu apenas copiei as respostas do participante das 14h31 e editei para colocar as respostas corretas.

Então, vamos deixar isso bem claro: NNNÃÃÃOOO editem suas respostas. Se quiserem mandar uma nova resposta, então, postem uma nova resposta. E se for o caso de terem esquecido de colocar alguma informação (como nick, nação e/ou servidor), então, também mandem uma nova resposta, que será possível notar que você esqueceu apenas de colocar tal informação. ^^

3) Galera, por gentileza, sem ofensas ou indiretas nos posts. Educação e respeito são bem vindos a toda hora e em qualquer lugar. Vamos colocá-los em prática sempre. \o/

Pronto. Esclarecimentos feitos. ;)

E agora sim, vamos aos vencedores do evento. Aliás, teve apenas um vencedor:
1º - Reinoldo (fórum)

O vencedor deve entrar em contato com o setor de Atendimento Geral do Suporte para receber o prêmio.

Mesmo tendo respostas confusas, tentamos encontrar mais dois vencedores. Mas não teve mais nenhum. :(

De qualquer maneira, obrigado a todos os participantes. ^^

E semana que vem, haverá mais eventos. Não deixem de participar!!!

Atenciosamente,
Equipe Aika :)


Achei justo. Também fui lá e editei, por burrice, pois na hora nem pensei que já teríamos tantas respostas. Quem fica reclamando não sabe admitir que errou, mesmo que essa questão das edições seja bem lógica. Parabéns Reinoldo! :D
Nick: Omnimodus
Nação: Exion
Servidor: Krizon

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes