EVENTO ??? QUE EVENTO GM's ???

Moderadores: Moderador, Gamemaster

LeonardoBelieny
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:41

EVENTO ??? QUE EVENTO GM's ???

Mensagempor LeonardoBelieny » 02 Abr 2015, 13:11

Boa tarde meus amigos GM's, gostaria de saber quando começa o evento de pascoa ???

Isso que estamos tentando participar não e um evento.

Evento se caracteriza por algo em que todos podem participar e o que esta ocorrendo não e isso.

Resumindo, so gostaria de saber se os spots dos coelhos serão alterados de alguma forma ou se vai continuar essa palhaçada, so pra eu decidir se corro atrás do evento ou se continuo meu up pq ate agora so perdi tempo com esse evento que tem tudo pra ser divertido e que mais uma vez a Nossa Gloriosa Empresa Administradora faz questão de ESTRAGAR !!!!

Agradeco a Atenção que ainda não sei se sera dada e aguardo umposicionamento dos GM's.

Myhome
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2015, 07:41

Re: EVENTO ??? QUE EVENTO GM's ???

Mensagempor Myhome » 02 Abr 2015, 14:31

O problema que geral fala mal do evento mais não faz nada, esse e o 1° post fora o meu relacionado o assunto.
E um direito meu participar do evento! (pelo menos eu achava).não ser excluído na cara de pau.
ou talvez seria melhor compra um haker de abrir a caixa de sei lá o que, ao invés de por 60k de cash pra participar do evento.

Myhome
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Mar 2015, 07:41

Re: EVENTO ??? QUE EVENTO GM's ???

Mensagempor Myhome » 02 Abr 2015, 14:44

O melhor!
Um iniciante ganha 1x Caixa da Sopa de Batatas
um player com armas +11 raro 80 ganha crit 14
moral não vamos dar chance nenhuma pra quem é novo no jogo que não sabe nem onde é amarkand, massacre elter. hushsu

olha que e melhor vocês uparem fica a dica!

LeonardoBelieny
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:41

Re: EVENTO ??? QUE EVENTO GM's ???

Mensagempor LeonardoBelieny » 02 Abr 2015, 20:19

O interessante e a falta de respeito e o fato dos Administradores do sequer darem uma resposta.

Simplesmente ignoram.

Não tiro a Razao deles já que duas andorinhas não fazem Verao.

Voltei a jogar após anos afastado na esperança de algo ter mudado, porem to vendo que tudo continua na mesma.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes