[URGENTE] AVISO A TODOS

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Defeats
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mai 2013, 13:16

[URGENTE] AVISO A TODOS

Mensagempor Defeats » 30 Mai 2013, 15:43

PESSOAL CRIEI ESSE TOPICO AFIM DE TER MINHA TAO ESPERADA RESPOSTA... O MEU AIKA TAH JAH FAZ 2 SEMANAS APARECENDO NAO FOI POSSIVEL RECEBER INFORMÕES DO SERVIDOR... JA FIZ O QUE ESTA NO TOPICO DE ERROS E SOLUÇOES DO GM (AKELA PARADA DO FIREWALL E DO ANTIVIRUS) NAO FUNCIONA DO MESMO JEITO... JA TO DESESPERADO A 2 SEMANAS SEM LOGAR NO AIKA E NENHUM GM OU MOD TENTA ME AJUDAR NESSE NEGOCIO

DESCULPA A TODOS QUE ACHARAM QUE ERA ALGO SOBRE UM AVISO!!!
MAS TALVEZ DESSE JEITO EU CONSIGA UMA RESPOSTA DE ALGUEM QUE JAH TEVE ESSE ERRO E CONSEGUIU ARRUMAR

Avatar do usuário
PicaShoT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: São Paulo - SP

Re: [URGENTE] AVISO A TODOS

Mensagempor PicaShoT » 31 Mai 2013, 07:44

Seguinte, sabe colocar um número de DNS fixo no seu Router?
Se não sabe de uma pesquisada no Google como inserir um número de DNS no seu roteador, pesquise pela marca dele e coloquei este número:

DNS Preferencial
208.67.222.222

DNS Alternativo
208.67.220.220

Este número é do Open DNS, na minha opinião é o melhor servidor de DNS que existe, eu uso a anos e nunca tive problema.
Provavelmente seu problema é um erro na autenticação da sua internet com o Server do Aika pelo fato de você estar utilizando o DNS padrão do seu provedor de internet, talvez ele esteja com alguma instabilidade, não custa nada tentar.

:D


OBS: este tópico foi aberto no lugar errado, o certo seria você abri-lo no seguinte local: http://aika.ongame.com.br/forum/viewforum.php?f=15
...:::GalaxySIII ~> Odeon:::...
Imagem

Avatar do usuário
PicaShoT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: São Paulo - SP

Re: [URGENTE] AVISO A TODOS

Mensagempor PicaShoT » 31 Mai 2013, 10:47

Uia, mudaram o tópico de local kkkkkk
Ai sim heim Mod ou GM, seila quem fez isto kkk
...:::GalaxySIII ~> Odeon:::...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes