Aika x Wow

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Aika x Wow

Mensagempor Everton2040 » 22 Mai 2013, 13:51

Joguei World of Warcraft (WOW) por um tempo, antes de conhecer Aika e começar a jogar.

Só parei porque tem que comprar expansões e pagar mensalidade pra jogar...mas queria aqui fazer uma comparação...

No WoW existem MUITO MAIS QUESTS, eu upei meu char até level 80 em quests,...No Aika, além das quests você precisa ficar repetidamente matando bichos...Level 69 por exemplo, você mata meia dúzia de Penza ou Verit Mutante pra dar 0,1%...sério, isso ENCHE O SACO!!!!

Fica uma sugestão pros GMs, desenvolvedores, etc...Pensarem em formas "menos chatas" de upar...Não pode deixar fácil, obviamente, porque senão perde a graça do jogo...Mas veja bem, estou no level 75 e preciso matar uns 20 bicho pra conseguir 0,1%?Ou seja, 20 mil bichos pra subir um level?é MUITO CHATO ISSO

Claro que tem quests diárias (10% agros) mas ainda assim é muito chato...

Pensem nisso, por favor
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
PicaShoT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: São Paulo - SP

Re: Aika x Wow

Mensagempor PicaShoT » 23 Mai 2013, 11:28

Diária dos 10% em Agros???


:D
...:::GalaxySIII ~> Odeon:::...
Imagem

Avatar do usuário
PicaShoT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: São Paulo - SP

Re: Aika x Wow

Mensagempor PicaShoT » 23 Mai 2013, 11:30

Fica vendo algum seriado ou anime e coloca o relogio para despertar de 10 em 10 minutos e já era, dai vc vai no jogo só pra confirmar outra batalha, é o melhor jeito de se upar.
...:::GalaxySIII ~> Odeon:::...
Imagem

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Aika x Wow

Mensagempor Everton2040 » 23 Mai 2013, 13:20

PicaShoT escreveu:Fica vendo algum seriado ou anime e coloca o relogio para despertar de 10 em 10 minutos e já era, dai vc vai no jogo só pra confirmar outra batalha, é o melhor jeito de se upar.


Essa mesmo, mas só dá uma vez por dia...
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
PicaShoT
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:21
Localização: São Paulo - SP

Re: Aika x Wow

Mensagempor PicaShoT » 23 Mai 2013, 14:36

Joguei Knight Online por 3 anos, aquele sim demorava pra upar, eram poucas as quests e pra upar do lv79 ao 80 era necessário matar 10 mobs dos mais fortes para conseguir 0,1% de exp, só que detalhe, pra matar este mob só dava em pt full srsrs.
...:::GalaxySIII ~> Odeon:::...
Imagem

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: Aika x Wow

Mensagempor Everton2040 » 23 Mai 2013, 15:20

PicaShoT escreveu:Joguei Knight Online por 3 anos, aquele sim demorava pra upar, eram poucas as quests e pra upar do lv79 ao 80 era necessário matar 10 mobs dos mais fortes para conseguir 0,1% de exp, só que detalhe, pra matar este mob só dava em pt full srsrs.


Bom mesmo é Tibia, que você morre por causa de um DC, além de voltar o level, ainda dropa seus equips
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes