Vem ou não vem atualização?

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Olá pessoas,

Como alguns de vocês sabem, há uns meses foi postado um blog sobre as futuras atualizações e até hoje elas não chegaram por N motivos.

Mas a espera está perto do fim!

Nas últimas semanas recebemos o novo conteúdo no servidor de testes e passamos esse tempo verificando as novidades.

O Guardião Égide vai aparecer em 3 mapas diferentes de cada nação - Amarkand, Deserto de Sigmund e Parte de Ashwood.

Ele tem um tempo de respawn variado, então nem sempre vai renascer no mesmo tempo.

O tempo de respawn dos Guardiões de uma nação podem diminuir, caso a nação tenha relíquias roubadas.

Ex: se Selest roubar uma relíquia de Exion e o Guardião de Exion esteja morto, o seu tempo de respawn diminuirá em 1 hora.

No dia que esse conteúdo for aplicado, provavelmente vocês não encontrarão nenhum Guardião Égide vivo, mas isso é normal. Ele nascerá apenas após algumas horas e uma mensagem aparecerá para avisar sobre o seu surgimento.

Um novo título será entregue aos que derrotarem o Guardião Égide de outra nação:

O título tem 4 níveis diferentes e o seu bônus é de resistência à ataque crítico.

 

 

Portões Ocultos ficarão em Amarkand, Deserto de Sigmund e Floresta Ungor. Eles tem a mesma função do Tiamat.

No entanto, após usar o Portão Oculto, o personagem receberá um debuff de 1 minuto:

 

Sobre as mudanças nas habilidades, é basicamente o que foi informado no blog anterior mesmo.

Mas, detalhando um pouco mais sobre o que foi passado sobre algumas habilidades:

Postura Final: pode ser usada sob efeito de qualquer debuff de controle (atordoar, congelamento, choque, etc)

Posição de Atirador: velocidade de movimento é diminuída em 100 pontos.

Penetrar Armadura: a penalidade no acerto é de 150 pontos.

Aura do Esplendor: aplica o debuff Sequela da Invencibilidade (o tempo de duração varia de acordo com o nível da habilidade)

 

Mas não é só isso.

Um tempo de resfriamento fixo de 0.5 segundos foi aplicado para todas as habilidades, incluindo ataque padrão.

Durante os testes deu pra notar uma diferença considerável nos ~dedos rápidos~.

Algumas habilidades ainda vão aparecer com tempo de resfriamento abaixo de 0.5, mas é só visual.

 

Além disso, mais algumas coisinhas:

- O uso de pergaminhos de teletransporte no geral não funcionarão mais durante a batalha e ataques padrão também imperdirão que o inimigo consiga fugir - não será mais apenas habilidades ofensivas.

- Novos itens:

Sabe aquela Pran que você escolheu o nome sem pensar muito bem antes no que estava fazendo?

Essa é a sua hora de fazer a escolha certa (ou não):

 

Esses novos conteúdos devem estar disponíveis para vocês ainda nesse mês!

Até a próxima!

Caso queira conversar sobre as atualizações, dar a sua opinião ou sugestão, entre em nosso discord.

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame