Armamento de Valhalla!
Olá Elters,
Como dito no último blog (há 84 anos), traríamos informações sobre detalhes dos efeitos dos novos equipamentos que serão lançados com Valhalla.
O aprimoramento dos equipamentos raros do nível 99 serão feitos com os Núcleos Angelicais.
Independente do núcleo utilizado, os atributos azuis são iguais de acordo com a classe e o que muda é o efeito de conjunto.
Ares:
Kamael Nv.2 | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Machado | 940 | - | - | - | Dano Físico +330 | Força +88 | HP +5362 |
Elmo | - | - | 1205 | 935 | Força +42 | HP +1233 | MP +537 |
Armadura | - | - | 1928 | 1496 | Força +46 | HP +1968 | MP +844 |
Manoplas | - | - | 722 | 561 | Força +23 | HP +734 | MP +331 |
Botas | - | - | 963 | 748 | Força +28 | HP +969 | MP +435 |
Efeito de Conjunto | Peças: 2 | Peças: 3 | Peças: 4 |
Virtude de Kamael Intenso | HP +5300 Constituição +200 | Taxa Crítica +18 Dano Físico +485 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Consome 20% do MP máximo do alvo, convertendo este valor em dano ao HP do alvo. Aumenta ataque físico e mágico em 145% Aumenta defesa física e mágica em 120% |
Virtude de Kamael Gélido | HP +6360 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +422 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 120% Aumenta defesa física e mágica em 150% Resistência Crítica +108 Dano Crítico recebido -96% |
Virtude de Kamael Vigoroso | HP +5724 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +455 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 135% Aumenta defesa física e mágica em 135% Resistência à Lentidão +100 Resistência à Imobilização +100 |
Atena:
Zadkiel Nv.2 | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Lâmina | 797 | - | - | - | Dano Físico +280 | Força +88 | HP +5099 |
Escudo | - | - | 1204 | 972 | Aggro +46 | Resist. Demônio +17 | Resist. Morto-Vivo +16 |
Elmo | - | - | 1204 | 972 | Força +42 | HP +1175 | MP +716 |
Armadura | - | - | 1927 | 1555 | Força +46 | HP +1850 | MP +1153 |
Manoplas | - | - | 989 | 799 | Força +23 | HP +705 | MP +435 |
Botas | - | - | 1126 | 910 | Força +28 | HP +940 | MP +588 |
Efeito de Conjunto | Peças: 2 | Peças: 3 | Peças: 5 |
Justiça de Zadkiel Intenso | HP +5045 Constituição +200 | Taxa Crítica +18 Dano Físico +485 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Consome 20% do MP máximo do alvo, convertendo este valor em dano ao HP do alvo. Aumenta ataque físico e mágico em 145% Aumenta defesa física e mágica em 120% |
Justiça de Zadkiel Gélido | HP +6054 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +422 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 120% Aumenta defesa física e mágica em 150% Resistência Crítica +108 Dano Crítico recebido -96% |
Justiça de Zadkiel Vigoroso | HP +5448 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +455 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 135% Aumenta defesa física e mágica em 135% Resistência à Lentidão +100 Resistência à Imobilização +100 |
Apolo:
Uriel Nv.2 | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Rifle | 950 | - | - | - | Dano Físico +415 | Agilidade +88 | HP +4547 |
Elmo | - | - | 1023 | 1076 | Agilidade +42 | HP +1016 | MP +673 |
Traje | - | - | 1638 | 1721 | Agilidade +46 | HP +1653 | MP +1089 |
Luvas | - | - | 614 | 645 | Agilidade +23 | HP +608 | MP +414 |
Botas | - | - | 817 | 859 | Agilidade +28 | HP +812 | MP +543 |
Efeito de Conjunto | Peças: 2 | Peças: 3 | Peças: 4 |
Resplendor de Uriel Intenso | HP +4510 Constituição +200 | Taxa Crítica +18 Dano Físico +485 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Consome 20% do MP máximo do alvo, convertendo este valor em dano ao HP do alvo. Aumenta ataque físico e mágico em 145% Aumenta defesa física e mágica em 120% |
Resplendor de Uriel Gélido | HP +5412 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +422 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 120% Aumenta defesa física e mágica em 150% Resistência Crítica +108 Dano Crítico recebido -96% |
Resplendor de Uriel Vigoroso | HP +4870 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +455 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 135% Aumenta defesa física e mágica em 135% Resistência à Lentidão +100 Resistência à Imobilização +100 |
Artemis:
Azrael Nv.2 | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Pistolas | 1067 | - | - | - | Dano Físico +465 | Agilidade +88 | HP +4285 |
Tiara | - | - | 963 | 1122 | Agilidade +42 | HP +957 | MP +752 |
Traje | - | - | 1542 | 1797 | Agilidade +46 | HP +1537 | MP +1219 |
Luvas | - | - | 579 | 674 | Agilidade +23 | HP +580 | MP +466 |
Sapatos | - | - | 771 | 898 | Agilidade +28 | HP +782 | MP +596 |
Efeito de Conjunto | Peças: 2 | Peças: 3 | Peças: 4 |
Chamas de Azrael Intenso | HP +4253 Constituição +200 | Taxa Crítica +18 Dano Físico +485 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Consome 20% do MP máximo do alvo, convertendo este valor em dano ao HP do alvo. Aumenta ataque físico e mágico em 145% Aumenta defesa física e mágica em 120% |
Chamas de Azrael Gélido | HP +5103 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +422 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 120% Aumenta defesa física e mágica em 150% Resistência Crítica +108 Dano Crítico recebido -96% |
Chamas de Azrael Vigoroso | HP +4593 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Físico +455 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 135% Aumenta defesa física e mágica em 135% Resistência à Lentidão +100 Resistência à Imobilização +100 |
Hades:
Samael Nv.2 | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Cajado | 461 | 1185 | - | - | Dano Mágico +530 | Inteligência +88 | HP +4285 |
Chapéu | - | - | 909 | 1886 | Inteligência +42 | HP +945 | MP +2444 |
Túnica | - | - | 1455 | 3018 | Inteligência +46 | HP +1518 | MP +3890 |
Luvas | - | - | 475 | 1132 | Inteligência +23 | HP +573 | MP +1472 |
Botas | - | - | 728 | 1510 | Inteligência +28 | HP +774 | MP +1945 |
Efeito de Conjunto | Peças: 2 | Peças: 3 | Peças: 4 |
Morte de Samael Intenso | HP +4253 Constituição +200 | Taxa Crítica +18 Dano Mágico +736 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Consome 20% do MP máximo do alvo, convertendo este valor em dano ao HP do alvo. Aumenta ataque físico e mágico em 145% Aumenta defesa física e mágica em 120% |
Morte de Samael Gélido | HP +5103 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Mágico +640 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 120% Aumenta defesa física e mágica em 150% Resistência Crítica +108 Dano Crítico recebido -96% |
Morte de Samael Vigoroso | HP +4593 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Mágico +691 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 135% Aumenta defesa física e mágica em 135% Resistência à Lentidão +100 Resistência à Imobilização +100 |
Afrodite:
Rafael Nv.2 | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Cetro | 460 | 985 | - | - | Cura +3387 | Inteligência +88 | HP +4022 |
Tiara | - | - | 848 | 1571 | Inteligência +42 | HP +888 | MP +1866 |
Vestido | - | - | 1359 | 2514 | Inteligência +46 | HP +1434 | MP +2996 |
Luvas | - | - | 509 | 943 | Inteligência +23 | HP +544 | MP +1130 |
Sapatos | - | - | 614 | 1144 | Inteligência +28 | HP +717 | MP +1498 |
Efeito de Conjunto | Peças: 2 | Peças: 3 | Peças: 4 |
Amor de Rafael Intenso | HP +3975 Constituição +200 | Taxa Crítica +18 Dano Mágico +736 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Consome 20% do MP máximo do alvo, convertendo este valor em dano ao HP do alvo. Aumenta ataque físico e mágico em 145% Aumenta defesa física e mágica em 120% |
Amor de Rafael Gélido | HP +4770 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Mágico +640 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 120% Aumenta defesa física e mágica em 150% Resistência Crítica +108 Dano Crítico recebido -96% |
Amor de Rafael Vigoroso | HP +4293 Constituição +200 | Taxa Crítica +14 Dano Mágico +691 | Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso ao ser atacado. Efeitos: Aumenta ataque físico e mágico em 135% Aumenta defesa física e mágica em 135% Resistência à Lentidão +100 Resistência à Imobilização +100 |
O bônus vermelho de redução de dano dos equipamentos são os seguintes, de acordo com a refinação:
Raro 99 Nv2 | +4 | +5 | +6 | +7 | +8 | +9 | +10 | +11 | +12 | +13 | +14 | +15 |
Escudo | 1,0% | 2,1% | 3,3% | 4,6% | 6,1% | 7,8% | 9,7% | 12,0% | 14,4% | 15,2% | 15,8% | 16,3% |
Elmo | 1,0% | 2,1% | 3,3% | 4,6% | 6,1% | 7,8% | 9,7% | 12,0% | 14,4% | 15,2% | 15,8% | 16,3% |
Armadura | 1,6% | 3,3% | 5,2% | 7,3% | 9,7% | 12,4% | 15,5% | 19,1% | 22,9% | 24,2% | 25,2% | 26,0% |
Luvas | 0,7% | 1,5% | 2,3% | 3,2% | 4,2% | 5,4% | 6,8% | 8,4% | 10,1% | 10,7% | 11,1% | 11,4% |
Botas | 0,8% | 1,7% | 2,7% | 3,8% | 5,1% | 6,5% | 8,2% | 10,2% | 12,3% | 13,0% | 13,5% | 13,9% |
Além do aprimoramento dos raros 99, teremos também os novos equipamentos lendários de Einherjar, os Guerreiros de Odin.
Einherjar são os guerreiros mortos recolhidos pelas Valquírias para irem ao palácio de Valhalla. Em Lakia, os Elters estão entre os guerreiros que chegarão a Valhalla, seja em vida ou na morte.
Os equipamentos lendários SSS são criados através de receitas. Os materiais utilizados na criação podem ser obtidos em Valhalla e na dificuldade infernal do Portão do Abismo.
Ares:
Einherjar [Ares] | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Espada | 1024 | - | - | - | Dano Físico +363 | Força +99 | HP +5951 |
Elmo | - | - | 1313 | 1019 | Força +46 | HP +1393 | MP +596 |
Armadura | - | - | 2101 | 1630 | Força +50 | HP +2223 | MP +936 |
Manoplas | - | - | 786 | 611 | Força +25 | HP +829 | MP +367 |
Botas | - | - | 1049 | 815 | Força +30 | HP +1094 | MP +482 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Guerreiro Escolhido | HP +5887 Constituição +207 | Taxa Crítica +16 Dano Físico +460 | Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Cria um escudo que bloqueia completamente 1 habilidade ofensiva durante 10 segundos. Não pode ser utilizado com habilidade Proteção. Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá efeito Medo por 3 segundos. Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo, aplicará uma ou duas vezes o dano absoluto no valor de 12528. Quando o inimigo com efeito Medo é atacado, há 50% de chance do efeito ser removido e sua velocidade de movimento ser reduzida em 20 por 6 segundos. |
Atena:
Einherjar [Atena] | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Lâmina | 868 | - | - | - | Dano Físico +308 | Força +99 | HP +5659 |
Escudo | - | - | 1312 | 1059 | Aggro +50 | Resist. Demônio +19 | Resist. Morto-Vivo +17 |
Elmo | - | - | 1312 | 1059 | Força +46 | HP +1327 | MP +794 |
Armadura | - | - | 2100 | 1694 | Força +50 | HP +2090 | MP +1279 |
Manoplas | - | - | 1078 | 870 | Força +25 | HP +796 | MP +482 |
Botas | - | - | 1227 | 991 | Força +30 | HP +1062 | MP +652 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 6 |
Fé da Guerreira Escolhida | HP +5604 Constituição +207 | Taxa Crítica +16 Dano Físico +460 | Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Cria um escudo que bloqueia completamente 1 habilidade ofensiva durante 10 segundos. Não pode ser utilizado com habilidade Proteção. Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá efeito Medo por 3 segundos. Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo, aplicará uma ou duas vezes o dano absoluto no valor de 12528. Quando o inimigo com efeito Medo é atacado, há 50% de chance do efeito ser removido e sua velocidade de movimento ser reduzida em 20 por 6 segundos. |
Apolo:
Einherjar [Apolo] | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Rifle | 1035 | - | - | - | Dano Físico +456 | Agilidade +99 | HP +5047 |
Chapéu | - | - | 1115 | 1172 | Agilidade +46 | HP +1148 | MP +747 |
Traje | - | - | 1785 | 1875 | Agilidade +50 | HP +1867 | MP +1208 |
Luvas | - | - | 669 | 703 | Agilidade +25 | HP +687 | MP +459 |
Botas | - | - | 890 | 936 | Agilidade +30 | HP +917 | MP +602 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Guerreiro Escolhido | HP +5009 Constituição +207 | Taxa Crítica +16 Dano Físico +460 | Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Cria um escudo que bloqueia completamente 1 habilidade ofensiva durante 10 segundos. Não pode ser utilizado com habilidade Proteção. Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá efeito Medo por 3 segundos. Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo, aplicará uma ou duas vezes o dano absoluto no valor de 12528. Quando o inimigo com efeito Medo é atacado, há 50% de chance do efeito ser removido e sua velocidade de movimento ser reduzida em 20 por 6 segundos. |
Artemis:
Einherjar [Artemis] | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Pistolas | 1163 | - | - | - | Dano Físico +511 | Agilidade +99 | HP +4756 |
Tiara | - | - | 1049 | 1222 | Agilidade +46 | HP +1081 | MP +834 |
Traje | - | - | 1680 | 1958 | Agilidade +50 | HP +1736 | MP +1353 |
Luvas | - | - | 631 | 734 | Agilidade +25 | HP +655 | MP +517 |
Sapatos | - | - | 840 | 978 | Agilidade +30 | HP +883 | MP +661 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé da Guerreira Escolhida | HP +4725 Constituição +207 | Taxa Crítica +16 Dano Físico +460 | Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Cria um escudo que bloqueia completamente 1 habilidade ofensiva durante 10 segundos. Não pode ser utilizado com habilidade Proteção. Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá efeito Medo por 3 segundos. Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo, aplicará uma ou duas vezes o dano absoluto no valor de 12528. Quando o inimigo com efeito Medo é atacado, há 50% de chance do efeito ser removido e sua velocidade de movimento ser reduzida em 20 por 6 segundos. |
Hades:
Einherjar [Hades] | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Cajado | 502 | 1291 | - | - | Dano Mágico +583 | Inteligência +99 | HP +4756 |
Capuz | - | - | 990 | 2055 | Inteligência +46 | HP +1067 | MP +2712 |
Túnica | - | - | 1585 | 3289 | Inteligência +50 | HP +1715 | MP +4317 |
Luvas | - | - | 517 | 1233 | Inteligência +25 | HP +647 | MP +1633 |
Botas | - | - | 793 | 1645 | Inteligência +30 | HP +874 | MP +2158 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Guerreiro Escolhido | HP +4725 Constituição +207 | Taxa Crítica +16 Dano Mágico +697 | Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Cria um escudo que bloqueia completamente 1 habilidade ofensiva durante 10 segundos. Não pode ser utilizado com habilidade Proteção. Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá efeito Medo por 3 segundos. Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo, aplicará uma ou duas vezes o dano absoluto no valor de 12528. Quando o inimigo com efeito Medo é atacado, há 50% de chance do efeito ser removido e sua velocidade de movimento ser reduzida em 20 por 6 segundos. |
Afrodite:
Einherjar [Afrodite] | Atq. Fís. | Atq. Mág. | Def. Fís. | Def. Mág. | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Cetro | 501 | 1073 | - | - | Cura +3725 | Inteligência +99 | HP +4464 |
Chapéu | - | - | 924 | 1712 | Inteligência +46 | HP +1003 | MP +2071 |
Vestido | - | - | 1481 | 2740 | Inteligência +50 | HP +1620 | MP +3325 |
Luvas | - | - | 554 | 1027 | Inteligência +25 | HP +614 | MP +1254 |
Sapatos | - | - | 669 | 1246 | Inteligência +30 | HP +810 | MP +1662 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé da Guerreira Escolhida | HP +4416 Constituição +207 | Taxa Crítica +16 Dano Mágico +697 | Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano ao atacar ou usar habilidades. Efeitos: Cria um escudo que bloqueia completamente 1 habilidade ofensiva durante 10 segundos. Não pode ser utilizado com habilidade Proteção. Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá efeito Medo por 3 segundos. Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo, aplicará uma ou duas vezes o dano absoluto no valor de 12528. Quando o inimigo com efeito Medo é atacado, há 50% de chance do efeito ser removido e sua velocidade de movimento ser reduzida em 20 por 6 segundos. |
O bônus vermelho de redução de dano dos equipamentos são os seguintes, de acordo com a refinação:
Einherjar | +4 | +5 | +6 | +7 | +8 | +9 | +10 | +11 | +12 | +13 | +14 | +15 |
Escudo | 1,1% | 2,3% | 3,7% | 5,2% | 6,9% | 8,8% | 11,0% | 13,6% | 16,3% | 17,3% | 18,0% | 18,5% |
Elmo | 1,1% | 2,3% | 3,7% | 5,2% | 6,9% | 8,8% | 11,0% | 13,6% | 16,3% | 17,3% | 18,0% | 18,5% |
Armadura | 1,8% | 3,8% | 6,0% | 8,4% | 11,1% | 14,2% | 17,7% | 21,8% | 26,1% | 27,6% | 28,7% | 29,6% |
Luvas | 0,8% | 1,7% | 2,6% | 3,7% | 4,9% | 6,2% | 7,7% | 9,5% | 11,4% | 12,1% | 12,6% | 13,0% |
Botas | 1,0% | 2,1% | 3,3% | 4,6% | 6,1% | 7,8% | 9,7% | 11,9% | 14,3% | 15,1% | 15,7% | 16,2% |
Sobre o evento de Halloween, ele ainda vem. Se tudo der certo, será lançado junto com Valhalla.
Se tudo der certo [2], Valhalla vem nesse mês.
Além dos conteúdos de Valhalla e evento de Halloween, também tem algumas coisinhas que virão junto, mas os detalhes ficam pra depois.
Ah, enquanto isso não vem, pelo menos vai rolar um bônus de experiência, honra e moedas da determinação durante alguns dias. As datas serão informadas na notícia do evento.
Até a próxima!
Cupom fixo: AKVALHALLA
Item no cupom: Poção da Experiência [1 dia]
Cupom válido até 11/11/2022 às 23:59
Ative em: https://aika.ongame.net/cupons/
Caso queira conversar sobre as atualizações, dar a sua opinião ou sugestão, entre em nosso discord.
Atenciosamente,
Equipe Aika Online - Ongame