Armamento de Valhalla!

  |  

Olá Elters,

Como dito no último blog (há 84 anos), traríamos informações sobre detalhes dos efeitos dos novos equipamentos que serão lançados com Valhalla.

O aprimoramento dos equipamentos raros do nível 99 serão feitos com os Núcleos Angelicais.

Independente do núcleo utilizado, os atributos azuis são iguais de acordo com a classe e o que muda é o efeito de conjunto.

Ares:

Kamael Nv.2Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Machado940---Dano Físico +330Força +88HP +5362
Elmo--1205935Força +42HP +1233MP +537
Armadura--19281496Força +46HP +1968MP +844
Manoplas--722561Força +23HP +734MP +331
Botas--963748Força +28HP +969MP +435

 

Efeito de ConjuntoPeças: 2Peças: 3Peças: 4
Virtude de
Kamael Intenso
HP +5300
Constituição +200
Taxa Crítica +18
Dano Físico +485
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Consome 20% do MP máximo do alvo,
convertendo este valor em dano ao HP do alvo.
Aumenta ataque físico e mágico em 145%
Aumenta defesa física e mágica em 120%
Virtude de
Kamael Gélido
HP +6360
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +422
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 120%
Aumenta defesa física e mágica em 150%
Resistência Crítica +108
Dano Crítico recebido -96%
Virtude de
Kamael Vigoroso
HP +5724
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +455
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 135%
Aumenta defesa física e mágica em 135%
Resistência à Lentidão +100

Resistência à Imobilização +100

 

Atena:

Zadkiel Nv.2Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Lâmina797---Dano Físico +280Força +88HP +5099
Escudo--1204972Aggro +46Resist. Demônio +17Resist. Morto-Vivo +16
Elmo--1204972Força +42HP +1175MP +716
Armadura--19271555Força +46HP +1850MP +1153
Manoplas--989799Força +23HP +705MP +435
Botas--1126910Força +28HP +940MP +588

 

Efeito de ConjuntoPeças: 2Peças: 3Peças: 5
Justiça
de Zadkiel Intenso
HP +5045
Constituição +200
Taxa Crítica +18
Dano Físico +485
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Consome 20% do MP máximo do alvo,
convertendo este valor em dano ao HP do alvo.
Aumenta ataque físico e mágico em 145%
Aumenta defesa física e mágica em 120%
Justiça
de Zadkiel Gélido
HP +6054
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +422
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 120%
Aumenta defesa física e mágica em 150%
Resistência Crítica +108
Dano Crítico recebido -96%
Justiça
de Zadkiel Vigoroso
HP +5448
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +455
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 135%
Aumenta defesa física e mágica em 135%
Resistência à Lentidão +100
Resistência à Imobilização +100

 

Apolo:

Uriel Nv.2Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Rifle950---Dano Físico +415Agilidade +88HP +4547
Elmo--10231076Agilidade +42HP +1016MP +673
Traje--16381721Agilidade +46HP +1653MP +1089
Luvas--614645Agilidade +23HP +608MP +414
Botas--817859Agilidade +28HP +812MP +543

 

Efeito de ConjuntoPeças: 2Peças: 3Peças: 4
Resplendor
de Uriel Intenso
HP +4510
Constituição +200
Taxa Crítica +18
Dano Físico +485
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Consome 20% do MP máximo do alvo,
convertendo este valor em dano ao HP do alvo.
Aumenta ataque físico e mágico em 145%
Aumenta defesa física e mágica em 120%
Resplendor
de Uriel Gélido
HP +5412
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +422
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 120%
Aumenta defesa física e mágica em 150%
Resistência Crítica +108
Dano Crítico recebido -96%
Resplendor
de Uriel Vigoroso
HP +4870
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +455
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 135%
Aumenta defesa física e mágica em 135%
Resistência à Lentidão +100
Resistência à Imobilização +100

 

Artemis:

Azrael Nv.2Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Pistolas1067---Dano Físico +465Agilidade +88HP +4285
Tiara--9631122Agilidade +42HP +957MP +752
Traje--15421797Agilidade +46HP +1537MP +1219
Luvas--579674Agilidade +23HP +580MP +466
Sapatos--771898Agilidade +28HP +782MP +596

 

Efeito de ConjuntoPeças: 2Peças: 3Peças: 4
Chamas de
Azrael Intenso
HP +4253
Constituição +200
Taxa Crítica +18
Dano Físico +485
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Consome 20% do MP máximo do alvo,
convertendo este valor em dano ao HP do alvo.
Aumenta ataque físico e mágico em 145%
Aumenta defesa física e mágica em 120%
Chamas de
Azrael Gélido
HP +5103
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +422
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 120%
Aumenta defesa física e mágica em 150%
Resistência Crítica +108
Dano Crítico recebido -96%
Chamas de
Azrael Vigoroso
HP +4593
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Físico +455
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 135%
Aumenta defesa física e mágica em 135%
Resistência à Lentidão +100
Resistência à Imobilização +100

 

Hades:

Samael Nv.2Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Cajado4611185--Dano Mágico +530Inteligência +88HP +4285
Chapéu--9091886Inteligência +42HP +945MP +2444
Túnica--14553018Inteligência +46HP +1518MP +3890
Luvas--4751132Inteligência +23HP +573MP +1472
Botas--7281510Inteligência +28HP +774MP +1945

 

Efeito de ConjuntoPeças: 2Peças: 3Peças: 4
Morte de
Samael Intenso
HP +4253
Constituição +200
Taxa Crítica +18
Dano Mágico +736
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Consome 20% do MP máximo do alvo,
convertendo este valor em dano ao HP do alvo.
Aumenta ataque físico e mágico em 145%
Aumenta defesa física e mágica em 120%
Morte de
Samael Gélido
HP +5103
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Mágico +640
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 120%
Aumenta defesa física e mágica em 150%
Resistência Crítica +108
Dano Crítico recebido -96%
Morte de
Samael Vigoroso
HP +4593
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Mágico +691
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 135%
Aumenta defesa física e mágica em 135%
Resistência à Lentidão +100
Resistência à Imobilização +100

 

Afrodite:

Rafael Nv.2Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Cetro460985--Cura +3387Inteligência +88HP +4022
Tiara--8481571Inteligência +42HP +888MP +1866
Vestido--13592514Inteligência +46HP +1434MP +2996
Luvas--509943Inteligência +23HP +544MP +1130
Sapatos--6141144Inteligência +28HP +717MP +1498

 

Efeito de ConjuntoPeças: 2Peças: 3Peças: 4
Amor de
Rafael Intenso
HP +3975
Constituição +200
Taxa Crítica +18
Dano Mágico +736
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Consome 20% do MP máximo do alvo,
convertendo este valor em dano ao HP do alvo.
Aumenta ataque físico e mágico em 145%
Aumenta defesa física e mágica em 120%
Amor de
Rafael Gélido
HP +4770
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Mágico +640
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Gélido
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 120%
Aumenta defesa física e mágica em 150%
Resistência Crítica +108
Dano Crítico recebido -96%
Amor de
Rafael Vigoroso
HP +4293
Constituição +200
Taxa Crítica +14
Dano Mágico +691
Há chance de conjurar o Chamado da Justiça Vigoroso
ao ser atacado.
Efeitos:
Aumenta ataque físico e mágico em 135%
Aumenta defesa física e mágica em 135%
Resistência à Lentidão +100
Resistência à Imobilização +100

 

O bônus vermelho de redução de dano dos equipamentos são os seguintes, de acordo com a refinação:

Raro 99 Nv2+4+5+6+7+8+9+10+11+12+13+14+15
Escudo1,0%2,1%3,3%4,6%6,1%7,8%9,7%12,0%14,4%15,2%15,8%16,3%
Elmo1,0%2,1%3,3%4,6%6,1%7,8%9,7%12,0%14,4%15,2%15,8%16,3%
Armadura1,6%3,3%5,2%7,3%9,7%12,4%15,5%19,1%22,9%24,2%25,2%26,0%
Luvas0,7%1,5%2,3%3,2%4,2%5,4%6,8%8,4%10,1%10,7%11,1%11,4%
Botas0,8%1,7%2,7%3,8%5,1%6,5%8,2%10,2%12,3%13,0%13,5%13,9%

 

Além do aprimoramento dos raros 99, teremos também os novos equipamentos lendários de Einherjar, os Guerreiros de Odin.

Einherjar são os guerreiros mortos recolhidos pelas Valquírias para irem ao palácio de Valhalla. Em Lakia, os Elters estão entre os guerreiros que chegarão a Valhalla, seja em vida ou na morte.

Os equipamentos lendários SSS são criados através de receitas. Os materiais utilizados na criação podem ser obtidos em Valhalla e na dificuldade infernal do Portão do Abismo.

Ares:

Einherjar [Ares]Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Espada1024---Dano Físico +363Força +99HP +5951
Elmo--13131019Força +46HP +1393MP +596
Armadura--21011630Força +50HP +2223MP +936
Manoplas--786611Força +25HP +829MP +367
Botas--1049815Força +30HP +1094MP +482

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Guerreiro
Escolhido
HP +5887
Constituição +207
Taxa Crítica +16
Dano Físico +460
Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Cria um escudo que bloqueia
completamente 1 habilidade ofensiva
durante 10 segundos. Não pode ser utilizado
com habilidade Proteção.
Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá
efeito Medo por 3 segundos.
Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo,
aplicará uma ou duas vezes o
dano absoluto no valor de 12528.
Quando o inimigo com efeito Medo é atacado,
há 50% de chance do efeito ser removido
e sua velocidade de movimento
ser reduzida em 20 por 6 segundos
.

 

Atena:

Einherjar [Atena]Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Lâmina868---Dano Físico +308Força +99HP +5659
Escudo--13121059Aggro +50Resist. Demônio +19Resist. Morto-Vivo +17
Elmo--13121059Força +46HP +1327MP +794
Armadura--21001694Força +50HP +2090MP +1279
Manoplas--1078870Força +25HP +796MP +482
Botas--1227991Força +30HP +1062MP +652

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 6
Fé da Guerreira
Escolhida
HP +5604
Constituição +207
Taxa Crítica +16
Dano Físico +460
Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Cria um escudo que bloqueia
completamente 1 habilidade ofensiva
durante 10 segundos. Não pode ser utilizado
com habilidade Proteção.
Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá
efeito Medo por 3 segundos.
Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo,
aplicará uma ou duas vezes o
dano absoluto no valor de 12528.
Quando o inimigo com efeito Medo é atacado,
há 50% de chance do efeito ser removido
e sua velocidade de movimento
ser reduzida em 20 por 6 segundos
.

 

Apolo:

Einherjar [Apolo]Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Rifle1035---Dano Físico +456Agilidade +99HP +5047
Chapéu--11151172Agilidade +46HP +1148MP +747
Traje--17851875Agilidade +50HP +1867MP +1208
Luvas--669703Agilidade +25HP +687MP +459
Botas--890936Agilidade +30HP +917MP +602

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Guerreiro
Escolhido
HP +5009
Constituição +207
Taxa Crítica +16
Dano Físico +460
Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Cria um escudo que bloqueia
completamente 1 habilidade ofensiva
durante 10 segundos. Não pode ser utilizado
com habilidade Proteção.
Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá
efeito Medo por 3 segundos.
Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo,
aplicará uma ou duas vezes o
dano absoluto no valor de 12528.
Quando o inimigo com efeito Medo é atacado,
há 50% de chance do efeito ser removido
e sua velocidade de movimento
ser reduzida em 20 por 6 segundos
.

 

Artemis:

Einherjar [Artemis]Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Pistolas1163---Dano Físico +511Agilidade +99HP +4756
Tiara--10491222Agilidade +46HP +1081MP +834
Traje--16801958Agilidade +50HP +1736MP +1353
Luvas--631734Agilidade +25HP +655MP +517
Sapatos--840978Agilidade +30HP +883MP +661

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé da Guerreira
Escolhida
HP +4725
Constituição +207
Taxa Crítica +16
Dano Físico +460
Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Cria um escudo que bloqueia
completamente 1 habilidade ofensiva
durante 10 segundos. Não pode ser utilizado
com habilidade Proteção.
Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá
efeito Medo por 3 segundos.
Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo,
aplicará uma ou duas vezes o
dano absoluto no valor de 12528.
Quando o inimigo com efeito Medo é atacado,
há 50% de chance do efeito ser removido
e sua velocidade de movimento
ser reduzida em 20 por 6 segundos
.

 

Hades:

Einherjar [Hades]Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Cajado5021291--Dano Mágico +583Inteligência +99HP +4756
Capuz--9902055Inteligência +46HP +1067MP +2712
Túnica--15853289Inteligência +50HP +1715MP +4317
Luvas--5171233Inteligência +25HP +647MP +1633
Botas--7931645Inteligência +30HP +874MP +2158

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Guerreiro
Escolhido
HP +4725
Constituição +207
Taxa Crítica +16
Dano Mágico +697
Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Cria um escudo que bloqueia
completamente 1 habilidade ofensiva
durante 10 segundos. Não pode ser utilizado
com habilidade Proteção.
Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá
efeito Medo por 3 segundos.
Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo,
aplicará uma ou duas vezes o
dano absoluto no valor de 12528.
Quando o inimigo com efeito Medo é atacado,
há 50% de chance do efeito ser removido
e sua velocidade de movimento
ser reduzida em 20 por 6 segundos
.

 

Afrodite:

Einherjar [Afrodite]Atq. Fís.Atq. Mág.Def. Fís.Def. Mág.Atributo 1Atributo 2Atributo 3
Cetro5011073--Cura +3725Inteligência +99HP +4464
Chapéu--9241712Inteligência +46HP +1003MP +2071
Vestido--14812740Inteligência +50HP +1620MP +3325
Luvas--5541027Inteligência +25HP +614MP +1254
Sapatos--6691246Inteligência +30HP +810MP +1662

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé da Guerreira
Escolhida
HP +4416
Constituição +207
Taxa Crítica +16
Dano Mágico +697
Há chance de conjurar o Sinal do Guerreiro Veterano
ao atacar ou usar habilidades.
Efeitos:
Cria um escudo que bloqueia
completamente 1 habilidade ofensiva
durante 10 segundos. Não pode ser utilizado
com habilidade Proteção.
Ao conjurar no inimigo, o alvo receberá
efeito Medo por 3 segundos.
Enquanto o alvo estiver sob efeito Medo,
aplicará uma ou duas vezes o
dano absoluto no valor de 12528.
Quando o inimigo com efeito Medo é atacado,
há 50% de chance do efeito ser removido
e sua velocidade de movimento
ser reduzida em 20 por 6 segundos
.

 

O bônus vermelho de redução de dano dos equipamentos são os seguintes, de acordo com a refinação:

Einherjar+4+5+6+7+8+9+10+11+12+13+14+15
Escudo1,1%2,3%3,7%5,2%6,9%8,8%11,0%13,6%16,3%17,3%18,0%18,5%
Elmo1,1%2,3%3,7%5,2%6,9%8,8%11,0%13,6%16,3%17,3%18,0%18,5%
Armadura1,8%3,8%6,0%8,4%11,1%14,2%17,7%21,8%26,1%27,6%28,7%29,6%
Luvas0,8%1,7%2,6%3,7%4,9%6,2%7,7%9,5%11,4%12,1%12,6%13,0%
Botas1,0%2,1%3,3%4,6%6,1%7,8%9,7%11,9%14,3%15,1%15,7%16,2%

 

Sobre o evento de Halloween, ele ainda vem. Se tudo der certo, será lançado junto com Valhalla.

Se tudo der certo [2], Valhalla vem nesse mês.

Além dos conteúdos de Valhalla e evento de Halloween, também tem algumas coisinhas que virão junto, mas os detalhes ficam pra depois.

Ah, enquanto isso não vem, pelo menos vai rolar um bônus de experiência, honra e moedas da determinação durante alguns dias. As datas serão informadas na notícia do evento.

 

Até a próxima!

Cupom fixo: AKVALHALLA
Item no cupom: Poção da Experiência [1 dia]
Cupom válido até 11/11/2022 às 23:59
Ative em: https://aika.ongame.net/cupons/

 

Caso queira conversar sobre as atualizações, dar a sua opinião ou sugestão, entre em nosso discord.

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame