Ascensão Lendária
Evolua seus equipamentos, montarias e habilidades com a chegada da Ascensão Lendária.
Níveis da terceira classe expandido para 40:
- Valor de experiência necessária para cada nível entre 31 e 40: 2.869.343.428
- A cada 5 níveis da 3ª classe é possível vincular um título adicional, sendo assim, no nível 40 poderão ser vinculados 9 títulos no total.
Novas habilidades transcendentais:
(Nota adicional refere-se aos detalhes que difere a habilidade em seu último nível normal para o seu nível transcendente)
Ares
Poder Absoluto - Precisão
Descrição: Concentra um poderoso poder em um ponto para infligir 4380 de dano físico ao inimigo e o derrubar uma vez.
Nota adicional:
- Aumenta o dano do ataque físico
- O número máximo de alvos diminui para 1
Atena
Carga Divina - Supressão
Descrição: Depois de atacar um inimigo em um raio de 9M inflige 1910 de dano físico ao inimigo e aos inimigos em um raio de 3M ao redor do alvo. Reduz o ataque físico e mágico do alvo em 30% por 6 segundos e reduz a precisão em 30.
Nota adicional:
- Área de dano alterado para um raio de 3M
- Aplica efeito de redução de taxa de acerto
- Aumenta o cooldown e reduz o efeito da diminuição dos danos
Apolo
Choro do Chumbo - Ponta Oca
Descrição: Ao sobrecarregar a bala com poder especial o ataque duplo aumenta em 40 por 5 segundos.
Nota adicional:
- Alterado para lançamento instantâneo
- Aumenta a taxa de ataque dupla
- Diminui o tempo de duração e remove o efeito de penetração e respingo
Artemis
Dor do Predador - Procurado
Descrição: Causa 2753 de dano físico ao inimigo e grava uma marca de morte reduzindo a evasão em 50 por 10 segundos.
Nota adicional:
- Reduz a taxa de esquiva de um alvo
- Aumenta o cooldown
Hades
Cristalizar Mana - Exceder
Descrição: Cria um pilar de cristal derramando mana generosamente causando 3942 de dano mágico ao inimigo. Adiciona dano adicional igual a 20% do MP atual do usuário
Nota adicional:
- Aumenta a porcentagem de dano proporcionalmente à quantidade de MP
- Aumenta a quantidade de mana necessária
Afrodite
Escudo de Nikita - Sacrifício
Descrição: Quando lançado em si mesmo fica imune a todos os ataques por 6 segundos e pode lançar habilidades, mas a velocidade de movimento é reduzida em 30.
Nota adicional:
- Pode lançar a habilidade enquanto o efeito está ativo
- Aumenta o tempo de espera
- Reduz a velocidade de movimento
Núcleos Lendários
Os Núcleos Lendários são utilizados para aprimorar os equipamentos de Einherjar em Einherjar Sól ou Einherjar Máni
É possível trocar 100 Resquícios do Guerreiro por uma unidade do Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni no NPC Ymir Dall, localizada no Templo das Valquírias.
O Resquício do Guerreiro pode ser obtido das seguintes formas:
Onde obter | Descrição |
Derrotando os monstros no campo de Valhalla | É possível obter o Resquício do Guerreiro com uma baixa chance ao derrotar monstros do campo em Valhalla |
Derrotando os Espectros das Valquírias | É possível obter o Resquício do Guerreiro com uma grande chance ao derrotar Espectros das Valquírias no campo Valhalla, que surgirão diariamente às 15:00, 19:00, 23:00. |
Além disso, é possível obter diretamente os núcleos lendários das seguintes maneiras:
Onde obter | Descrição |
Cerco das Valquírias | Há uma baixíssima chance de obter o Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni ao abrir a Recompensa do Cerco das Valquírias. |
Derrotando os Espectros das Valquírias | Há uma baixíssima chance de obter o Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni ao derrotar os Espectros das Valquírias no campo Valhalla, que surgirão diariamente às 15:00, 19:00, 23:00. |
O andamento dos Espectros das Valquírias poderá ser visualizado na nova interface de Informações de Batalhas:
Clique aqui para verificar os atributos dos equipamentos lendários nível 2
Os atributos brancos e bônus vermelho de redução de dano dos equipamentos são os mesmos do Einherjar.
Independente do núcleo utilizado, os atributos azuis são iguais de acordo com a classe e o que muda é o efeito de conjunto.
Ares:
Einherjar Nv2 [Ares] | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Espada | Dano Físico +472 | Força +129 | HP +7736 |
Elmo | Força +60 | HP +1811 | MP +775 |
Armadura | Força +65 | HP +2890 | MP +1217 |
Manoplas | Força +33 | HP +1078 | MP +477 |
Botas | Força +39 | HP +1422 | MP +627 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Seguidor de Sól | HP +7359 Constituição +240 | Taxa Crítica +44 Dano Crítico +53 | Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.
Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178. Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.
[Efeito especial] |
Fé do Protetor de Máni | HP +8831 Constituição +240 | Resistência Crítica +54 Dano Crítico recebido -56 | Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.
Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140. Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.
[Efeito especial] |
Atena:
Einherjar Nv2 [Atena] | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Lâmina | Dano Físico +400 | Força +129 | HP +7357 |
Escudo | Aggro +65 | Resist. Demônio +25 | Resist. Morto-Vivo +22 |
Elmo | Força +60 | HP +1725 | MP +1032 |
Armadura | Força +65 | HP +2717 | MP +1663 |
Manoplas | Força +33 | HP +1035 | MP +627 |
Botas | Força +39 | HP +1381 | MP +848 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 6 |
Fé do Seguidor de Sól | HP +7005 Constituição +240 | Taxa Crítica +44 Dano Crítico +53 | Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.
Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178. Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.
[Efeito especial] |
Fé do Protetor de Máni | HP +8406 Constituição +240 | Resistência Crítica +54 Dano Crítico recebido -56 | Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.
Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140. Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.
[Efeito especial] |
Apolo:
Einherjar Nv2 [Apolo] | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Rifle | Dano Físico +593 | Agilidade +129 | HP +6561 |
Chapéu | Agilidade +60 | HP +1492 | MP +971 |
Traje | Agilidade +65 | HP +2427 | MP +1570 |
Luvas | Agilidade +33 | HP +893 | MP +597 |
Botas | Agilidade +39 | HP +1192 | MP +783 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Seguidor de Sól | HP +6261 Constituição +240 | Taxa Crítica +44 Dano Crítico +53 | Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.
Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178. Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.
[Efeito especial] |
Fé do Protetor de Máni | HP +7514 Constituição +240 | Resistência Crítica +54 Dano Crítico recebido -56 | Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.
Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140. Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.
[Efeito especial] |
Artemis:
Einherjar Nv2 [Artemis] | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Pistolas | Dano Físico +664 | Agilidade +129 | HP +6183 |
Tiara | Agilidade +60 | HP +1405 | MP +1084 |
Traje | Agilidade +65 | HP +2257 | MP +1759 |
Luvas | Agilidade +33 | HP +852 | MP +672 |
Sapatos | Agilidade +39 | HP +1148 | MP +859 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Seguidor de Sól | HP +5906 Constituição +240 | Taxa Crítica +44 Dano Crítico +53 | Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.
Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178. Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.
[Efeito especial] |
Fé do Protetor de Máni | HP +7088 Constituição +240 | Resistência Crítica +54 Dano Crítico recebido -56 | Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.
Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140. Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.
[Efeito especial] |
Hades:
Einherjar Nv2 [Hades] | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Cajado | Dano Mágico +758 | Inteligência +129 | HP +6183 |
Capuz | Inteligência +60 | HP +1387 | MP +3526 |
Túnica | Inteligência +65 | HP +2230 | MP +5612 |
Luvas | Inteligência +33 | HP +841 | MP +2123 |
Botas | Inteligência +39 | HP +1136 | MP +2805 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Seguidor de Sól | HP +5906 Constituição +240 | Taxa Crítica +44 Dano Crítico +53 | Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.
Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178. Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.
[Efeito especial] |
Fé do Protetor de Máni | HP +7088 Constituição +240 | Resistência Crítica +54 Dano Crítico recebido -56 | Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.
Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140. Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.
[Efeito especial] |
Afrodite:
Einherjar Nv2 [Afrodite] | Atributo 1 | Atributo 2 | Atributo 3 |
Cetro | Cura +4843 | Inteligência +129 | HP +5803 |
Chapéu | Inteligência +60 | HP +1304 | MP +2692 |
Vestido | Inteligência +65 | HP +2106 | MP +4323 |
Luvas | Inteligência +33 | HP +798 | MP +1630 |
Sapatos | Inteligência +39 | HP +1053 | MP +2161 |
Efeito de Conjunto | Peças: 3 | Peças: 4 | Peças: 5 |
Fé do Seguidor de Sól | HP +5520 Constituição +240 | Taxa Crítica +44 Dano Crítico +53 | Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.
Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178. Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.
[Efeito especial] |
Fé do Protetor de Máni | HP +6624 Constituição +240 | Resistência Crítica +54 Dano Crítico recebido -56 | Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.
Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140. Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.
[Efeito especial] |
Nova habilidade: Convocação Imediata de Montaria
Uma nova missão está disponível no NPC Kim, em Basilan: Invocação Imediata de Montaria.
Para que a missão fique disponível, é necessário ter nível 95+, equipar a Pran e ter obtido a habilidade Convocar Montaria.
Para concluir a missão, é necessário entregar 10x Envelope de Cartão de Leopold e 10x Envelope de Cartão de Valhalla para o Kim.
Ao concluí-la, receberá a habilidade Convocação Imediata de Montaria
Convocação Imediata de Montaria
Descrição: Permite invocar a montaria instantaneamente.
Transmutação de Montaria:
Transmutação de Montaria é um sistema para aprimorar uma montaria, disponível no NPC Kim, em Basilan.
Uma montaria transmutada tem os seguintes efeitos:
Efeito da Transmutação | Descrição |
Melhoria no atributo padrão | Aumento nos valores dos atributos padrões |
Aumento da velocidade máxima de movimento | A velocidade de movimento ultrapassa o limite de 70 enquanto montado |
Alteração da aparência e efeito | Alteração na aparência e o efeito de uma montaria |
Diminuição da penalidade ao cair da montaria | Remove a penalidade de reduzir a velocidade de movimento ao cair de uma montaria Permanece a penalidade de não poder montar imediatamente após cair de uma montaria |
Como transmutar uma montaria
A transmutação pode ser feita através do NPC Kim, em Basilan.
Na interface deve ser inserida a montaria que deseja transmutar, com 4 cartões de montaria específicos. O uso dos cartões é obrigatório para a tentativa de transmutação.
A taxa de sucesso padrão de uma transmutação de montaria é de 1%.
Essa taxa pode aumentar ao adicionar Suporte de Transmutação, sendo que a quantidade necessária de Suportes de Trasmutação pode mudar de acordo com a montaria utilizadada.
Ao falhar a transmutação de uma montaria enquanto o Suporte de Transmutação está em uso, adicionará uma taxa de sucesso cumulativa (adição de 1% por tentativa).
Caso não utilize Suporte de Transmutação ao tentar transmutar a montaria, não haverá adição na taxa de sucesso.
Ao transmutar uma montaria, os encantamentos aplicados anteriormente permanecerão os mesmos.
Obtendo os itens relacionados a Transmutação de Montaria
- Cartões de montaria podem ser obtidas derrotando monstros de campo em Leopold e Valhalla.
Item | Descrição |
Envelope de Cartão de Leopold | Ao abrir, receberá Cartão de Troca de Montaria de Leopold |
Envelope de Cartão de Valhalla | Ao abrir, receberá Cartão de Troca de Montaria de Valhalla |
A troca pelos cartões específicos é feita com o Kim, em Basilan.
Item | Cartão Necessário | Qtd. |
Cartão de Montaria: Cavalo de Fogo | Cartão de Troca de Montaria [Leopold] | 200 |
Cartão de Montaria: Cavalo de Fogo Azul | Cartão de Troca de Montaria [Leopold] | 400 |
Cartão de Montaria: Amistad Absoluto | Cartão de Troca de Montaria [Valhalla] | 800 |
Cartão de Montaria: Cavalo Branco/Negro | Cartão de Troca de Montaria [Valhalla] | 800 |
Cartão de Montaria: Velostrom de Metal Prime | Cartão de Troca de Montaria [Valhalla] | 1000 |
Atributos das montarias transmutadas
Segue abaixo os atributos das montarias que podem ser transmutadas:
Montaria | Normal | Transmutada |
Cavalo de Fogo [Ataque] | Dano físico +90 Taxa de ataque crítico +8 HP máximo +1200 | Dano físico +180 Taxa de ataque crítico +10 HP máximo +1800 |
Cavalo de Fogo [Defesa] | Dano físico +90 Defesa física +360 HP máximo +1200 | Dano físico +180 Defesa física +720 HP máximo +1800 |
Cavalo de Fogo [Mágico] | Dano mágico +130 Habilidade de ataque +210 HP máximo +1200 | Dano mágico +260 Habilidade de ataque +420 HP máximo +1800 |
Cavalo de Fogo Azul [Ataque] | Taxa de ataque crítico +10 Dano crítico +10% HP máximo +1800 | Taxa de ataque crítico +12 Dano crítico +12% HP máximo +2400 |
Cavalo de Fogo Azul [Defesa] | Resist. ataque crítico +10 Dano crítico recebido -10% HP máximo +1800 | Resist. ataque crítico +12 Dano crítico recebido -12% HP máximo +2400 |
Amistad Absoluto [Atacante] | Taxa de ataque crítico +12 Taxa de ataque duplo +12 HP máximo + 2400 | Taxa de ataque crítico +14 Taxa de ataque duplo +14 HP máximo + 3000 |
Amistad Absoluto [Defensor] | Resist. ataque crítico +12 Resist. ataque duplo +12 Dano crítico recebido -12% | Resist. ataque crítico +14 Resist. ataque duplo +14 Dano crítico recebido -14% |
Amistad Absoluto [Atirador] | Perfuração fisica +10 Taxa de ataque crítico +12 Dano crítico +12% | Perfuração fisica +12 Taxa de ataque crítico +14 Dano crítico +14% |
Amistad Absoluto [Mágico] | Perfuração mágica +10 Taxa de ataque crítico +12 Dano crítico +12% | Perfuração mágica +12 Taxa de ataque crítico +14 Dano crítico +14% |
Cavalo Negro Agressivo | Taxa de ataque crítico +12 Dano crítico +12% Dano nações inimigas +400 | Taxa de ataque crítico +14 Dano crítico +14% Dano nações inimigas +800 |
Cavalo Branco Defensivo | Resist. de ataque crítico +12 Dano crítico recebido -12% Dano recebido nações inimigas -500 | Resist. de ataque crítico +14 Dano crítico recebido -14% Dano recebido nações inimigas -1000 |
Velostrom de Metal Prime [Ataque] | Taxa de ataque crítico +14 Taxa de ataque duplo +14 Dano crítico +14% | Taxa de ataque crítico +16 Taxa de ataque duplo +16 Dano crítico +16% |
Velostrom de Metal Prime [Defesa] | Resist. ataque crítico +14 Resist. ataque duplo +14 Dano crítico recebido -14% | Resist. ataque crítico +16 Resist. ataque duplo +16 Dano crítico recebido -16% |
Visual das montarias
As montarias transmutadas ficam com as seguintes aparências:
(Clique nas imagens para ampliar)
Caso queira conversar sobre as atualizações, dar a sua opinião ou sugestão, entre em nosso discord.
Atenciosamente,
Equipe Aika Online - Ongame