Ascensão Lendária

Evolua seus equipamentos, montarias e habilidades com a chegada da Ascensão Lendária.

Níveis da terceira classe expandido para 40:

- Valor de experiência necessária para cada nível entre 31 e 40: 2.869.343.428

- A cada 5 níveis da 3ª classe é possível vincular um título adicional, sendo assim, no nível 40 poderão ser vinculados 9 títulos no total.

 

Novas habilidades transcendentais:

(Nota adicional refere-se aos detalhes que difere a habilidade em seu último nível normal para o seu nível transcendente)

Ares

  Poder Absoluto - Precisão

Descrição: Concentra um poderoso poder em um ponto para infligir 4380 de dano físico ao inimigo e o derrubar uma vez.

Nota adicional:

- Aumenta o dano do ataque físico
- O número máximo de alvos diminui para 1

 

Atena

  Carga Divina - Supressão

Descrição: Depois de atacar um inimigo em um raio de 9M inflige 1910 de dano físico ao inimigo e aos inimigos em um raio de 3M ao redor do alvo. Reduz o ataque físico e mágico do alvo em 30% por 6 segundos e reduz a precisão em 30.

Nota adicional:

- Área de dano alterado para um raio de 3M
- Aplica efeito de redução de taxa de acerto
- Aumenta o cooldown e reduz o efeito da diminuição dos danos

 

Apolo

  Choro do Chumbo - Ponta Oca

Descrição: Ao sobrecarregar a bala com poder especial o ataque duplo aumenta em 40 por 5 segundos.

Nota adicional:

- Alterado para lançamento instantâneo
- Aumenta a taxa de ataque dupla
- Diminui o tempo de duração e remove o efeito de penetração e respingo

 

Artemis

  Dor do Predador - Procurado

Descrição: Causa 2753 de dano físico ao inimigo e grava uma marca de morte reduzindo a evasão em 50 por 10 segundos.

Nota adicional:

- Reduz a taxa de esquiva de um alvo
- Aumenta o cooldown

 

Hades

  Cristalizar Mana - Exceder

Descrição: Cria um pilar de cristal derramando mana generosamente causando 3942 de dano mágico ao inimigo. Adiciona dano adicional igual a 20% do MP atual do usuário

Nota adicional:

- Aumenta a porcentagem de dano proporcionalmente à quantidade de MP
- Aumenta a quantidade de mana necessária

 

Afrodite

  Escudo de Nikita - Sacrifício

Descrição: Quando lançado em si mesmo fica imune a todos os ataques por 6 segundos e pode lançar habilidades, mas a velocidade de movimento é reduzida em 30.

Nota adicional:

- Pode lançar a habilidade enquanto o efeito está ativo
- Aumenta o tempo de espera
- Reduz a velocidade de movimento

 

Núcleos Lendários

Os Núcleos Lendários são utilizados para aprimorar os equipamentos de Einherjar em Einherjar Sól ou Einherjar Máni

É possível trocar 100 Resquícios do Guerreiro por uma unidade do Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni no NPC Ymir Dall, localizada no Templo das Valquírias.

O Resquício do Guerreiro pode ser obtido das seguintes formas:

Onde obter

Descrição

Derrotando os monstros no campo de Valhalla

É possível obter o Resquício do Guerreiro com uma baixa chance ao derrotar monstros do campo em Valhalla

Derrotando os Espectros das Valquírias

É possível obter o Resquício do Guerreiro com uma grande chance ao derrotar Espectros das Valquírias no campo Valhalla, que surgirão diariamente às 15:00, 19:00, 23:00.

 

Além disso, é possível obter diretamente os núcleos lendários das seguintes maneiras:

Onde obter

Descrição

Cerco das Valquírias

Há uma baixíssima chance de obter o Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni ao abrir a Recompensa do Cerco das Valquírias.

Derrotando os Espectros das Valquírias

Há uma baixíssima chance de obter o Núcleo Lendário Sól ou Núcleo Lendário Máni ao derrotar os Espectros das Valquírias no campo Valhalla, que surgirão diariamente às 15:00, 19:00, 23:00.

 

O andamento dos Espectros das Valquírias poderá ser visualizado na nova interface de Informações de Batalhas:


Clique aqui para verificar os atributos dos equipamentos lendários nível 2

Os atributos brancos e bônus vermelho de redução de dano dos equipamentos são os mesmos do Einherjar.

Independente do núcleo utilizado, os atributos azuis são iguais de acordo com a classe e o que muda é o efeito de conjunto.

Ares:

Einherjar Nv2 [Ares]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
EspadaDano Físico +472Força +129HP +7736
ElmoForça +60HP +1811MP +775
ArmaduraForça +65HP +2890MP +1217
ManoplasForça +33HP +1078MP +477
BotasForça +39HP +1422MP +627

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +7359
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +8831
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Atena:

Einherjar Nv2 [Atena]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
LâminaDano Físico +400Força +129HP +7357
EscudoAggro +65Resist. Demônio +25Resist. Morto-Vivo +22
ElmoForça +60HP +1725MP +1032
ArmaduraForça +65HP +2717MP +1663
ManoplasForça +33HP +1035MP +627
BotasForça +39HP +1381MP +848

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 6
Fé do Seguidor
de Sól
HP +7005
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +8406
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Apolo:

Einherjar Nv2 [Apolo]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
RifleDano Físico +593Agilidade +129HP +6561
ChapéuAgilidade +60HP +1492MP +971
TrajeAgilidade +65HP +2427MP +1570
LuvasAgilidade +33HP +893MP +597
BotasAgilidade +39HP +1192MP +783

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +6261
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +7514
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Artemis:

Einherjar Nv2 [Artemis]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
PistolasDano Físico +664Agilidade +129HP +6183
TiaraAgilidade +60HP +1405MP +1084
TrajeAgilidade +65HP +2257MP +1759
LuvasAgilidade +33HP +852MP +672
SapatosAgilidade +39HP +1148MP +859

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +5906
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +7088
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Hades:

Einherjar Nv2 [Hades]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
CajadoDano Mágico +758Inteligência +129HP +6183
CapuzInteligência +60HP +1387MP +3526
TúnicaInteligência +65HP +2230MP +5612
LuvasInteligência +33HP +841MP +2123
BotasInteligência +39HP +1136MP +2805

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +5906
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +7088
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Afrodite:

Einherjar Nv2 [Afrodite]Atributo 1Atributo 2Atributo 3
CetroCura +4843Inteligência +129HP +5803
ChapéuInteligência +60HP +1304MP +2692
VestidoInteligência +65HP +2106MP +4323
LuvasInteligência +33HP +798MP +1630
SapatosInteligência +39HP +1053MP +2161

 

Efeito de ConjuntoPeças: 3Peças: 4Peças: 5
Fé do Seguidor
de Sól
HP +5520
Constituição +240
Taxa Crítica +44
Dano Crítico +53

Ao atacar, há chance de conjurar o Julgamento do Sól no inimigo e receber a Proteção do Sól.

 

Proteção do Sól: A perfuração física/mágica aumenta em 54% e a taxa de acerto em 178.

Julgamento do Sól: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Receberá 3000 de dano adicional por ataque recebido durante o período.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

Fé do Protetor
de Máni
HP +6624
Constituição +240
Resistência Crítica +54
Dano Crítico recebido -56

Ao atacar, há chance de conjurar a Maldição de Máni no inimigo e receber a Proteção de Máni.

 

Proteção de Máni: A taxa de esquiva aumenta em 184 e a resistência à status anormais em 140.

Maldição de Máni: Bloqueia a conjuração de efeitos de conjunto de equipamentos. Reduz o ataque físico/mágico em 70% e o acerto em -97.

 

[Efeito especial]
Liberação de Poder: Ao receber ataques, há chance de liberar um poder lendário e dissipar todos os efeitos nocivos que podem ser dissipados.

 

Nova habilidade: Convocação Imediata de Montaria

Uma nova missão está disponível no NPC Kim, em Basilan: Invocação Imediata de Montaria.

Para que a missão fique disponível, é necessário ter nível 95+, equipar a Pran e ter obtido a habilidade Convocar Montaria.

Para concluir a missão, é necessário entregar 10x Envelope de Cartão de Leopold e 10x Envelope de Cartão de Valhalla para o Kim.

Ao concluí-la, receberá a habilidade Convocação Imediata de Montaria

  Convocação Imediata de Montaria

Descrição: Permite invocar a montaria instantaneamente.

 

Transmutação de Montaria:

Transmutação de Montaria é um sistema para aprimorar uma montaria, disponível no NPC Kim, em Basilan.

Uma montaria transmutada tem os seguintes efeitos:

Efeito da TransmutaçãoDescrição
Melhoria no atributo padrãoAumento nos valores dos atributos padrões
Aumento da velocidade máxima de movimentoA velocidade de movimento ultrapassa o limite de 70 enquanto montado
Alteração da aparência e efeitoAlteração na aparência e o efeito de uma montaria
Diminuição da penalidade ao cair da montariaRemove a penalidade de reduzir a velocidade de movimento ao cair de uma montaria
Permanece a penalidade de não poder montar imediatamente após cair de uma montaria


Como transmutar uma montaria

A transmutação pode ser feita através do NPC Kim, em Basilan.

Na interface deve ser inserida a montaria que deseja transmutar, com 4 cartões de montaria específicos. O uso dos cartões é obrigatório para a tentativa de transmutação.

A taxa de sucesso padrão de uma transmutação de montaria é de 1%.

Essa taxa pode aumentar ao adicionar Suporte de Transmutação, sendo que a quantidade necessária de Suportes de Trasmutação pode mudar de acordo com a montaria utilizadada.

Ao falhar a transmutação de uma montaria enquanto o Suporte de Transmutação está em uso, adicionará uma taxa de sucesso cumulativa (adição de 1% por tentativa).

Caso não utilize Suporte de Transmutação ao tentar transmutar a montaria, não haverá adição na taxa de sucesso.

Ao transmutar uma montaria, os encantamentos aplicados anteriormente permanecerão os mesmos.

 

Obtendo os itens relacionados a Transmutação de Montaria

- Cartões de montaria podem ser obtidas derrotando monstros de campo em Leopold e Valhalla.

ItemDescrição
  Envelope de Cartão de Leopold

Ao abrir, receberá Cartão de Troca de Montaria de Leopold
ou Cartão de Montaria do Cavalo de Fogo ou do
Cavalo de Fogo Azul.

  Envelope de Cartão de Valhalla

Ao abrir, receberá Cartão de Troca de Montaria de Valhalla
ou Cartão de Montaria de alto nível.


A troca pelos cartões específicos é feita com o Kim, em Basilan.

ItemCartão NecessárioQtd.
Cartão de Montaria: Cavalo de FogoCartão de Troca de Montaria [Leopold]200
Cartão de Montaria: Cavalo de Fogo AzulCartão de Troca de Montaria [Leopold]400
Cartão de Montaria: Amistad AbsolutoCartão de Troca de Montaria [Valhalla]800
Cartão de Montaria: Cavalo Branco/NegroCartão de Troca de Montaria [Valhalla]800
Cartão de Montaria: Velostrom de Metal PrimeCartão de Troca de Montaria [Valhalla]1000

 

Atributos das montarias transmutadas

Segue abaixo os atributos das montarias que podem ser transmutadas:

MontariaNormalTransmutada
Cavalo de Fogo [Ataque]Dano físico +90
Taxa de ataque crítico +8
HP máximo +1200
Dano físico +180
Taxa de ataque crítico +10
HP máximo +1800
Cavalo de Fogo [Defesa]Dano físico +90
Defesa física +360
HP máximo +1200
Dano físico +180
Defesa física +720
HP máximo +1800
Cavalo de Fogo [Mágico]Dano mágico +130
Habilidade de ataque +210
HP máximo +1200
Dano mágico +260
Habilidade de ataque +420
HP máximo +1800
Cavalo de Fogo Azul [Ataque]Taxa de ataque crítico +10
Dano crítico +10%
HP máximo +1800
Taxa de ataque crítico +12
Dano crítico +12%
HP máximo +2400
Cavalo de Fogo Azul [Defesa]Resist. ataque crítico +10
Dano crítico recebido -10%
HP máximo +1800
Resist. ataque crítico +12
Dano crítico recebido -12%
HP máximo +2400
Amistad Absoluto [Atacante]Taxa de ataque crítico +12
Taxa de ataque duplo +12
HP máximo + 2400
Taxa de ataque crítico +14
Taxa de ataque duplo +14
HP máximo + 3000
Amistad Absoluto [Defensor]Resist.  ataque crítico +12
Resist. ataque duplo +12
Dano crítico recebido -12%
Resist.  ataque crítico +14
Resist. ataque duplo +14
Dano crítico recebido -14%
Amistad Absoluto [Atirador]Perfuração fisica +10
Taxa de ataque crítico +12
Dano crítico +12%
Perfuração fisica +12
Taxa de ataque crítico +14
Dano crítico +14%
Amistad Absoluto [Mágico]Perfuração  mágica +10
Taxa de ataque crítico +12
Dano crítico +12%
Perfuração  mágica +12
Taxa de ataque crítico +14
Dano crítico +14%
Cavalo Negro AgressivoTaxa de ataque crítico +12
Dano crítico +12%
Dano nações inimigas +400
Taxa de ataque crítico +14
Dano crítico +14%
Dano nações inimigas +800
Cavalo Branco DefensivoResist. de ataque crítico +12
Dano crítico recebido -12%
Dano recebido nações inimigas -500
Resist. de ataque crítico +14
Dano crítico recebido -14%
Dano recebido nações inimigas -1000
Velostrom de Metal Prime [Ataque]Taxa de ataque crítico +14
Taxa de ataque duplo +14
Dano crítico +14%
Taxa de ataque crítico +16
Taxa de ataque duplo +16
Dano crítico +16%
Velostrom de Metal Prime [Defesa]Resist.  ataque crítico +14
Resist. ataque duplo +14
Dano crítico recebido -14%
Resist.  ataque crítico +16
Resist. ataque duplo +16
Dano crítico recebido -16%

 

Visual das montarias

As montarias transmutadas ficam com as seguintes aparências:

(Clique nas imagens para ampliar)
 

Caso queira conversar sobre as atualizações, dar a sua opinião ou sugestão, entre em nosso discord.

Atenciosamente,

Equipe Aika Online - Ongame